IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[24/8/2017] - Punição para troll - Local: [Jogo]

[24/8/2017] - Punição para troll - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hades_Koerich

Designer
Designer
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é a seguinte: Para todo jogador que trollar algum evento ( sejá lá de Gov, Rep, qualquer evento que tenha como intuito entreter e ajudar o servidor, assim como os eventos da administração) receba uma punição justa, assim como quem trolla eventos da administração recebe, ou quem faz DM na caixinha, então venho sugerir que quem trole receba uma punição de no minimo 600 minutos, ( pois esses eventos tem o mesmo intuito dos eventos dos ADM, que é ajudar o servidor, então acho justo quem trollar, receber a mesma punição ) É isto!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não necessario

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
up

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Josue_WizzarD

Membro
Membro
Up!

Igoor_Sykes

Moderador Fórum
Moderador Fórum
up

Administrador BPG de
17/06/2015 até 30/08/2015

JefersoN_Hollywood

Membro
Membro
FAIL

Ze_WhiTe

Membro
Membro
UP

Rivotril_Koerich

Membro
Membro
@Hades_Koerich escreveu:Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é a seguinte: Para todo jogador que trollar algum evento ( sejá lá de Gov, Rep, qualquer evento que tenha como intuito entreter e ajudar o servidor, assim como os eventos da administração) receba uma punição justa, assim como quem trolla eventos da administração recebe, ou quem faz DM na caixinha, então venho sugerir que quem trole receba uma punição de no minimo 600 minutos, ( pois esses eventos tem o mesmo intuito dos eventos dos ADM, que é ajudar o servidor, então acho justo quem trollar, receber a mesma punição ) É isto!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não necessario
up

benji_Koerich

Membro
Membro
Up

Sn0w_Stark

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Bom temos administradores sempre onlines e ativos, só mandar um relatorio que ele será punido.
Poderia colocar nas regras gerais do servidor:
*Caso player TROLAR eventos da administração ou de alguma organização que tem o intuito de ajudar os novatos que seja punido.
Tempo de punição: 2000 - Caso persistir tomara aviso.

Boa noite.

Atualmente Supervisor da Moderação fórum.
Alguma dúvida entre em contato via MP.

Hades_Koerich

Designer
Designer
Sn0w_Krieger escreveu:Bom temos administradores sempre onlines e ativos, só mandar um relatorio que ele será punido.
*Caso player TROLAR eventos da administração ou de alguma organização que tem o intuito de ajudar os novatos que seja punido.

Boa noite.
Concordo, principalmente com o tempo de punção... Mas ontem de madrugada ( por volta da 00:00 - 02:00 ) Eu e o líder reporter, estavamos fazendo eventos para ajudar novatos, e varios players começaram de DM, zukar, trollar, e não tinha se quer 1 adm on...
e eu acho que o tempo por DM (300m) é muito pouco, e injusto... o correto seria 2k

Lider:anças

LuiiZiN_Dillimore

Membro
Membro
UP

Snop_MalLBorO

Membro
Membro
só mandar relatório que o mesmo será punido

Sn0w_Stark

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@Hades_Koerich escreveu:
Sn0w_Krieger escreveu:Bom temos administradores sempre onlines e ativos, só mandar um relatorio que ele será punido.

Boa noite.
Concordo, principalmente com o tempo de punção... Mas ontem de madrugada ( por volta da 00:00 - 02:00 ) Eu e o líder reporter, estavamos fazendo eventos para ajudar novatos, e varios players começaram de DM, zukar, trollar, e não tinha se quer 1 adm on...
e eu acho que o tempo por DM (300m) é muito pouco, e injusto... o correto seria 2k

Eu concordo com você que é pouco DM ser apenas 300min em novatos, ultimamente o que está dando uma movimentada são eles, e ainda tem "CRIANÇAS" atrapalhando a jogabilidade deles.
E sobre o evento de vocês de madrugada fica foda mano, todo administrador tem vida social. Mais se criasse uma regra, era só denunciar e isso não iria se repetir, isso tenho certeza.

Atualmente Supervisor da Moderação fórum.
Alguma dúvida entre em contato via MP.

Anderson_LegaliZe4i

Membro
Membro
up

BlacKzeRa_WayanS

Membro
Membro
UP

GeeK_Koerich

Designer
Designer
UP

EAE Convidado Gosta de mim ? Já levou um Pal x1 ? Use e abuse !

MINHAS LIDERANÇAS:

Pacco_Winchester

Membro
Membro
Up

McLan_TuDo3

Membro
Membro
uuuppp

Grego_WanTeD

Membro
Membro
Up

KamuS_Vengeance

Líder
Líder
Apoiado! Vários players (safadim), trolam Eventos feitos por também players pois sabem que não vai receber nenhuma punição.

4Ever.

Viictor_tuDo2

Líder
Líder
@Up

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
será visto

.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: