Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felipe.Laranjeiras
Felipe.Laranjeiras
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 22
Registro Registro : 24/09/2017

[24/9/2017] Revisão Ban - Felipe_Laranjeiras  Obs: Esse é o meu nick no server, errei no outro. - Xiter/Cleo Empty

[24/9/2017] Revisão Ban - Felipe_Laranjeiras Obs: Esse é o meu nick no server, errei no outro. - Xiter/Cleo

postado em 24.09.17 16:19
Admin que baniu:
Nikko.._Kousaka  

Provas
Na hora eu não pensei em tirar print.

Nick:
Felipe_Laranjeiras  Obs: Esse é o meu nick no server, errei no outro.

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Estava eu lá no meu primeiro dia de jogo, em uma ansiedade de crescer, fui fazer teste para o BOPE, passei, o Sub me deu 12 respeitos, fui pra level 3, eu estava tão ansioso para crescer que eu comprei mais respeitos e assim cheguei no level 4, estava jogando e do nada apareceu "xitão vlw", quando me deparei eu estava banido, isso tudo no meu primeiro dia, sou novo no server, ninguém me avisou que não poderia comprar level, pode me desbanir? por favor, eu gostei do server.
Fui banido dia 22/09/2017!
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[24/9/2017] Revisão Ban - Felipe_Laranjeiras  Obs: Esse é o meu nick no server, errei no outro. - Xiter/Cleo Empty

Re: [24/9/2017] Revisão Ban - Felipe_Laranjeiras Obs: Esse é o meu nick no server, errei no outro. - Xiter/Cleo

postado em 25.09.17 19:00
Não será DESBANIDO
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos