Compartilhe
Ir em baixo
Bananinha_Reyver
Bananinha_Reyver
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/03/2015

[26/11/2017] [Hitmans] Miki_Diniz - ANT-RPG Deu Esc no Sequestro. #387088 Empty

[26/11/2017] [Hitmans] Miki_Diniz - ANT-RPG Deu Esc no Sequestro. #387088

postado em em Dom 26 Nov 2017, 17:32
ID Denuncia:
387088

Motivo:
Estavamos, eu e mais 4 membros numa ronda de seq, quando me deparo com esse cidadão, decidimos sequestrar-o, mandamos voz, atiramos e o cidadão ainda tentou dar fuga mesmo com o carro tendo parado de funcionar. Quando viu que não ia ter jeito, se rendeu e então demos /sequestrar nele, porém, assim que sequestramos-o, ele deu Esc no sequestro e depois apenas sumiu do jogo, nem apareceu no chat que o mesmo havia saído ou crashado.  

Provas
https://youtu.be/qf-eLF8JnGU

Jogador Denunciado:
@Miki_Diniz

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Tentei chamar o Admin Drist,porém o mesmo disse que não poderia fazer nada sem provas, e aqui estou pra denunciar.
Miki_Diniz
Miki_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 19
Registro Registro : 18/09/2017

...

postado em em Dom 26 Nov 2017, 19:38
Ué Adm msm me colocou na frente de vcs quando reloguei eu entrei no carro o que fizeram? ah é me explusaram e meteram o pé, é muita cara de pau da sua parte vim falar merda dps de me tira da org por pega carro kkkkkk tão falido msm viu  Laughing
Miki_Diniz
Miki_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

.....

postado em em Dom 26 Nov 2017, 19:44
Além disso amiguinho como tu não sabia como funciona o sócio vou le ensinar como funciona o /q caso eu msm feche o jogo da maneira for vai aparece que sair por vontade própria.
Bananinha_Reyver
Bananinha_Reyver
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [26/11/2017] [Hitmans] Miki_Diniz - ANT-RPG Deu Esc no Sequestro. #387088

postado em em Ter 28 Nov 2017, 10:45
Pois bem meu jovem, o admin te jogou lá na frente do carro não para que pudessemos lhe sequestrar, porém conversar ver se você reconhecesse que errou, porém, você só disse para eu ir chorar no fórum. E outra, a questão da demissão não vem ao caso desta denúncia, só quero que o assunto aqui nomeado, seja esclarecido, e o culpado punido. Não apareceu em nenhum dos meus vídeos que você havia saído por vontade própria,apenas sumiu seu nick do nosso carro e tentamos olhar se você estava on, porém não estava, aguardo suas provas realmente afirmando seu comentário de que mesmo você dando /q apareceu que havia saído. Se minha org está falindo o problema não e teu, e sim da liderança cuja está cuidando dela. Peço desculpas por algum constrangimento da nossa parte.

Obrigado.
Aguardo resposta do admin responsável.
Miki_Diniz
Miki_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

......

postado em em Ter 28 Nov 2017, 23:06
Nem mesmo te mandei ir forum, te falei que eu entrava na org de novo se tu queria me da seq como Hitman você que disse que queria leva o forum mesmo, ou seja está mais que na cara que tu só quer me prejudica com denuncia pois é não apareceu que sair por vontade propria então me diga ai como eu sair? Pois é tu nunca viu isso rola mas sem duvidas foi algo que eu fiz ne?
Bananinha_Reyver
Bananinha_Reyver
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qua 29 Nov 2017, 11:29
@Miki_Diniz escreveu:Nem mesmo te mandei ir forum, te falei que eu entrava na org de novo se tu queria me da seq como Hitman você que disse que queria leva o forum mesmo, ou seja está mais que na cara que tu só quer me prejudica com denuncia pois é não apareceu que sair por vontade propria então me diga ai como eu sair? Pois é tu nunca viu isso rola mas sem duvidas foi algo que eu fiz ne?
 Aguardo suas provas comprovando as suas falas meu bom, tu em nenhum momento falou isso para mim, e você saiu sim, ou se teleportou, porque você sumiu do carro, e demos /procurar em ti e também /id e não te achamos on, então, só aguardo suas prints comprovando que não saiu, e que me disse isso.
Miki_Diniz
Miki_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

.........

postado em em Qua 29 Nov 2017, 14:03
Vamos Lá Sherlock Eu jogo em modo full ou seja só tenho como tira print a propria ferramenta do jogo que seria o F8 qual não funciona quando esta desconectado Logo não tinha como tira print se no mesmo momento que eu desapareci tu busco e não me achou no jogo você acha que me teleportei o que não estou nele? Seguinte Se forem da up que seja mas que você em momento algum quis uma solução em game então por mim estou nem ai mais  você só veio aqui pq ficou puto de eu pega 1 carro da sua org, sendo por isso fique á vontade para chora aqui o quanto quiser que não respondo mas, caso de up estarei numa boa. Cool
DrisT_Vilhena
DrisT_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1318
Idade Idade : 21
Registro Registro : 08/01/2015

postado em em Qui 30 Nov 2017, 18:07
Denuncia UP
Presenciei o caso, só não puni, pois não tinha provas.
@Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: