Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 92
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/03/2017

Em curso

[8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Qua 08 Ago 2018, 10:26
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Sinceramente o dinheiro no BPG(esse que ganhamos roubando e dominando territórios) não tem serventia alguma, porque armas pegamos na nossa org(e os que não tem org de batalha não podem usar já que seriam punido por DM, então nem faz diferença poder comprar arma com $$)...
Atualmente roubar banco, ilha, navio é só pra pegar procurado e ser preso e mofar cadeia, porque o dinheiro não serve pra nada! E acho que se fizessem o dinheiro ter serventia in game o jogo ia melhorar muito(o jogo atualmente é mais um servidor de pvp do que um rpg(as ORG pacificas Medicos e outras... são ORGS super mortas por simplesmente ser um porre jogar nelas e não tem beneficio algum fazer parte delas))

Falo isso porque já fiz 7 amigos meus virem para o BPG e eles sempre param porque o jogo é sem objetivo(não tem o porque de roubar já que grana no jogo é mesma coisa que nada)

PS:Sei que a sugestão tá um pouco fraca pois não dou ideia de o que colocar pra vender ou o que fazer com o dinheiro pra ele ter serventia no servidor...Mas acho que esse ponto do oque fazer pra o dinheiro ter serventia deveria ser discutido entre a staff do game e depois fazerem uma votação pra ver se a galera concorda.



Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Fox_Vilhena
Fox_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 353
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2015

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Qua 29 Ago 2018, 22:58
Up vei
DBL_Vengeance
DBL_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 158
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/04/2017

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Qui 30 Ago 2018, 03:49
UP@ Uma ótima ideia realmente
avatar
JG_EvolLuTioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 117
Idade Idade : 21
Registro Registro : 16/05/2016

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Qua 05 Set 2018, 21:47
realmente, o dinheiro só serve pra ficar acumulado no banco e nada mais.
UP
Urban NoiX
Urban NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/12/2013

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Set 2018, 10:25
UP, tornar o servidor bem mais voltado ao RPG
Anonymous
Convidado
Convidado

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Set 2018, 10:56
Atualmente foi melhorado, amigo. 

Você pode obter moedas por 7kk (no MenuVIP), onde players vendiam por 9/10kk! 

E com as moedas você adquire sócio!

Pode comprar casas... 


O que na verdade está precisando é a valorização.
Colocar mais benefícios tais como, troca de nick, acessórios (POR PREÇO ALTO). Eu acho que recuperaria a economia controlada do servidor.

Hoje todo mundo está "rico" no jogo. E isso faz com que tenhamos essa visão. 

Sei lá, colocar moedas pra vender por 5kk por 2 dias, acessórios por 20kk... por 2 dias também...

Algo do tipo!
Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 92
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/03/2017

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Seg 10 Set 2018, 16:09
COR_Alliance escreveu:Atualmente foi melhorado, amigo. 

Você pode obter moedas por 7kk (no MenuVIP), onde players vendiam por 9/10kk! 

E com as moedas você adquire sócio!

Pode comprar casas... 




O que na verdade está precisando é a valorização.
Colocar mais benefícios tais como, troca de nick, acessórios (POR PREÇO ALTO). Eu acho que recuperaria a economia controlada do servidor.

Hoje todo mundo está "rico" no jogo. E isso faz com que tenhamos essa visão. 

Sei lá, colocar moedas pra vender por 5kk por 2 dias, acessórios por 20kk... por 2 dias também...

Algo do tipo!
 Quando abri esse tópico estava a 15kk...
Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 92
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/03/2017

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Seg 10 Set 2018, 16:20
"O que na verdade está precisando é a valorização.
Colocar mais benefícios tais como, troca de nick, acessórios (POR PREÇO ALTO). Eu acho que recuperaria a economia controlada do servidor.

Hoje todo mundo está "rico" no jogo. E isso faz com que tenhamos essa visão. 

Sei lá, colocar moedas pra vender por 5kk por 2 dias, acessórios por 20kk... por 2 dias também...

Algo do tipo!"


É uma boa ideia! 
  até mesmo que todos no jogo tem grana acumulada e isso pode atrapalhar qualquer forma deles valorizarem o $$$, pois tem nego que tem muita grana msm e teria muita vantagem com algum tipo de valorização... apesar de o melhor jeito é o de resetar a grana do servidor de todos,  mas acho que seja impossível a equipe do bpg fazer algo assim. pois a galera não iria aceitar.
 Mas acho que a solução de valorizar a grana no BPG é por esse caminho que você falou.




Mas melhorou muito com as moedas por 7kk... muito boa a iniciativa da equipe do BPG
Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 92
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/03/2017

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 Set 2018, 14:44
Uma excelente ideia por exemplo pra dar uma pequena utilidade a mais ao dinheiro.


É o player poder limpar os pontos da carteira com dinheiro no menu vip do spawn civil por um preço de 500k ou 1kk(ou qualquer outro)
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 Set 2018, 16:31
Estou deixando essa sugestão em aberto para ver se existe alguma ideia para nos melhorar nossa economia do servidor, como podem ver já foram feitas algumas coisas para que o dinheiro do servidor tenha utilidade.


[8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo] - Página 3 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo] - Página 3 2uTdYA5
TheeuS_TxT
TheeuS_TxT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 329
Idade Idade : 20
Registro Registro : 22/04/2017

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 Set 2018, 17:23
Atualmente foi melhorado, amigo. 

Você pode obter moedas por 7kk (no MenuVIP), onde players vendiam por 9/10kk! 

E com as moedas você adquire sócio!

Pode comprar casas... 


O que na verdade está precisando é a valorização.
Colocar mais benefícios tais como, troca de nick, acessórios (POR PREÇO ALTO). Eu acho que recuperaria a economia controlada do servidor.

Hoje todo mundo está "rico" no jogo. E isso faz com que tenhamos essa visão. 

Sei lá, colocar moedas pra vender por 5kk por 2 dias, acessórios por 20kk... por 2 dias também...

Algo do tipo!
Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 92
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/03/2017

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 Set 2018, 18:55
Gente não acho que rola de baixar mais ainda o preço das moedas atualmente tá a 7kk(lembrando que quando fiz o post era 15kk) 
Não podemos pensar só no nosso umbigo... tem que pensar em algo que funcione bem pra gente e bem para o servidor porque não pode por exemplo baixar pra 5kk sendo que o preço tá ótimo por 7kk.(não pode sucatear as moedas...se não a galera não vai donatar) 
 e trok de nick por 20kk igual o COR falou eu acho uma ótima ideia. pois, troca de nik é algo meio besta(já vi nego vendendo por 1kk)
e como eu disse na minha ultima resposta um Item utilizável(igual troca de nick, só usa 1 vez e some) para limpar os pontos da carteira de motorista ia ser uma boa, pois, é super chato perde a carteira e claro que pode ser por moedas também... 




Lembrando que tem como transforma moedas em = $$$$ no jogo e vice-versa(eu acho kkkk) então não precisar ser em $$$$ pode ser as moedas, mas obvio que a um preço na realidade do servidor.
Conteúdo patrocinado

Em curso

Re: [8/8/2018] - Fazer com que o dinheiro no jogo sirva pra alguma coisa!!! - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos