Compartilhe
Ir em baixo
Pepsy_cola
Pepsy_cola
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2013

Recusado

[30/12/2018] [Sócio] Flavio_Koerich - DM #2782144

postado em em Dom 30 Dez 2018, 16:13
ID Denuncia:
2782144

Motivo:
Estava atrás do meu contrato "Safadin_Koerich", que por ventura era um membro PC e estava na arena de duelos tirando x1 com alguns outros players de lá (inclusive o flavio). Comecei atirando no meu contrato logo após ele sair do duelox1( que estava miado ) e o player Flavio_Koerich que não era PC começou a atirar em mim, ignorei e continuei atrás do meu contrato, ele continuou atirando em mim e me matou de sniper. Sem nem ao menos ser hitman ou ter algum contrato em mim. Ele matou simplesmente por atrapalhar a fanfarra do x1 que ele e seus amigos estavam fazendo na arena x1. ( notem o chat ele equipando com /kitsocio ). Meu contrato não era ele, mesmo assim se fosse seria um equipe em batalha.
Notem na segunda print onde eu tomei /su por estar correndo atras do player da PC. Notem também o chatkill confirmando que os players e o flavio estavam na arenax1.

O player denunciado não tinha nada haver com o assunto, e me matou de sniper de longe consequentemente atrapalhando meu contrato como podem ver no chatkill.

Ps: O player ainda debochou de minha queixa como podem ver no /v

Provas
https://imgur.com/a/S0a4B0u

Jogador Denunciado:
@Flavio_Koerich

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Tentei falar com o mesmo mas ele simplesmente debochou da minha pessoa. Os admins estavam afk no momento.
Flavio_Koerich
Flavio_Koerich
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 189
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/04/2017

Recusado

Re: [30/12/2018] [Sócio] Flavio_Koerich - DM #2782144

postado em em Dom 30 Dez 2018, 16:21
Vamos aos fatos eu estava de hitman no momento como eu dei /membros e não vi você na lista então já sabia que você era assassin e sim te matei! Mas não vejo provas que eu te matei só vejo a print que você diz fórum e eu respondo blz, pois sei que não é dm pois no momento eramos de org's rivais então posso lhe matar! Portanto denuncia sem argumentos e também sem provas!

Aguardo Reversa!

Atenciosamente: Flavio_Koerich
Pepsy_cola
Pepsy_cola
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2013

Recusado

postado em em Dom 30 Dez 2018, 16:43
@flavio_koerich
"dei /membros e não vi você na lista então já sabia que você era assassin e sim te matei!"
"Mas não vejo provas que eu te matei só vejo a print que você diz fórum e eu respondo blz"

Ué? não vê provas que me matou? Você mesmo esta afirmando no seu post que me matou.

@flavio_koerich
"Vamos aos fatos eu estava de hitman"

Isso é sua palavra contra a do sistema... ( puxem o histórico das orgs em que o player entrou no dia)
Se estivesse mesmo de hitman você se justificaria no /v ou me atenderia para devidas explicações.

O chatkill propriamente diz e comprova que você e seus amigos estavam na arenax1, você tomou as dores do seu amiguinho e quis ajuda-lo.

Se fosse duelo entre orgs rivais, ainda sim você estaria equipando em batalha...

O player claramente esta se embaraçando nos relatos, aguardo a análise da moderação.
Obrigado desde já.
Logan_Staff
Logan_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 300
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/12/2013

Recusado

postado em em Qua 02 Jan 2019, 10:15
Denuncia recusada.