Compartilhe
Ir em baixo
Leo_Hollywood
Leo_Hollywood
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 122
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/07/2014

[3/4/2019] - Aprimoramento no sistema de VENENO - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

[3/4/2019] - Aprimoramento no sistema de VENENO - Local: [Jogo]

postado em em Qua 03 Abr 2019, 11:29
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom, vamos lá: O sistema de veneno foi removido por conta da rejeição por parte dos players, porém o mesmo foi reativado sem nenhuma revisão na parte de regras e sistema.
Hoje, se eu comprar veneno, que é super barato, eu posso ir a algum TR e simplesmente dar 1 tiro no meu inimigo e esperar ele morrer, o que vai completamente contra a palavra "GUERRA" no TR.
Os territórios, são usados, normalmente, para disputa dos players mais habilidosos em x1, sniper, etc, sendo uma disputa "corpo a corpo".
Com esse veneno ativado, se um camper quiser, ele pode levar todos os inimigos dele sem nenhum esforço, sendo necessário apenas um tiro no alvo.
Ai vocês podem dizer: "Existe o antidoto", sim, existe, mas quantos players novatos nos temos entrando no servidor? Será que seria justa uma GUERRA entre SóciosxFree?

Minha sugestão é a seguinte:
1º: Remover o veneno de TR, GUERRAS, ARENA X1 (Não tenho certeza se pode ou não veneno na arena);
2º: Após o /veneno, todos os tiros efetuados, acertando ou não o inimigo, descontem o veneno do /rg. Pois o cara da /veneno, erra 10 tiros e o único tiro que ele acerta desconta somente 1 veneno, sendo completamente contraditório com o RPG (Exeplo: O cara deu /veneno e possui 3 venenos comprados, se ele der 3 tiros e errar os 3, ele deverá ficar sem veneno algum, mesmo não acertando o inimigo.);
3º: Diminuir o tempo de 100 segundos, que na minha opinião é extremamente exagerado.

Com essas mudanças, o sistema de veneno fica mais divertido e menos apelão, podendo ser usado nos inimigos fora do TR, podendo ser usados pra "trolar" algum amigo, podendo ser usado pelos Hit/Ass pra cumprir cont naquele player charope, etc.
Se isso for feito, de forma alguma desvalorizará o sistema de veneno, porém se não for feito, com certeza, vai desvalorizar o sistema de guerra "Corpo a corpo" nos territórios.

Espero que vocês entendam a necessidade da sugestão.
Fico à disposição para esclarecimento de dúvidas e recebimento de críticas.

Obrigado.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

HiRaN_ReborN
HiRaN_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 18
Registro Registro : 09/04/2019

[3/4/2019] - Aprimoramento no sistema de VENENO - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [3/4/2019] - Aprimoramento no sistema de VENENO - Local: [Jogo]

postado em em Ter 09 Abr 2019, 21:18
@UP
ySaac_Reizer
ySaac_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 18/07/2017

postado em em Dom 14 Abr 2019, 13:32
fail. Se for não em guerras e tr vai usar onde ? fica chatão dai
Dexter_DiDmaiS.
Dexter_DiDmaiS.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 507
Idade Idade : 21
Registro Registro : 06/09/2015

postado em em Dom 14 Abr 2019, 18:13
muito bom kKKKK
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: