Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lucas_Destroyerbr
lucas_Destroyerbr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 32
Registro Registro : 21/06/2019

[22/6/2019] Revisão - Lucas_Destroyerbr - Xiter/Cleo Empty

[22/6/2019] Revisão - Lucas_Destroyerbr - Xiter/Cleo

postado em Sáb 22 Jun 2019, 10:43
Admin que baniu:
Igor_staff

Nick:
Lucas_Destroyerbr

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom dia, estou enviando outro tópico pq agora eu estou no pc e nele eu tenho uma prova, mas agora que eu parei para analisar o meu ban, está aparecendo que a conta: Felipe_Staff foi banida pelo Igor_Staff por usar xiter, mas a minha conta é Lucas_Destroyerbr, o que  não faz muito sentido! Não sei se a minha conta foi banida pelos 2, ou se um baniu o outro sendo que em minha conta, sla não entendi nada, pfvr me ajudem.
Eu só estava na asa de um avião com um amigo meu *pilotando, quando eu cai, minha tela congelou(a tela do jogo) e eu n conseguia sair para outra aba(discord, google) então eu apertei Ctrl Shift e delete para sair do perfil e voltar, quando entrei no server apareceu que eu tinha sido banido do servidor(e também eu tinha olhando quem estava online na hora e não havia NENHUM STAFF no momento, já que aparece bem grande na minha tela quando algum staff fica on ou off), eu nunca usei outros programas para favorecer em relação a outros jogadores. Que por sinal, é o que mais tem neste server, alguém coloca um contrato em vc e do nada vc morre sem ao menos conseguir ver a pessoa que lhe matou( que em todas as vezes é um heatshot). Tirem meu ban pfvr eu n fiz nada de errado(até onde eu sabia, pois sou nvl 7 , e ainda estou aprendendo). Bom dia para vcs. :v

OBS* se vcs virem a print que eu mandei e não tirarem meu ban, ao menos me expliquem a print que eu estou sem entender quem me baniu ou se até baniram a pessoa na conta errada sla.

EU NÃO CONSIGO ENVIAR MINHA PROVA ''Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.'' ENTÃO SE ALGUEM TANTAR ME AJUDA ME PEDE EM AMIZADE PARA TENTARMOS VER UM POSSÍVEL ACORDO 
Anonymous
Convidado
Convidado

[22/6/2019] Revisão - Lucas_Destroyerbr - Xiter/Cleo Empty

Re: [22/6/2019] Revisão - Lucas_Destroyerbr - Xiter/Cleo

postado em Qui 27 Jun 2019, 17:32
Não será desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos