Compartilhe
Ir em baixo
Raazor_Vilhena
Raazor_Vilhena
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 6759
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/04/2012

Importante

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE)

postado em em Sab 13 Jul 2019, 13:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, todos sabem que o servidor passa por momentos difíceis há um bom tempo, em questões de atualizações e afins.

Primeiramente gostaria de informá-los que o servidor não será fechado, estamos resolvendo algumas questões com rodrigo e em breve estaremos on-line novamente.

Peço que tenham paciência, aguardem, tudo será resolvido e nosso servidor retornará da melhor forma possível e com atualizações constantes, palavra.

-

Aviso desde já, não estamos fazendo nenhuma forma de arrecadação para pagar hospedagem do servidor, não caiam nisso é golpe.

Agradecemos à todos que ainda estão conosco e que gostam do servidor.

TUDO PELO BPG !

Última edição por Raazor_Vilhena em Sab 13 Jul 2019, 20:47, editado 1 vez(es)

Liipe_Sucesso
Liipe_Sucesso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 13
Registro Registro : 27/04/2019

Importante

Re: INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE)

postado em em Dom 14 Jul 2019, 10:29
Rodrigo Podia Passar Logo A Gamemode Pro Raazor 
Unico Cara Q Realmente Poderia Mudar O Cenario
Que Vemos Hoje
BPG
COR Alliance
COR Alliance
➝ Moderador do Fórum
➝ Moderador do Fórum
Mensagens Mensagens : 480
Registro Registro : 20/07/2014

Importante

postado em em Dom 14 Jul 2019, 11:45
@Raazor_Vilhena escreveu:
@COR Alliance escreveu:E conserta o importaMte. 

Sei que foi erro de digitação kk

apagaram sua mensagem e não era necessário, eu irei te responder.

nosso projeto estava em andamento antes de uma conversa minha com bruno e rodrigo, e supostamente quando o bpg fechasse talvez abririamos!

acredito que, não deve falar o que você ainda não sabe, abraços.

Em breve estaremos on-line novamente(O BPG), acredito que você não soube ler o tópico.

eu não estou falando como "supervisor do bpg" e sim como dono.

Falar o que não sabe? Agiram nas costas de todo mundo! O server tá fechado há mais de uma semana, você decide aparecer ontem. E estavam trabalhando há mais de 1/2 meses(com o BPG aberto) no tal do "BAG". Quer que o pessoal pensem o que? Cômico.

Eu não soube ler? Desculpe Raazor

É que estamos há mais de 2 anos sem atualizações. Discursos esperançosos tem de mais, inclusive: 
https://forum.brasilplaygames.com.br/t149631-aviso-oficial-servidor-nao-sera-fechadodesban-all-e-outros
https://forum.brasilplaygames.com.br/t149754-atualizacao-atualizacoes-do-servidor-e-melhorias-2019

As atualizações eram só pra mexer no "Changelog", a maior atualização em dois meses foi ter colocado o "ID" da casa no anúncio de vender casa (/an).
E a cada changelog tinha 4 linhas de "melhorias internas". Como supervisor não deu certo, desejo sorte como "DONO". 

E sim cara, não me diga que a culpa não foi sua, que vocês não tinha acesso a GM, que estavam sem dinheiro pra aba-hosted, licença do TS. 
Se for responder, economiza o esforço da "mitada" e me diga algo que eu não saiba,

Forte abraço! #pas

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 Crowley_by_magiister-dahjt6v
Não adube, sua vida com as bostas da sua mente, não pergunte, verdades, porque as respostas mentem...

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 RIlTP79
INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 8X97ONq
                                          INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 PamNcdG
INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 JAW0slvINFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 AJaGYxG
            INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 V7PuhIL
INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 LhkA3R1
Yes, i can.    
Wayne_Sucessada
Wayne_Sucessada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 19
Registro Registro : 02/11/2015

Importante

boa

postado em em Dom 14 Jul 2019, 11:46
que bom que não desistiram do server pq ainda tem players dedicados e acredito que a situação vai melhorar com o tempo ,  mas aí ,  vlw por prestar esclarecimentos
Anonymous
Convidado
Convidado

Importante

postado em em Dom 14 Jul 2019, 11:53
meu piru pra vc
LeeN_Ambrose
LeeN_Ambrose
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 20
Registro Registro : 09/10/2014

Importante

postado em em Dom 14 Jul 2019, 13:28
Ainda bem, Tudo Pelo BPG <3
TED_Alliance
TED_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 72
Idade Idade : 69
Registro Registro : 16/02/2018

Importante

postado em em Dom 14 Jul 2019, 15:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É melhor você ser sincero e parar de agir pelas costas dos seus superiores, não souberam levantar o servidor corretamente. Não vá jogar a culpa que não deram a GM pra vocês, mas eu entendo o porquê, não se pode confiar em quem age pelas costas dos outros. Na minha opinião vocês devem abandonar esse servidor, não tem como erguer isso sem atualizações constantes e uma administração competente, não esses novatos da panelinha de família de vocês. Essa GM já está ultrapassada e os jogadores já migraram para outros servidores, entenda que essa instabilidade de ficar abrindo e fechando vai acabar afundado ainda mais o servidor na lama. Como iremos acreditar na palavra de quem não é confiável? Veja a situação como um todo, pra erguer esse servidor é preciso mais que uma atualização que insere o ID do jogador no /an.

Mantenha a postura quando for me responder, argumentos são bem-vindos.
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Designer do servidor
➝ Designer do servidor
Mensagens Mensagens : 1421
Registro Registro : 08/10/2011

Importante

postado em em Dom 14 Jul 2019, 16:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Nosso servidor retornará da melhor forma possível e com atualizações constantes"

Já vi esse filme antes...

Nicks anteriores:
Kaka_Tavares | Kaka_Winchester | Kaka_Armstrong | Kaka_Walker | Kaka_Vengeance | Kadu_Vengeance | Kadu_Tavares | Kadu_Faayad | Kadu_Tavares | Kadu_Sykes | Kadu_Reizer | Kadu_Tavares | Kadu_Hollywood | Krizalid_Zero | Kadu_Tavares | Kadu_Vilhena | Kadu_Hollywood | Two_Hollywood | Tac_Hollywood | Dog_Hollywood | Teco_Hollywood | Tom_Hollywood | Batman_Hollywood | Kaduzinho_Hollywood | Kadu_Hollywood | Kadu_Staff | Kadu_Hollywood (atual)

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 ZahvT7H

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 T0FnXYB

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 X8qMFWR
Otavio_WhiTe
Otavio_WhiTe
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 19
Registro Registro : 13/04/2015

Importante

postado em em Dom 14 Jul 2019, 16:27
namoral , quando o bpg voltar acho q todos player com mais de 4k de horas deviam receber 10k de moeda só de zoaS 

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 UYdwPAc
Volgan_Hanyou
Volgan_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 575
Idade Idade : 107
Registro Registro : 30/01/2012

Importante

postado em em Dom 14 Jul 2019, 17:29
Caralho eu tô curtindo como o pessoal tá se voltando contra os admins e as panelas, kkk.
Levou quase uma década mas aconteceu.
Raazor_Vilhena
Raazor_Vilhena

Importante

postado em em Dom 14 Jul 2019, 19:47
@COR Alliance escreveu:
@Raazor_Vilhena escreveu:
@COR Alliance escreveu:E conserta o importaMte. 

Sei que foi erro de digitação kk

apagaram sua mensagem e não era necessário, eu irei te responder.

nosso projeto estava em andamento antes de uma conversa minha com bruno e rodrigo, e supostamente quando o bpg fechasse talvez abririamos!

acredito que, não deve falar o que você ainda não sabe, abraços.

Em breve estaremos on-line novamente(O BPG), acredito que você não soube ler o tópico.

eu não estou falando como "supervisor do bpg" e sim como dono.

Falar o que não sabe? Agiram nas costas de todo mundo! O server tá fechado há mais de uma semana, você decide aparecer ontem. E estavam trabalhando há mais de 1/2 meses(com o BPG aberto) no tal do "BAG". Quer que o pessoal pensem o que? Cômico.

Eu não soube ler? Desculpe Raazor

É que estamos há mais de 2 anos sem atualizações. Discursos esperançosos tem de mais, inclusive: 
https://forum.brasilplaygames.com.br/t149631-aviso-oficial-servidor-nao-sera-fechadodesban-all-e-outros
https://forum.brasilplaygames.com.br/t149754-atualizacao-atualizacoes-do-servidor-e-melhorias-2019

As atualizações eram só pra mexer no "Changelog", a maior atualização em dois meses foi ter colocado o "ID" da casa no anúncio de vender casa (/an).
E a cada changelog tinha 4 linhas de "melhorias internas". Como supervisor não deu certo, desejo sorte como "DONO". 

E sim cara, não me diga que a culpa não foi sua, que vocês não tinha acesso a GM, que estavam sem dinheiro pra aba-hosted, licença do TS. 
Se for responder, economiza o esforço da "mitada" e me diga algo que eu não saiba,

Forte abraço! #pas

eu, como pessoal e israel outra, não devemos satisfação à ninguém se nós decidirmos abrir um servidor, não sei porque você tá se preocupando conosco, se o projeto fosse concluído joga quem se sentir à vontade e quiser continuar conosco com á essência do BPG.

estive aqui por anos, iniciamos outro projeto quando vimos o fim do servidor sem nenhuma justificativa de quem comandava, e iniciamos um novo projeto nosso.

sempre cobramos, oferecemos ajuda e fomos ignorados, eu não to entendendo o que você quer dizer,

você acha que eu vou tirar dinheiro do meu bolso, por um servidor que o próprio dono não investe e mal aparece para fornecer uma atualização? claro rs.

fizemos o que podíamos por anos, se o servidor tiver que voltar, voltará sem o rodrigo ou nós atualizando o mesmo.

OBS: eu não tenho obrigação nenhuma de vir anunciar o fechamento, apenas forneci uma futura solução que o servidor passará, acredito que quem abre, deveria ter consideração pela comunidade e vir se despedir xd

passar bem e boa noite.
Casey_WarrioR
Casey_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 487
Idade Idade : 100
Registro Registro : 07/08/2016

Importante

postado em em Dom 14 Jul 2019, 19:50
Agora vai, talvez um pessoal da antiga volte e esperamos que o servidor não fique mais "abandonado"

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 GNQfTZH

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 Dt3Gn0b
INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 Mecanicos
INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 AlEhEVW
ABRIL 2018
INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 XwXIUqm

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 CampGQD

GRAXINHAS:
INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 V2vdbgO

Eventos:
INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 OMaDnWd

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 JAwIdRF
INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE) - Página 2 ZAKztYN
Raazor_Vilhena
Raazor_Vilhena

Importante

postado em em Dom 14 Jul 2019, 19:52
@TED_Alliance escreveu:É melhor você ser sincero e parar de agir pelas costas dos seus superiores, não souberam levantar o servidor corretamente. Não vá jogar a culpa que não deram a GM pra vocês, mas eu entendo o porquê, não se pode confiar em quem age pelas costas dos outros. Na minha opinião vocês devem abandonar esse servidor, não tem como erguer isso sem atualizações constantes e uma administração competente, não esses novatos da panelinha de família de vocês. Essa GM já está ultrapassada e os jogadores já migraram para outros servidores, entenda que essa instabilidade de ficar abrindo e fechando vai acabar afundado ainda mais o servidor na lama. Como iremos acreditar na palavra de quem não é confiável? Veja a situação como um todo, pra erguer esse servidor é preciso mais que uma atualização que insere o ID do jogador no /an.

Mantenha a postura quando for me responder, argumentos são bem-vindos.

quem é meu superior? acredito que estou na mesma autoridade que qualquer outro xd

não souberam levantar o servidor corretamente. Não vá jogar a culpa que não deram a GM pra vocês, mas eu entendo o porquê, não se pode confiar em quem age pelas costas dos outros.

sim, deveria confiar em você, já que colaborou com à administração do servidor por 4 anos.

não sabe 1% do que acontece internamente, não sabe o que já foi tratado com bruno e rodrigo, é necessário se informar primeiro, e não ouvir asneiras de outros jogadores que também não sabem grande parte do que falam.

aguardo respostas, talvez possa esclarecer mais dúvidas suas como de seus colegas.
Conteúdo patrocinado

Importante

postado em
Permissão deste fórum: