Compartilhe
Ir em baixo
Raazor_Vilhena
Raazor_Vilhena
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 6759
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/04/2012

Importante

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE)

postado em em Sab 13 Jul 2019, 13:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, todos sabem que o servidor passa por momentos difíceis há um bom tempo, em questões de atualizações e afins.

Primeiramente gostaria de informá-los que o servidor não será fechado, estamos resolvendo algumas questões com rodrigo e em breve estaremos on-line novamente.

Peço que tenham paciência, aguardem, tudo será resolvido e nosso servidor retornará da melhor forma possível e com atualizações constantes, palavra.

-

Aviso desde já, não estamos fazendo nenhuma forma de arrecadação para pagar hospedagem do servidor, não caiam nisso é golpe.

Agradecemos à todos que ainda estão conosco e que gostam do servidor.

TUDO PELO BPG !

Última edição por Raazor_Vilhena em Sab 13 Jul 2019, 20:47, editado 1 vez(es)

TED_Alliance
TED_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 72
Idade Idade : 69
Registro Registro : 16/02/2018

Importante

Re: INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR!(IMPORTANTE)

postado em em Dom 14 Jul 2019, 20:54
@Raazor_Vilhena escreveu:quem é meu superior? acredito que estou na mesma autoridade que qualquer outro xd

não souberam levantar o servidor corretamente. Não vá jogar a culpa que não deram a GM pra vocês, mas eu entendo o porquê, não se pode confiar em quem age pelas costas dos outros.

sim, deveria confiar em você, já que colaborou com à administração do servidor por 4 anos.

não sabe 1% do que acontece internamente, não sabe o que já foi tratado com bruno e rodrigo, é necessário se informar primeiro, e não ouvir asneiras de outros jogadores que também não sabem grande parte do que falam.

aguardo respostas, talvez possa esclarecer mais dúvidas suas como de seus colegas.

O grau de superioridade que eu citei foi que você não é acima de Rodrigo e Bruno. Você tem certeza que não agiram pelas costas? A staff inteira ajudando lá no servidor de vocês, o fórum inteiro do BPG foi copiado sem alterar nada. Isso não é agir pelas costas? Quero saber de você, Raazor. Não explicou também a panelinha que você montou na staff...

Acho que a argumentação que eu esperava de você foi em vão.
Raazor_Vilhena
Raazor_Vilhena
Mensagens Mensagens : 6759
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/04/2012

Importante

postado em em Dom 14 Jul 2019, 21:20
@TED_Alliance escreveu:
@Raazor_Vilhena escreveu:quem é meu superior? acredito que estou na mesma autoridade que qualquer outro xd

não souberam levantar o servidor corretamente. Não vá jogar a culpa que não deram a GM pra vocês, mas eu entendo o porquê, não se pode confiar em quem age pelas costas dos outros.

sim, deveria confiar em você, já que colaborou com à administração do servidor por 4 anos.

não sabe 1% do que acontece internamente, não sabe o que já foi tratado com bruno e rodrigo, é necessário se informar primeiro, e não ouvir asneiras de outros jogadores que também não sabem grande parte do que falam.

aguardo respostas, talvez possa esclarecer mais dúvidas suas como de seus colegas.

O grau de superioridade que eu citei foi que você não é acima de Rodrigo e Bruno. Você tem certeza que não agiram pelas costas? A staff inteira ajudando lá no servidor de vocês, o fórum inteiro do BPG foi copiado sem alterar nada. Isso não é agir pelas costas? Quero saber de você, Raazor. Não explicou também a panelinha que você montou na staff...

Acho que a argumentação que eu esperava de você foi em vão.

se ao menos a pessoal fosse presente nas atividades do servidor e da administração, do tempo que ficamos trabalhando no servidor pro cara receber uma fortuna e mal investir, prestar um suporte aos jogadores e efetuar atualizações, ai eu consideraria fazer pelas costas, eu e israel e toda administração estivemos aqui sozinhos, sem ninguém fazendo nada(exceto bruno q ajudou enquanto conseguiu), então quero q se foda.

não vem me falar em fazer pelas costas pois só nós aqui sabemos o quanto nós nos fodemos esperando um suporte do rodrigo pro servidor não fechar de vez.

então para de falar de outro servidor, nós estamos falando de bpg e seu futuro, e se aqui não tiver jeito nós vamos partir para outro projeto sim e pronto, quiser jogar, jogue ninguém vai te forçar.

(Não explicou também a panelinha que você montou na staff...)
obs: boa noite, nem vou perder tempo respondendo isso.

o que eu digo agora, aguarde informações de fechamento oficial ou re-abertura,até.  Wink
Conteúdo patrocinado

Importante

postado em
Permissão deste fórum: