Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nescau_WhiTe
Nescau_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1091
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/02/2019

Recusado

[8/1/2020] [Exército] Hennessy - ANTI-JOGO / Matando rendido #7371

postado em Qua 08 Jan 2020, 23:09
ID Denuncia:
7371

Motivo:
Primeiramente o vídeo foi gravado pelo jogador Impact_Hanyou, membro de minha ORG.

A denúncia começa com a infração das novas regras impostas pelo Israel :

- Está proibido chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender o jogador.

Para ação contra jogadores a pé o cop pode utilizar a Arma de Shock, disponibilizada no colete da organização, e dever de ter sempre um membro da ronda ter essa arma para facilitar a prisão do suspeito. Todas as alternativas para prender o jogador devem ser executadas.

Como se pode ver no vídeo as regras impostas pelo Israel foram amplamente ignoradas e desrespeitadas, o senhor Denunciado chegou no procurado que já estava algemado pelo meu membro, sem dar voz (/m) atirando nele e impedindo a apreensão do mesmo, descumprindo mais outra regra de COPS.

30 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 50% ou menos de vida.

OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.

Desde já agradeço e espero a punição do mesmo, peço também ao líder da organização do mesmo para ajudá-lo à não vir a cometar esse erro novamente.

Provas
https://youtu.be/yavJ7xr8FLY

Jogador Denunciado:
@Hennessy

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Dimitri_borja
Dimitri_borja
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/01/2020

Recusado

Re: [8/1/2020] [Exército] Hennessy - ANTI-JOGO / Matando rendido #7371

postado em Qui 09 Jan 2020, 00:32
Pra sua informação, já estávamos em perseguição do suspeito, após nosso dop e fuga por fugir de nós ! Very Happy
Você chegou atrasado amigão, na procura do suspeito.
Nescau_WhiTe
Nescau_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1091
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/02/2019

Recusado

Re: [8/1/2020] [Exército] Hennessy - ANTI-JOGO / Matando rendido #7371

postado em Qui 09 Jan 2020, 11:08
O senhor não está entendo o que fez não é mesmo? Não tiveram a capacidade de prender o suspeito ou de se quer acompanha-lo na perseguição, o meu membro conseguiu efetuar o trabalho perfeito e algemar o suspeito, ia efetuar o acompanhamento até a penitenciária. Como diz a regra, ele não precisava aceitar a rendição do mesmo, mas com excesso de caráter e de RPG, a rendição foi aceita.
O seu ato de ant-jogo acabou com a ação RPG, regras são impostas sobre fazer o máximo para prender o suspeito e o senhor simplesmente ignorou, peço que aprenda a jogar e acate as regras sugerida aos COPs. não suje a imagem da GN, encarecidamente nescau.
Dimitri_borja
Dimitri_borja
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/01/2020

Recusado

Re: [8/1/2020] [Exército] Hennessy - ANTI-JOGO / Matando rendido #7371

postado em Qui 09 Jan 2020, 19:29
Como disse, estavamos em perseguição do procurado, no momento em que seu membro o abordou. Apenas finalizamos a perseguição. Tanto que há o Su fuga no chat.
Nescau_WhiTe
Nescau_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1091
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/02/2019

Recusado

Re: [8/1/2020] [Exército] Hennessy - ANTI-JOGO / Matando rendido #7371

postado em Sex 10 Jan 2020, 07:50
A perseguição tinha se finalizado após o meu membro algemar o suspeito, o mesmo já estava rendido e ia ser encaminhado para a Penitenciária, como eu disse acima, porém a falta de capacitação, inexperiência e dor de cotovelo fez com que vc apenas matasse o mesmo, parabéns pela sua atitude e parabéns mais ainda por não perceber a burrisse que cometeu.
ImpacT NoiX
ImpacT NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 19
Registro Registro : 19/07/2018

Recusado

Re: [8/1/2020] [Exército] Hennessy - ANTI-JOGO / Matando rendido #7371

postado em Sex 10 Jan 2020, 11:07
Tá, o cara estava rendido ia subir na minha moto, vocês não sabem resolver o bagulho IG? Precisam chegar fazendo DM e matando o rendido? Não tive que culpa que vocês não tiveram a capacidade de perseguir o procurado, eu fiz minha parte.
Nico_Hollywood
Nico_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2077
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

Recusado

Re: [8/1/2020] [Exército] Hennessy - ANTI-JOGO / Matando rendido #7371

postado em Sex 10 Jan 2020, 14:52
Data para fechamento da denuncia:11/01/2020
Nico_Hollywood
Nico_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2077
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

Recusado

Re: [8/1/2020] [Exército] Hennessy - ANTI-JOGO / Matando rendido #7371

postado em Dom 12 Jan 2020, 17:12
Denuncia FAIL!
Você não pode usar provas de outro jogador para fazer uma denuncia.
Você que deve ter suas próprias provas para denunciar um jogador.

@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [8/1/2020] [Exército] Hennessy - ANTI-JOGO / Matando rendido #7371

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos