Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NesquiK_MeDelliN
NesquiK_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/07/2015

Aceito

[14/1/2020] [BOPE] Hungria_Hayou - DM #120276

postado em Ter 14 Jan 2020, 11:39
ID Denuncia:
120276

Motivo:
Estava gravando takes pro video de divulgação do serv quando o mesmo começou a me atirar do nada , sem nenhum motivo fazendo dm , e quando fui questionalo o mesmo falou que não tinha sido ele e que tinha acabado de chegar de helicoptero , tentei resolver com ele in game e tals mas o mesmo se negou fazer o dm e falou que podia denuncia-lo

Provas
https://imgur.com/a/YRU48wf

Jogador Denunciado:
@Hungria_Hayou

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim tentei resolver In game e com sub da bope , ingame se negou a asumir o erro então tentei com o sub da bope , onde o mesmo falou que ele não vai asusmir a culpa de ter feito a ação e pediu pra min vir deunciar , oque estou fazendo agora
Hungria_Hanyou
Hungria_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/01/2020

Aceito

Res.: [BOPE] Hungria_Hayou - DM #120276

postado em Ter 14 Jan 2020, 12:42
Hum.. Como Já Tinha Falado ai Nas Print's Que o Cidadão Postou, Eu tinha Chegado De Helli.. Pousei, e Observei De Longe Com a Sniper Um Player Se Movimentando Pra Cima e Pra Baixo, Pra Mim Pensei q Fosse Alguma Org Assassina, Tipo (Assassins ou Hitmans) Com Contrato em Mim, e Efetuei Disparos de Sniper, De Forma Pra Eu Evitar q Me mate.
Ele estava Longe e Só Dava Pra Ver Atráves Da Sniper, Não Dava Pra Ver Nick e Nem a Cor Do Nome.. A Movimentação Dele Era Suspeita Pra Mim, Do Tipo Movimentando Pra Baixo e Pra Cima Como Se Quisersse Observar Algo/Objetivo Pra Efetuar Disparos e Exercutar e Cumprir com o Cont.. Dele.

E em Relação Em Resolver no Game, Ele Não Me Fez Proposta Nenhuma, Apenas Digitou "Posso ir denunciar?" ai eu Falei "Vai kkk", Até Por q Tava em Confronto Em Um Lugar Perto Da favela Momentos Antes Que Cheguei de Helli, Por isso Fui Reaquipar Dentro da HQ.. Por Isso Nem Liguei  Muito, Apenas Digitei ''Vai kkk'' Sem Explicar o Motivo Dos Tiros e o Meu Lado (Oq eu pensei) Intt Da Minha Parte Foi Isso Que Aconteceu..

E Tbm Por Minha e Parte Delee, Não Foi Resolvido no Game.
E Dps de Todo Ocorrido, Percebi Que Não Era Contrato em Mim, Apenas era Esse Cidadão Grávando/Fazendo Vídeo De Divulgação Do Servidor..

Se Eu Soubesse Que Era Isso, De Nenhuma Forma Teria Efetuados Disparos.
Nico_Hollywood
Nico_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2077
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

Aceito

Re: [14/1/2020] [BOPE] Hungria_Hayou - DM #120276

postado em Ter 14 Jan 2020, 14:09
Data para fechamento da denuncia: 17/01/2020
Nico_Hollywood
Nico_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2077
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

Aceito

Re: [14/1/2020] [BOPE] Hungria_Hayou - DM #120276

postado em Qui 16 Jan 2020, 18:27
Denuncia UP!
Não é porque um player está parado no alto de um prédio que você tem o direito de atirar nele para evitar possíveis contratos.
Será punido por DM.

@Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [14/1/2020] [BOPE] Hungria_Hayou - DM #120276

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos