Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
EngenheirO_Backham
EngenheirO_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 102
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/09/2018

Recusado

[27/1/2020] [Hells Angels] ImpacT_TuDo2 - ANT-RPG 3X1 #528

postado em Seg 27 Jan 2020, 22:31
ID Denuncia:
528

Motivo:
Essa foi a parte que eu conseguir gravar porém antes a gente já tinha tentado prender ele e apenas estavamos apontando a arma para ele porém mesmo assim reagiu e voltou para casa dele, e depois aconteceu o ocorrido conforme mostrado no video. Eu queria ressaltar aqui a falta de educação tanto com os outros player e com o servidor, player como esses tem que manter a distancia pois onde já se viu na vida real você reagir a 3x1 com fuzil apontando para sua direção? não a lógica para isso, eu espero que as devida medidas administrativa seja feita contra o próprio pois ele não é o único a fazer esses tipo de coisa.
Lembrando aqui é um servidor de rpg e não de dm.

Provas
ht t ps :/ /www.youtube.com/watch?v=Fg0vD0x4LF0&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@ImpacT_TuDo2

Organização
Hells Angels

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém não aceitamos a rendição dele pois sabemos que ele merece ser punido pela regra do forum, isso ocorreu mais de uma vez e já estou de saco cheio de player como ele, que não sabe respeitar o rpg do servidor.
ImpacT NoiX
ImpacT NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 19
Registro Registro : 19/07/2018

Recusado

Re: [27/1/2020] [Hells Angels] ImpacT_TuDo2 - ANT-RPG 3X1 #528

postado em Seg 27 Jan 2020, 22:40
Mano eu corri pra dentro denovo, porque primeiramente vocês nem estão seguindo as regras COP, a regra diz que após o /M o suspeito deve ter 10 segundos para se render, vocês simplesmente mandaram voz e abriram fogo contra mim.
Segundo, eu não vi um dos Policiais Federais, só vi dois, que estavam a minha direita, daí corri pra dentro e eles mandaram /sms, eu perguntei se não tinha tempo para me render, eles simplesmente ignoraram. E depois de alguma conversa eu decidi me render mesmo estando "certo" por eles não terem dado nenhum tipo de tempo para me render, mandaram voz e abriram fogo!

Quando tentei me render eles não aceitaram e foram embora, assim não aceitando resolver In-Game
EngenheirO_Backham
EngenheirO_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 102
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/09/2018

Recusado

Re: [27/1/2020] [Hells Angels] ImpacT_TuDo2 - ANT-RPG 3X1 #528

postado em Seg 27 Jan 2020, 23:11
Claramente não aceitamos resolver in-game pois você já estava fazendo atos de ant-rpg muito antes dessa gravação e você sabe muito bem, antes da gravação você já tinha saido da casa, correu entre nós e voltou para dentro de novo para chamar o seu amigo pelo /ga e vim de socorrer, se você quiser eu upo essa parte e mando aqui na denuncia sem problema algum.
ImpacT NoiX
ImpacT NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 19
Registro Registro : 19/07/2018

Recusado

Re: [27/1/2020] [Hells Angels] ImpacT_TuDo2 - ANT-RPG 3X1 #528

postado em Seg 27 Jan 2020, 23:31
KrysthiaN_SEALs escreveu:Claramente não aceitamos resolver in-game pois você já estava fazendo atos de ant-rpg muito antes dessa gravação e você sabe muito bem, antes da gravação você já tinha saido da casa, correu entre nós e voltou para dentro de novo para chamar o seu amigo pelo /ga e vim de socorrer, se você quiser eu upo essa parte e mando aqui na denuncia sem problema algum.
Quero provas que eu já estava de ANT-RPG, eu sai e entrei rapidamente
EngenheirO_Backham
EngenheirO_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 102
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/09/2018

Recusado

Re: [27/1/2020] [Hells Angels] ImpacT_TuDo2 - ANT-RPG 3X1 #528

postado em Ter 28 Jan 2020, 09:25
Conforme citado citado por mim mesmo, essa é a segunda parte(na verdade continuação) que ele entra pra dentro da casa e fica chamando reforço pelo /ga.
[url=https://www.youtube.com/watch?v=KITFj0Wr2LE
EngenheirO_Backham
EngenheirO_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 102
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/09/2018

Recusado

Re: [27/1/2020] [Hells Angels] ImpacT_TuDo2 - ANT-RPG 3X1 #528

postado em Ter 28 Jan 2020, 20:04
Apenas complementando a minha fala acima, um player pode reagir 2x1, já que você viu apenas dois player da Policia federal(sendo que nós sabemos que você viu 3) por que não reagiu? Simples, e eu explico você foi para dentro da casa ficar chamando reforço pelo /ga para te ajudar e depois sair da casa e reagir a abordagem contra ti, comprovei seu ato de ant-rpg tanto por videos e tanto pela lógica do momento que você pensou em fazer ImpacT, admite você fez sim ant-rpg.
ImpacT NoiX
ImpacT NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 19
Registro Registro : 19/07/2018

Recusado

Re: [27/1/2020] [Hells Angels] ImpacT_TuDo2 - ANT-RPG 3X1 #528

postado em Sex 31 Jan 2020, 17:36
Acho melhor rever seus atos antes de postar denuncias, você sabe que errou e está em seu propio video.
JefersoN_WarrioR
JefersoN_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 415
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/02/2016

Recusado

Re: [27/1/2020] [Hells Angels] ImpacT_TuDo2 - ANT-RPG 3X1 #528

postado em Dom 02 Fev 2020, 15:14
Denuncia FAIL
Qualquer dúvida sobre a denúncia me procure IN-GAME.
@Tópico trancado
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [27/1/2020] [Hells Angels] ImpacT_TuDo2 - ANT-RPG 3X1 #528

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos