Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FioTziiN_AimBoT
FioTziiN_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/11/2019

Aceito

[29/3/2020] Revisão - FioT_AnarchY - 3 Avisos

postado em Dom 29 Mar 2020, 15:46
Admin que baniu:
Guga_Staff

Provas
nem tirei ja dei /q

Nick:
FioT_AnarchY

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
bom vamos lá, o primeiro aviso foi pq segundo o staff sai antes do tempo de lider, isso foi dia 3 de janeiro, era o seguinte, eu era sub da sons of anarchy, ai o lider com 1 semana de liderança +- cansou de ser lider, ele fez o topico de deixar a liderança pro sub algo assim, ai o combinado era que, eu iria COMPLETAR os dias dele de lider, beleza fiz tudo certin, chegou dia 03 eu saí, logo dps tomei 2 minutos de caranga e 1 aviso dizendo q sai antes do tempo e falando q eu tinha que ter saido dia 14, tipo wtfck ? beleza.
segundo aviso: "Ant Rpg" eu tava de lider CV, meus membros sabiam bem que eu era o mais lagado da org, meu pc dava uns bug sinistro, eu era socio ainda, tinha um bug q qnd eu tava com a arma na mao, começava a atirar sozin, ai blz um dia tava de jet pela pref ai bugo, ai qnd dei F p sair da jet eu fiquei com a zuka na mao, e deu aquele bug e eu zukei o chao e morri de primeira pq tava com pouca vida, e foi isso.
:OBS: EU VI O VINNY, ele tava ali por perto eu vi ele, acha q eu seria louco de fazer ant rpg na frente do adm ? kk
Terceiro aviso: "Ant Rpg dnv" bom tava no meio da guerra com os mlk ai o tete me zukou, nisso qnd nasci na hq eu peguei meu equipamento, e o guga me colocou carandiru por "Ant Rpg" ai logo em seguida tomei ban por Três avisos.
Peço para que eu seje desbanido, pois jogo limpo, sou um player bom, sou lider, tenho minha familia vip e td mais, vlw pela atenção
Guuga WarrioR
Guuga WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2668
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/05/2013

Aceito

Re: [29/3/2020] Revisão - FioT_AnarchY - 3 Avisos

postado em Dom 29 Mar 2020, 19:03
estarei postando provas , aguardando revisao do adm. contra seu ato de ant rpg como lider.
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/12/2013

Aceito

Re: [29/3/2020] Revisão - FioT_AnarchY - 3 Avisos

postado em Seg 30 Mar 2020, 19:32
Desbanido 


[29/3/2020] Revisão - FioT_AnarchY - 3 Avisos FCpuhCf


[29/3/2020] Revisão - FioT_AnarchY - 3 Avisos HjckbnU

[29/3/2020] Revisão - FioT_AnarchY - 3 Avisos 0OOJ3tO
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [29/3/2020] Revisão - FioT_AnarchY - 3 Avisos

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos