Compartilhe
Ir em baixo
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2202
Idade Idade : 21
Registro Registro : 21/01/2013

https://www.youtube.com/bpgsamp

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 15:13
Relembrando a primeira mensagem :


avatar
SupremO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/12/2013

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 16:11
DaviiD_Hollywood escreveu:
@SupremO_Sykes escreveu:
Vini_Hanyou escreveu:
vish... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liderzinho fail soacho

Quem é você nesse servidor supremo?? kkkkkkkk

E o Que Você ta falando vini?? Você usou xiter no bpg, não pode falar nada...

As vezes eu dou umas zoadas, mas fora do bpg, quem não da, rs....

Mas No BPG Eu Posso Afirma Com Certeza Que Não Uso Nenhum Xiter...Não sou que nem certas pessoas, idiotas o bastante para tomarem um ban em uma conta de + de 1 ano por 5 minutos de diversão ...

eu so alguem mais antigo que vc (:
Guilherme_zik4
Guilherme_zik4
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/08/2013

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 16:18
HEUEHEHEE
avatar
StuurT_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1504
Idade Idade : 20
Registro Registro : 11/08/2012

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 16:20
DaviiD_Hollywood escreveu:
@SupremO_Sykes escreveu:
Vini_Hanyou escreveu:
vish... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liderzinho fail soacho

Quem é você nesse servidor supremo?? kkkkkkkk

E o Que Você ta falando vini?? Você usou xiter no bpg, não pode falar nada...

As vezes eu dou umas zoadas, mas fora do bpg, quem não da, rs....

Mas No BPG Eu Posso Afirma Com Certeza Que Não Uso Nenhum Xiter...Não sou que nem certas pessoas, idiotas o bastante para tomarem um ban em uma conta de + de 1 ano por 5 minutos de diversão ...

qm e vc Xaranha_tube ?
so pq pego lider soa acha q e algem
kkkkkkkkkkkkkkkk
#risos #risos
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/11/2011

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 17:29
@BrunO_Vilhena escreveu:até que teve piada, porém você ainda consegue ser mais engraçado Smile


será que ainda descobrimos algo ?


[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 LsxPDEz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz 
JoaO_Warkz
JoaO_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Idade Idade : 20
Registro Registro : 26/07/2012

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 18:59
@SupremO_Sykes escreveu:
Vini_Hanyou escreveu:
@BrunO_Vilhena escreveu:até que teve piada, porém você ainda consegue ser mais engraçado Smile


será que ainda descobrimos algo ?


[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 LsxPDEz

vish... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liderzinho fail soacho
Treta is planted UHEUHEUHEUHE só observo
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2721
Idade Idade : 22
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 19:01
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai tu vai zoar alguém e o Bruno ve a print toda e.e
Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 943
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/09/2012

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 19:06
DaviiD_Hollywood escreveu:
@SupremO_Sykes escreveu:
Vini_Hanyou escreveu:
vish... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liderzinho fail soacho

Quem é você nesse servidor supremo?? kkkkkkkk

E o Que Você ta falando vini?? Você usou xiter no bpg, não pode falar nada...

As vezes eu dou umas zoadas, mas fora do bpg, quem não da, rs....

Mas No BPG Eu Posso Afirma Com Certeza Que Não Uso Nenhum Xiter...Não sou que nem certas pessoas, idiotas o bastante para tomarem um ban em uma conta de + de 1 ano por 5 minutos de diversão ...
Bruuno , David usa Xiter : http://samp-hacksmods.blogspot.com.br/ 

Baixar usa xiter Voando , carros Voando , Não Morre
avatar
Rubens_ChuveirO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 158
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/12/2013

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 19:13
David traira, rsrsrs

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
K
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/09/2013

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 20:32
Miguel_MoChavaO escreveu:
DaviiD_Hollywood escreveu:
@SupremO_Sykes escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liderzinho fail soacho

Quem é você nesse servidor supremo?? kkkkkkkk

E o Que Você ta falando vini?? Você usou xiter no bpg, não pode falar nada...

As vezes eu dou umas zoadas, mas fora do bpg, quem não da, rs....

Mas No BPG Eu Posso Afirma Com Certeza Que Não Uso Nenhum Xiter...Não sou que nem certas pessoas, idiotas o bastante para tomarem um ban em uma conta de + de 1 ano por 5 minutos de diversão ...
Bruuno , David usa Xiter : http://samp-hacksmods.blogspot.com.br/ 

Baixar usa xiter Voando , carros Voando , Não Morre
É a mentira? fica onde? ¬¬' ! falo nd
avatar
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2592
Idade Idade : 20
Registro Registro : 18/03/2012

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 20:37
KKKKKKKKKKKKKKK 'bugados' neh preciso nem fala huehueheuhe , o bruuno ja falo por mim, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos
KenoN_Sykes
KenoN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1907
Idade Idade : 21
Registro Registro : 15/12/2012

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em em Sab 11 Jan 2014, 20:57
Miguel_MoChavaO escreveu:Bruuno , David usa Xiter : http://samp-hacksmods.blogspot.com.br/ 

Baixar usa xiter Voando , carros Voando , Não Morre

miguel, se ele usa xiter, ele só pode usar um xiter que faz ele morrer mais rapido, porque né, ez

DaviiD_Hollywood escreveu:
@SupremO_Sykes escreveu:
Vini_Hanyou escreveu:
vish... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liderzinho fail soacho

Quem é você nesse servidor supremo?? kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq eu ri muito disso?
Conteúdo patrocinado

[OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual - Página 2 Empty

Re: [OFF TOPIC] (11/01/2014) Bugados Postando Manual

postado em
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum