IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[Sugestão] SU IMPROBIDADE

[Sugestão] SU IMPROBIDADE

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Seg 20 Jan 2014, 20:16

Tato_Reizer

Membro
Membro
É o seguinte Rodrigo, eu tenho percebido que muitos COPs fazem merda e não estão nem aí com as consequências, tenho visto muitas denúncias de abuso por parte dos policiais e, por ser policial, acho que temos que moralizar um pouco mais as orgs COPs, enfim.
Essa ideia nasceu da percepção de que o rebaixamento e/ou a demissão, não estão surtindo efeito. O rebaixamento não faz muita diferença por causa da ORGVIP, a demissão não faz muita diferença pq muitas vezes, um membro de uma org é demitido mas ele é amigo do líder de outra, daí o cara convida, aí já viu né??? Até uma vez, o Wagner demitiu um cara da PC e o cara na mesma hora falou "Aew Wagão" no /D, ele havia sido convidado em seguido por lider amiguinho de outra org. Se ao menos os líderes se unissem e pensassem, "se tiver na blacklist de alguma org é pq fez merda, não vou contratar" talvez aí, a galera pensasse um pouco mais antes de fazer merda, mas enfim... Vamos à ideia.
Consiste no seguinte, um SU, específico para líderes e sub de org cop poderem aplicar apenas a membros de sua própria org, ex: o Wagner poder aplicar em nós, seus membros da PC. O Líder poderia aplicá-lo para poder punir exemplarmente seus membros que forem flagrados fazendo merda, o tempo de punição seria sempre de 40 minutos, nunca menos e ele ainda poderia ser aumentado por uma vez à critério do líder quando achasse necessário, os próprios líderes poderiam criar uma lista de punição pra cada "merda" que seus membros cometessem, tal qual a lista de punição do servidor em que DM = 300 mnts, enfim... E ele também poderia ser aplicado juntamente com o rebaixamento e/ou demissão.
Esse SU em específico é RPG, pois este crime existe na nossa legislação desde 1992, creio que seja uma forma de o lider ter sua org sob maior controle, uma vez que teria mais um instrumento de punição. Lógico que há de se resguardar de abusos, por exemplo, o líder da ORG teria que ter provas da merda que o membro fez, podendo ser o SS de um su indevido, de um DM que o membro cometeu, coisa do tipo, até denúncias UP que seus membros tenham levado no forum. Essa ideia nasceu por eu considerar que os COPs são muito isentos de punição no BPG, fora que eu nunca vi algo semelhante em nenhum servidor que joguei, nem mesmo nos RPs, pq lá se demitia o cara e o bania da org. Outra vantagem que há aqui é que as celas das HQs podem ser usadas especificamente pra isso, sem sobrecarregar a penitenciária.

Enfim, eis a ideia, aguardando por vosso crivo.

2 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Seg 20 Jan 2014, 20:20

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Opa gostei mano! UP, pra aproveitar pq n usar as celas das HQ's ja que estão sem uso a muito tempo Very Happy

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

3 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Seg 20 Jan 2014, 20:46

Snop_MalLBorO

Membro
Membro
up

4 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Seg 20 Jan 2014, 20:51

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, membro fez merda ? Rebaixa. Continuou ? Demite. Simples assim. Player procurando org e querendo aprender bastante é o que não falta no servidor, basta cada um fazer sua parte e ajudar os novatos e dar a chance para alguns deles

Sobre o que tu disse do membro demitido de uma org e logo convidada por outro, cada líder responde pelos membros que convida, se ele fazer merda lá, o problema é dele e do líder da org que deixa ele lá fazendo merda sem tomar punição alguma. Eu mesmo fui demitido da PC pelo wagner e levei todos da minha família que tinha na época na organização pois sempre jogavamos juntos na mesma organização e o mesmo ficou querendo manchar o nome da família, botando black-list e até editando respostas dele com provas em algumas denúncias apenas pra ferrar com os membros e botou a família toda black-list lá. Me arrependo ? Não, problema dele e da org dele. Entrei na IP do Ramon e até hoje jogo com ele e nunca levei denúncia up e no caso se essa tal "black-list de todas as orgs" por causa de 1 fosse aprovada, muitos policiais bons seriam perdidos por certas atitudes de criança de alguns líderes em algumas ocasiões

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

5 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Seg 20 Jan 2014, 20:55

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
BBahia_AutistA escreveu:
Fail, membro fez merda ? Rebaixa. Continuou ? Demite. Simples assim. Player procurando org e querendo aprender bastante é o que não falta no servidor, basta cada um fazer sua parte e ajudar os novatos e dar a chance para alguns deles

Sobre o que tu disse do membro demitido de uma org e logo convidada por outro, cada líder responde pelos membros que convida, se ele fazer merda lá, o problema é dele e do líder da org que deixa ele lá fazendo merda sem tomar punição alguma. Eu mesmo fui demitido da PC pelo wagner e levei todos da minha família que tinha na época na organização pois sempre jogavamos juntos na mesma organização e o mesmo ficou querendo manchar o nome da família, botando black-list e até editando respostas dele com provas em algumas denúncias apenas pra ferrar com os membros e botou a família toda black-list lá. Me arrependo ? Não, problema dele e da org dele. Entrei na IP do Ramon e até hoje jogo com ele e nunca levei denúncia up e no caso se essa tal "black-list de todas as orgs" por causa de 1 fosse aprovada, muitos policiais bons seriam perdidos por certas atitudes de criança de alguns líderes em algumas ocasiões
Bahia o negocio e que a maioria dos LIDERES não puni seus membros! Ja vi muito nego fazendo mer.da e ainda continuo na org com o mesmo cargo.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

6 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Seg 20 Jan 2014, 21:00

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ai cabe a administração começar a observar essas coisas e agir punindo o líder por não estar cumprindo sua função corretamente, afinal, existe uma regra para isso:

4.4 - Os líderes que se recusarem a punir um membro denunciado na ORG/GG, poderá receber de um Admin Master,punição por ABUSO DE COMANDO.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t70578-manual-para-lideres

7 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Seg 20 Jan 2014, 21:04

Tato_Reizer

Membro
Membro
BBahia_AutistA escreveu:Fail, membro fez merda ? Rebaixa. Continuou ? Demite. Simples assim. Player procurando org e querendo aprender bastante é o que não falta no servidor, basta cada um fazer sua parte e ajudar os novatos e dar a chance para alguns deles

Primeiro, é justamente por essa questão que eu estou propondo a ideia, leia mano, pelo menos pra comentar. Vc não precisa concordar com a ideia, mas pra comentar e dar uma opinião, vc tem que estar a par do que está sendo debatido. Agora, sobre você dizer que o Wagão quis manchar o nome da família, errado. A Black List existe pra informar a outros líderes sobre o proceder de um jogador em específico em uma org específica, tanto ele não quis manchar o nome da família de vocês que o Lucas está conosco. A questão foi que um de vocês desobedeceu uma ordem direta da liderança da org e, por infantilidade, preferiu sair, como os demais preferiram sair também, na PC ficará difícil de voltar. Porém, infelizmente, a Black List hj em dia não tem mais utilidade, pois como eu disse e você acabou de confirmar, ela não é utilizada, pois membros que tem o nome lá na mesma hora conseguem vagas em outras orgs. Que bom que vc não se arrependeu, bom pra vc, mas não venha com essa de que "quis sujar o nome da família". Vocês tomaram uma atitude e isso teve consequências na PC, não venha agora querendo distorcer os fatos. Outros também já foram demitidos da PC e nem por isso foram parar na Black List. Assumir os próprios erros faz parte do amadurecimento humano meu amigo.

\"BBahia_AutistA escreveu:Ai cabe a administração começar a observar essas coisas e agir punindo o líder por não estar cumprindo sua função corretamente, afinal, existe uma regra para isso:

4.4 - Os líderes que se recusarem a punir um membro denunciado na ORG/GG, poderá receber de um Admin Master,punição por ABUSO DE COMANDO.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t70578-manual-para-lideres

A punição é sempre aplicada, tem dúvidas? Pergunte ao seu líder, a sugestão não é para punir líderes, sim para punir membros que fizerem merda.

8 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Seg 20 Jan 2014, 22:35

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mano, tu quer dar uma sugestão de /su para o líder prender seus membros como punição e pra mim continua sendo fail, como eu disse, se fez merda, rebaixa, continuou ? Demite e procura quem queira estar no lugar dele e cuida da sua org e que se foda a do outro, afinal, se der merda, vai dar merda pro outro e não pra tu.

E é como eu disse antes, eu não aprovo uma ideia de black-list coletiva em todas orgs cops também, afinal, certos líderes podem apenas ter intrigas com certos players e podem abusar disso para "ferrar" com a pessoa Wink

Outra coisa, é a última vez que falo sobre o negoço da família, afinal, é passado e esse tópico não foi feito para falar sobre isso. Pra você que não sabe da história toda pelo visto, fui demitido sim porque ele logou ja falando /r que era pra todos irem pegar os carros da HQ e que em 10 minutos ele queria tudo la arrumado sem nem ter sido se quer nos quem haviam espalhado várias vezes os veículos e tinhamos acabado de logar e dizendo que já tinha tirado SS de /membros pra caso alguém deslogasse e blablabla, não ia ficar procurando carro toda hora de certas crianças que estavam espalhando toda hora e ainda ficar correndo atrás de veículo em 10 minutos nessas condições em que ele nem procurou saber primeiro quem estava espalhando os veículos para primeiro punir essa pessoa e depois vim querer cobrar da forma que queria que fossemos atrás dos veículos. E se tu não sabe, a intenção dele foi sim sujar o nome da família, afinal, não foi a toa que ele editou todas as respostas dele numa denúncia que o TThiago_ReborN havia tido na época em que o wagner defendia e ainda tinha postado o vídeo de defesa e após a edição, ficou falando mal da família, dizendo que eramos isso e aquilo, falando de caráter proporcional ao caráter dos membros como justificativa para o que fez

Caso não acredite, aqui está até a denúncia em questão que falei:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t68189p10-pc-tthiago_reborn-atirando-sem-m

É como você mesmo disse:

mas pra comentar e dar uma opinião, vc tem que estar a par do que está sendo debatido

9 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Ter 21 Jan 2014, 10:12

Mat_TaKerS

Membro
Membro
Eu acho que os administradores que deveriam presta mais atenção nas organizações para ver se o membro que levo denuncia UP no fórum levo punição dentro da organização.
Como deveria ser: Após colocar o player no Carandiru o administrador deveria esperar um tempo e ver se ele foi punido dentro da organização. se o membro não foi punido dentro da organização após um tempo,deveria tirar o ponto do líder.

http://mod-san-san-andreas.blogspot.com.br/

10 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Ter 21 Jan 2014, 10:49

Skool_Hollywood

Membro
Membro
up

11 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Ter 21 Jan 2014, 11:38

wagner_monteiro

Membro
Membro
DEMITI OS REBORNS POR INSUBORDINAÇAO!! OS MESMOS SE RECUSARAM A ARRUMAR A HQ Q ELES MESMO BAGUNÇARAM. SE O RAMON NAO LIGA PRA ISSO, TO CAGANDO. SE VCS NAO BAGUNÇAM A HQ DELE, TB TO CAGANDO.

COMIGO NAO TEM DISSE ME DISSE NAO. OU É OU NAO É. DEMITI  MESMO E COM TODA A RAZAO E DIREITO QUE A REGRA ME PERMITE!!

O LIDER DA PC SOU EU. ORG EM Q SOU LIDER QUEM MANDA SOU EU.

SOBRE A SUGESTAO, VCS QUE ESTAO POSTANDO FAIL...SAO TUDO RETARDADO. ADM PRESTAR MAIS ATENÇAO??  VCS NAO FAZEM IDEIA ALGUMA DO Q SE PASSA NA ADMINISTRAÇAO PRA FALAREM UMA MERDA DESSA!!

GOSTEI DA SUGESTAO E TEM MEU UP.  MUITO MAIS VALE EDUCAR/PRENDER/PUNIR/REBAIXAR DO Q SAIR DEMITINDO. TEM MUITA COISA QUE NAO NECESSITA DEMITIR MAS PRECISA DE PUNIÇAO/EDUCAÇAO/ENSINAMENTO.

SÓ VEJO MEMBRO POSTANDO FAIL COM MEDO DE LEVAR CADEIA!! KKK

QUERO VER LIDER E SUB POSTAR FAIL AQUI!!

12 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Ter 21 Jan 2014, 12:24

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@wagner_monteiro escreveu:DEMITI OS REBORNS POR INSUBORDINAÇAO!! OS MESMOS SE RECUSARAM A ARRUMAR A HQ Q ELES MESMO BAGUNÇARAM. SE O RAMON NAO LIGA PRA ISSO, TO CAGANDO. SE VCS NAO BAGUNÇAM A HQ DELE, TB TO CAGANDO.

COMIGO NAO TEM DISSE ME DISSE NAO. OU É OU NAO É. DEMITI  MESMO E COM TODA A RAZAO E DIREITO QUE A REGRA ME PERMITE!!

O LIDER DA PC SOU EU. ORG EM Q SOU LIDER QUEM MANDA SOU EU.

SOBRE A SUGESTAO, VCS QUE ESTAO POSTANDO FAIL...SAO TUDO RETARDADO. ADM PRESTAR MAIS ATENÇAO??  VCS NAO FAZEM IDEIA ALGUMA DO Q SE PASSA NA ADMINISTRAÇAO PRA FALAREM UMA MERDA DESSA!!

GOSTEI DA SUGESTAO E TEM MEU UP.  MUITO MAIS VALE EDUCAR/PRENDER/PUNIR/REBAIXAR DO Q SAIR DEMITINDO. TEM MUITA COISA QUE NAO NECESSITA DEMITIR MAS PRECISA DE PUNIÇAO/EDUCAÇAO/ENSINAMENTO.

SÓ VEJO MEMBRO POSTANDO FAIL COM MEDO DE LEVAR CADEIA!! KKK

QUERO VER LIDER E SUB POSTAR FAIL AQUI!!

Bom, na vida real existe sim punições militares em que policiais vão para uma "cadeia" de policiais, porém, isso é mais para servidor RP, as pessoas estão aqui para jogar e se divertirem e não para ficarem presas algumas vezes por certas criancices, você acha realmente que um líder ou sub dando prisão de 40 minutos (como citado na denúncia) em seus membros quando fizerem merda vai ajudar em algo ? No máximo vai fazer é o próprio membro pedir contas. Um líder tem que saber lidar com todo tipo de membro e punir da forma que achar melhor (rebaixamento, avisos e/ou demissões), se mesmo fazendo isso não consegue "arrumar" esse membro, é porque o líder é incapaz de mostrar que realmente manda na organização ;)Outra coisa, a punição para quem quebra as regras existe para isso, mandar os players para o Carandiru onde teoricamente eles comecem a refletir o que fizeram e não volte a repetir o erro.

PS: Vou nem ficar discutindo sobre aquilo, ainda mais com você que é o dono da verdade né, sempre quem está certo é você e errado quem discorda

13 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Ter 21 Jan 2014, 12:33

wagner_monteiro

Membro
Membro
SE LIDER PRENDER MEMBROS NÃO SERVE DE PUNIÇÃO/EDUCAÇÃO, COMO Q ADM PRENDER SERVE??   VC É INCOERENTE NA SUA TEORIA!! VC É BIPOLAR ???

OU É APENAS MAIS UM DOIDO QUE FAZ TUDO PELO CONTRA??

SE VC JUSTIFICASSE SUA OPINIÃO DE FORMA COERENTE IRIA COLABORAR MUITO NESSA SUGESTÃO. AINDA NAO VI VC EXPLICAR NADA!!

MAS ENFIM, VC JA MOSTROU A QUE VENHO. CUMPRA O Q DISSE E NEM POSTE MAIS AQUI

14 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Ter 21 Jan 2014, 12:43

BranquiN_DroGnoVicK

Membro
Membro
up

15 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Ter 21 Jan 2014, 16:35

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@wagner_monteiro escreveu:SE LIDER PRENDER MEMBROS NÃO SERVE DE PUNIÇÃO/EDUCAÇÃO, COMO Q ADM PRENDER SERVE??   VC É INCOERENTE NA SUA TEORIA!! VC É BIPOLAR ???

SE VC JUSTIFICASSE SUA OPINIÃO DE FORMA COERENTE IRIA COLABORAR MUITO NESSA SUGESTÃO. AINDA NAO VI VC EXPLICAR NADA!!

Primeiro procure entender o que falei direito antes de comentar ok ? Eu não disse que não serve, apenas disse que já existe o carandiru do administrador, para que o líder ou sub vai dar mais cadeia ainda se já existe punição e tempo fixo de cadeia para quem quebra as regras ? E outra, não disse que não ia ficar sem postar aqui ok ? Leia tudo até o final antes de falar, o que eu disse é que não iria ficar discutindo sobre o assunto em que fui demitido e você veio com seus atos de criança querendo ferrar com membros por terem saido após eu ser demitido, falando mal da família e culpando ela por tudo quando o problema não era eles e sim outros membros que estavam na organização na época Wink

16 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Ter 21 Jan 2014, 16:45

SeaL_Revenge

Designer
Designer
Up

† Of 07/11/13 Until 29/01/14 † 

Conquistas designer:

17 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Ter 21 Jan 2014, 17:08

wagner_monteiro

Membro
Membro
BBahia_AutistA escreveu:
@wagner_monteiro escreveu:SE LIDER PRENDER MEMBROS NÃO SERVE DE PUNIÇÃO/EDUCAÇÃO, COMO Q ADM PRENDER SERVE??   VC É INCOERENTE NA SUA TEORIA!! VC É BIPOLAR ???

Primeiro procure entender o que falei direito antes de comentar ok ? Eu não disse que não serve, apenas disse que já existe o carandiru do administrador, para que o líder ou sub vai dar mais cadeia ainda se já existe punição e tempo fixo de cadeia para quem quebra as regras ? E outra, não disse que não ia ficar sem postar aqui ok ? Leia tudo até o final antes de falar, o que eu disse é que não iria ficar discutindo sobre o assunto em que fui demitido e você veio com seus atos de criança querendo ferrar com membros por terem saido após eu ser demitido, falando mal da família e culpando ela por tudo quando o problema não era eles e sim outros membros que estavam na organização na época Wink
AINDA ASSIM COMENTOU. QUANTO A SUGESTÃO É PRA PUNIÇAO INTERNA. NEM TUDO APARECE NO FORUM. NEM TUDO É DENUNCIADO. NEM TUDO ADM VE. E NEM TUDO ADM TEM Q SE METER.  ENTAO QUAL TEU TRAUMA?? JA SEI, DE SER PRESO PELO SEU LIDER POR SER INSUBORDINADO ASSIM COMO EU LHE DEMITI!! VC E TODA SUA FAMILIA DE DESORDEIROS, ARRUACEIROS E INSUBORDINADOS!!  COINCIDÊNCIA VC SER CONTRA ESSA SUGESTÃO, NAO ACHA? KKKK. O MEDO DE PUNIÇÃO INTERNA LHE CONSOME!!

18 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Ter 21 Jan 2014, 17:29

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@wagner_monteiro escreveu:
BBahia_AutistA escreveu:

AINDA ASSIM COMENTOU. QUANTO A SUGESTÃO É PRA PUNIÇAO INTERNA. NEM TUDO APARECE NO FORUM. NEM TUDO É DENUNCIADO. NEM TUDO ADM VE. E NEM TUDO ADM TEM Q SE METER.  ENTAO QUAL TEU TRAUMA?? JA SEI, DE SER PRESO PELO SEU LIDER POR SER INSUBORDINADO ASSIM COMO EU LHE DEMITI!! VC E TODA SUA FAMILIA DE DESORDEIROS, ARRUACEIROS E INSUBORDINADOS!!  COINCIDÊNCIA VC SER CONTRA ESSA SUGESTÃO, NAO ACHA? KKKK. O MEDO DE PUNIÇÃO INTERNA LHE CONSOME!!

Se não aparece no fórum é porque a pessoa resolveu in-game ou então está com medo de levar reversa como acontece direto Wink
Preso pelo meu líder ? Vai perguntar para ele como sou in-game antes de falar do que não sabe ou então vai procurar uma denúncia contra mim up ou algum carandiru que eu tenha levado e aposto que não irá achar Wink
Cisma tanto em falar da família e nunca teve prova de 1 bagunça feita pela mesma pois você mesmo sabe que pouquissimos cometiam erros, não eram de quebrar ordens e ficar fazendo zona com veículos e apenas tem medo de assumir isso

O motivo do fail eu já disse: Se já existe punição de cadeia para quem quebra regras, para que colocar mais uma ?

19 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Ter 21 Jan 2014, 18:51

Nkz_ReborN

Membro
Membro
BBahia_AutistA escreveu:
@wagner_monteiro escreveu:
BBahia_AutistA escreveu:

Se não aparece no fórum é porque a pessoa resolveu in-game ou então está com medo de levar reversa como acontece direto Wink
Preso pelo meu líder ? Vai perguntar para ele como sou in-game antes de falar do que não sabe ou então vai procurar uma denúncia contra mim up ou algum carandiru que eu tenha levado e aposto que não irá achar Wink
Cisma tanto em falar da família e nunca teve prova de 1 bagunça feita pela mesma pois você mesmo sabe que pouquissimos cometiam erros, não eram de quebrar ordens e ficar fazendo zona com veículos e apenas tem medo de assumir isso

O motivo do fail eu já disse: Se já existe punição de cadeia para quem quebra regras, para que colocar mais uma ?

Wagner, como o BBahia disse a reborN sempre jogou juntos desde o antigo servidor até hoje, porém como a maioria saiu da familia e acabamos ficamos 1 pouco se afastando, porém nossa amizade sempre prevaleceu.
Quando entramos na PC, agente era os + Ativos, logava toda hora, agnt rondava todo dia,toda hora, o único problema foi que você logou metendo a do Loco falando que agente tinha espalhado e demitiu todos, fomos pra Ip e conhecemos o Ramon 1 ótimo Líder que desde que entramos lá nunca tomamos 1 denúcia, ainda tivemos a oportunida de ficar de Sub-Líder.
Você generalizou todos da familia, isso me deixou chateado, você tentou até ferrar meu membro TThiago lembra?
Lembro muito bem quando você colocou o vídeos 2 dias antes da treta, e quando agente foi expulso da PC, você vem inventar mentiras que o vídeo sumiu. Namoral,você se diz tão macho que não foi macho suficiente pra assumir seu erro.
@Sugestão.
Boa Tato, Up.

20 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Qua 22 Jan 2014, 00:13

ThE_FurY

Membro
Membro
Up.

21 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Qua 22 Jan 2014, 00:49

Ramon_Vengeance

Membro
Membro
Seria bom, não estou dizendo que esse sistema seria útil para todos os lados , por exemplo eu acho que um player experiente não gostaria de ficar preso por um erro cometido dele.

Já por outro lado seria bons para novatos eu acho que eles aprenderiam muito mais á jogar de COP com uma punição dessa do que uma demição ou rebaixamento , as vezes novatos e até pessoas que já jogam um bom tempo de cop cometem erros fúteis como dar Su em HQ , su duplo , flood keybinder e isso são coisas que não são graves , pode ser facilmente resolvido limpando a ficha e conversando in-game mas como nós temos um naipe de jogadores "perfeito" digamos assim , sempre resulta em fórum do que resolver amigavelmente.

Prefiro mil vezes prender 40 minutos um novato que cometeu um erro sem saber do que demitir sem dar outra chance dele mostrar que merece.

Já players antigos , experientes que jogam de cop não irá funcionar prende-los so resultara em vagas no infoorg , avisos e demição é a solução.

Lí todos debates nesse tópico e respeito cada argumento

pra mim esse sistema seria util então é UP

22 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Qua 22 Jan 2014, 07:36

Tato_Reizer

Membro
Membro
BBahia_AutistA escreveu:

Bom, na vida real existe sim punições militares em que policiais vão para uma "cadeia" de policiais, porém, isso é mais para servidor RP, as pessoas estão aqui para jogar e se divertirem e não para ficarem presas algumas vezes por certas criancices, você acha realmente que um líder ou sub dando prisão de 40 minutos (como citado na denúncia) em seus membros quando fizerem merda vai ajudar em algo ? No máximo vai fazer é o próprio membro pedir contas. Um líder tem que saber lidar com todo tipo de membro e punir da forma que achar melhor (rebaixamento, avisos e/ou demissões), se mesmo fazendo isso não consegue "arrumar" esse membro, é porque o líder é incapaz de mostrar que realmente manda na organização ;)Outra coisa, a punição para quem quebra as regras existe para isso, mandar os players para o Carandiru onde teoricamente eles comecem a refletir o que fizeram e não volte a repetir o erro.

PS: Vou nem ficar discutindo sobre aquilo, ainda mais com você que é o dono da verdade né, sempre quem está certo é você e errado quem discorda
Bahia, entendo seu ponto de vista, porém, vc tocou num assunto importante. Todos nós aqui entramos no servidor pra nos divertirmos, porém, infelizmente, por conta justamente de "certas criancices" de alguns, nos estressamos e acabamos por não nos divertir. O jogo em si exige maturidade para saberem lidar com as situações, por isso tem regras, se fosse pra criancinhas, não teria regra alguma. A ideia visa punição interna para as orgs, muitas vezes, um player faz merda mas não necessariamente infringe as regras do servidor. Vou te dar um exemplo: O Wagner quase sempre é alvo de hitmans, daí, muitas vezes estamos rondando e vemos alguém tentando matá-lo, daí partimos em sua proteção pra que ele não morra, matamos o hitman. Pelas regras do servidor, estamos certos pois estamos matando em defesa de terceiro, legítima defesa, isso não configura DM, porém, fazemos merda ao não aplicarmos o su TH, PIA, DOP, etc... Pq o hitman vai apenas morrer, respawnar na HQ e voltar no mesmo instante pra tentar matar o wagner de novo. Imagine que talvez, o wagner como lider, pretendesse punir os membros para que estes ficassem mais atentos... O rebaixamento não adiantaria nada, pq os players aqui, infelizmente não valorizam a carreira, o cargo, só valorizam se for cargo de sub ou líder e a demissão tbm não daria nada pq, se brincar, no mesmo instante, os mesmos membros estariam em outra org COP por terem amizade com algum membro, líder ou sub. Se um cara resolver dar /pedircontas por ter sido punido pelo seu lider, esse cara com certeza não tem cabeça nem capacidade pra jogar RPG, ele que vá jogar DM... Simples assim. E outra, essa desculpa de "isso é de server RP"... Mano, não existe essa de sugestão pra RP e pra RPG serem diferentes, o que difere o RP pro RPG é a jogabilidade, a forma como se encara o jogo, não o script do GM. Amadureçam isso e vamos ver se essa desculpinha some das nossas sugestões. Outra coisa, eu joguei em diversos servidores RP e NUNCA vi esse sistema em nenhum deles, todos adotam a Black List geral, quando o cara faz merda, fica banido temporariamente de todas as orgs do governo.
@Nkz_ReborN escreveu:

Wagner, como o BBahia disse a reborN sempre jogou juntos desde o antigo servidor até hoje, porém como a maioria saiu da familia e acabamos ficamos 1 pouco se afastando, porém nossa amizade sempre prevaleceu.
Quando entramos na PC, agente era os + Ativos, logava toda hora, agnt rondava todo dia,toda hora, o único problema foi que você logou metendo a do Loco falando que agente tinha espalhado e demitiu todos, fomos pra Ip e conhecemos o Ramon 1 ótimo Líder que desde que entramos lá nunca tomamos 1 denúcia, ainda tivemos a oportunida de ficar de Sub-Líder.
Você generalizou todos da familia, isso me deixou chateado, você tentou até ferrar meu membro TThiago lembra?
Lembro muito bem quando você colocou o vídeos 2 dias antes da treta, e quando agente foi expulso da PC, você vem inventar mentiras que o vídeo sumiu. Namoral,você se diz tão macho que não foi macho suficiente pra assumir seu erro.
@Sugestão.
Boa Tato, Up.

Só estou tentando esclarecer uma coisa NKZ, ninguém na PC generalizou nada, como eu disse, a maior prova disso é que o Lucas é um dos nossos melhores membros... O que aconteceu com relação à família foi que o Wagner demitiu os que ele viu bagunçando a HQ e os demais quiseram sair, por conta dessa saída coletiva vcs foram parar na Black List, qualquer lider tomaria as mesmas providências, até mesmo eu, que considero muitos de vcs meus amigos.

\"Ramon_Vengeance escreveu:
Seria bom, não estou dizendo que esse sistema seria útil para todos os lados , por exemplo eu acho que um player experiente não gostaria de ficar preso por um erro cometido dele.

Já por outro lado seria bons para novatos eu acho que eles aprenderiam muito mais á jogar de COP com uma punição dessa do que uma demição ou rebaixamento , as vezes novatos e até pessoas que já jogam um bom tempo de cop cometem erros fúteis como dar Su em HQ , su duplo , flood keybinder e isso são coisas que não são graves , pode ser facilmente resolvido limpando a ficha e conversando in-game mas como nós temos um naipe de jogadores "perfeito" digamos assim , sempre resulta em fórum do que resolver amigavelmente.

Prefiro mil vezes prender 40 minutos um novato que cometeu um erro sem saber do que demitir sem dar outra chance dele mostrar que merece.

Já players antigos , experientes que jogam de cop não irá funcionar prende-los so resultara em vagas no infoorg , avisos e demição é a solução.

Lí todos debates nesse tópico e respeito cada argumento

pra mim esse sistema seria util então é UP

A ideia Ramon, é criar um mecanismo a mais de punição pras ORGs COPs, porém que seja eficaz, os jogadores do BPG, vc já deve ter percebido, não querem aprender o jogo, quando você os repreende, eles dão /pedircontas como chorões, ficam de mimimi... Muitas vezes, são demitidos da sua org mas em 10 segundos estão em outra org e ainda ficam de desaforo no /D. Isso já aconteceu com a PC duas vezes sob a gestão monteiro. Há tempos eu pensava nessa ideia, porém, penso que este seja o momento mais propício pra que ela entre em vigor.

BBahia_AutistA escreveu:Mano, tu quer dar uma sugestão de /su para o líder prender seus membros como punição e pra mim continua sendo fail, como eu disse, se fez merda, rebaixa, continuou ? Demite e procura quem queira estar no lugar dele e cuida da sua org e que se foda a do outro, afinal, se der merda, vai dar merda pro outro e não pra tu.

E é como eu disse antes, eu não aprovo uma ideia de black-list coletiva em todas orgs cops também, afinal, certos líderes podem apenas ter intrigas com certos players e podem abusar disso para "ferrar" com a pessoa Wink
O grande problema está aí Bahia, essa ideia de "vai dar merda pra outro", a sugestão não foi criada pensando em mim ou no meu lider ou em qualquer membro individualmente, a sugestão foi criada pra melhoria do servidor. EU vou parar de jogar uma hora ou outra dessas aí, vc tbm, todos os players tbm, mas o servidor continuará, novos players virão. Todas as minhas ideias e sugestões nunca são pensando em mim, são pensando no servidor. Hj em dia, se você for ao carandiru, aquele tempo que vc passar lá, não upará level, por que? Pq há 2 anos atrás, a galera ia para o caranga feliz da vida pois pra eles era mais um descanso do que uma punição, eu vim e dei a ideia de não upar level no caranga, fui até ameaçado pela minha ideia, hj está aí, um sistema que, mesmo não sendo plenamente eficaz, faz com que as pessoas queiram ainda menos ir parar lá, pq sabem que será jogo perdido, cada hora que passarem lá, além de não jogarem, não subirão de nível. Aqui se busca a mesma coisa, educar, melhorar a qualidade de jogo PRA TODOS, vc acha que eu não entro na berlinda se essa sugestão der UP? Todo mundo meu amigo. Eu estou tentando, com esta ideia, não apenas propor uma mudança para o servidor, mas também dar possibilidades de se tomar providências sem que estas sobrecarreguem a STAFF... Você não tem ideia do quanto a STAFF do BPG é sobrecarregada, principalmente por denúncias tolas que poderiam ser resolvidas ingame. Pensa comigo, se esse sistema vingar, os jogadores que forem prejudicados poderão resolver o problema com o próprio lider das ORGs COPs, sem morosidade, sem sobrecarregar a STAFF. 
Sobre a black list, eu não dei a ideia para que ela seja unificada, eu disse que ela já foi unificada antes. Quando eu comecei a jogar, em 2011, era costume dos líderes, não contratar quem estava em alguma black list de orgs semelhantes, exemplo: Os COPs não contratavam jogadores que estivessem em alguma black list COP, isso fazia com que os players jogassem com mais atenção. Vc não via tanto player fazendo tanta merda sem sentido. Enfim... Eu to preocupado é com o servidor, não com meu umbigo.

23 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Qua 22 Jan 2014, 20:09

ZeerO_Sykes

Membro
Membro
Sugestão viro treta total, mesmo assim UP

24 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Qui 23 Jan 2014, 00:45

Ghost_DreaD

Membro
Membro
Upzaooooooooooooooo

25 Re: [Sugestão] SU IMPROBIDADE em Qui 23 Jan 2014, 02:36

Bleyck_Reizer

Membro
Membro
UP!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: