IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[Sugestão] Igualdade em Guerra

[Sugestão] Igualdade em Guerra

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Sugestão] Igualdade em Guerra em Sab 01 Fev 2014, 23:45

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
Como todos sabem, em uma Guerra a Organização Exército [GN] Tem uma grande vantagem por conterem em seus Veículos:
-2 Hunters Blindados;
-2 Tanks Blindados;
-4 Patriots Blindados e com Capacidade ilimitada de Membros que se pode Transportar;
-2 Barracks onde se pode Equipar e também com Capacidade ilimitada de Membros que se pode Transportar;
-2 Hydras Blindados.

Enquanto isso os Terroristas do Servidor (Al'qaeda e Taliban) Tem:
-1 Hunter sem Blindagem alguma;
-2 Tanks Blindados;
-1 Patriot sem Blindagem e com Capacidade ilimitada de Membros que se pode Carregar;
-2 Hydras sem Blindagem alguma.

Em uma Guerra como todos que já participaram de uma sabem que o Melhor aeronave muitas vezes acaba por ser o Hunter por sua Super Metralhadora, isso faz com que seja muito mais Fácil matar os Inimigos que se situam a pé na Guerra. O Hydra acaba por ser a Aeronave usada para abater os Hunters;Enquanto os Tanks batalham entre sí para matar os inimigos a pé primeiro.
 Eu já cheguei a acertar mais de 5 Mísseis Teleguiados em um Hunter do Exército e ele conseguir virar pra mim e me Acertar 1 único míssil e me Abater.
 Muitas vezes é o Exército que bota 10 Membros a pé em uma Guerra pelo motivo dessa vantagem no Ar impossibilitando que Hunter Terroristas fiquem no Ar e por poder Equipar em Barracks no meio da Guerra.

..Pra pessoas que irão dar #Fail com o Motivo de:O Exército é uma Organização Governamental e por isso deve ter mais vantagens em uma Guerra... Blá Blá Blá.

BPG é um Servidor RPG e não RP então esse Motivo nem Cola.

..Pra pessoas que vierem dar #Fail com o motivo de: Exército luta com 2 Organizações Terroristas ao mesmo tempo Blá Blá Blá Lembre-se;

Al'qaeda vs Taliban e Exército;
Taliban vs Exército e Al'qaeda;              bounce [Taliban e Al'qaeda se rivalizam e não se ajudam na Guerra] bounce
Exército vs Al'qaeda e Taliban;   

QUANDO FOREM AVALIAR USEM O MAIS E MENOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA.

Caso deem #Fail diga o Motivo e tente me convencer que estou errado em pedir Igualdade em Guerra.

2 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 00:01

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Boa mano!
UP
Igualdade.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

3 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 00:04

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Patriots a capacidade é limitada para terroristas também, basta ir de /gro na parte de trás e não são blindados por serem de uma organização criminosa e nenhuma criminosa possui os veículos blindados ...

Barracks vo nem falar o motivo né ? Todas organizações policiais tem seus veículos para equipar (PM/PC/PF/IP = Enforcer | BOPE = Securicar | Marinha não sei se tem pois nunca olhei)

A única vantagem que falou são os nossos veículos aéreos serem blindados

Outra coisa, Exército não bota membro a pé por ter vantagem no ar, botamos por não termos veículos suficientes para todos os membros e não fiquem de fora da guerra sendo que atualmente estamos botando bem poucos devido a algumas guerras os terroristas só virem em veículos

E mais uma coisa, se você não sabe, se tu acertar um míssel apenas que não seja teleguiado em um hydra/hunter/tanque, ele explode sendo blindado ou não (não é acertar na sua tela e sim na do piloto, ou seja, no lag dele)

O sistema de guerra ainda tem muito o que melhorar visto que uma guerra aérea é chata pra caramba por não contar pontos principalmente

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

4 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 00:11

claaY_Sykes

Membro
Membro
#Faill
Cara Tem A Org Mecanicos Pra que ? , Ta se sentindo em Disvantagem ?/servico mecanico e Blinda os veiculos de Guerra ! ! tão simples
[quote=[Taliban e Al'qaeda se rivalizam e não se ajudam na Guerra]][/quote]
Cara Se as Duas se Ajudar Na guerra Vai ser considerado Uniao de GG ou di Terrorista slá , ai os 2 orgs poderão Estar Tomando Caranga 

Exercito ja fica em desvantagem por ter que combater 2 orgs terroristas Sozinha... Mais eles owna e sempre ganha guerra. . .

FUMO OQUE HOJE ???

5 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 00:13

RipCurl_MoChavaO

Membro
Membro
Pra que Isso ? Vcs nunca vão a Pé pra guerra Só vão de aeronave .

#FAIL.

6 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 01:42

Skool_Hollywood

Membro
Membro
Fail

7 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 02:21

Grey_Lockwood

Membro
Membro
/servico mecanico

8 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 06:22

Mat_TaKerS

Membro
Membro
Fail

http://mod-san-san-andreas.blogspot.com.br/

9 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 06:33

Bender_Lockwood

Membro
Membro
Viaja n, claro que exercito tem vantagem, eles sao uma org cop, e qr seus veiculos blindados? /servico mecanico e pede pra fica de plantao, pois ele vai lucrar blindando e abastecendo direto, FAIL

10 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 14:15

Nkz_ReborN

Membro
Membro
SkeletoN_FreNetic escreveu:Como todos sabem, em uma Guerra a Organização Exército [GN] Tem uma grande vantagem por conterem em seus Veículos:
-2 Hunters Blindados;
-2 Tanks Blindados;
-4 Patriots Blindados e com Capacidade ilimitada de Membros que se pode Transportar;
-2 Barracks onde se pode Equipar e também com Capacidade ilimitada de Membros que se pode Transportar;
-2 Hydras Blindados.

-2 Tanks Blindados;
-1 Patriot sem Blindagem e com Capacidade ilimitada de Membros que se pode Carregar;

Em uma Guerra como todos que já participaram de uma sabem que o Melhor aeronave muitas vezes acaba por ser o Hunter por sua Super Metralhadora, isso faz com que seja muito mais Fácil matar os Inimigos que se situam a pé na Guerra. O Hydra acaba por ser a Aeronave usada para abater os Hunters;Enquanto os Tanks batalham entre sí para matar os inimigos a pé primeiro.
 Eu já cheguei a acertar mais de 5 Mísseis Teleguiados em um Hunter do Exército e ele conseguir virar pra mim e me Acertar 1 único míssil e me Abater.
 Muitas vezes é o Exército que bota 10 Membros a pé em uma Guerra pelo motivo dessa vantagem no Ar impossibilitando que Hunter Terroristas fiquem no Ar e por poder Equipar em Barracks no meio da Guerra.

..Pra pessoas que irão dar #Fail com o Motivo de:O Exército é uma Organização Governamental e por isso deve ter mais vantagens em uma Guerra... Blá Blá Blá.

..Pra pessoas que vierem dar #Fail com o motivo de: Exército luta com 2 Organizações Terroristas ao mesmo tempo Blá Blá Blá Lembre-se;

Taliban vs Exército e Al'qaeda;              bounce [Taliban e Al'qaeda se rivalizam e não se ajudam na Guerra] bounce

Caso deem #Fail diga o Motivo e tente me convencer que estou errado em pedir Igualdade em Guerra.

Viaja não brode.
Patriot pode levar quantas pessoas quiser atrás, independendo que seja Terrorista/GN.
A questão de Hydra/Hunter/Tank serem blindados, agente é organização Policial, já viu algum terrorista andando com 1 desses veiculos blindados?
Vamo ser RPG cara.
Se você for bom de tiro, abate qualquer hydra/Hunter com blindagem.

11 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 16:34

Briito_MalLBorO

Membro
Membro

#FAIL
- Nao vamos comparar org Cop com Terrorista o.O !

12 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 16:44

Snop_MalLBorO

Membro
Membro
fail,

13 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 17:04

ThE_FurY

Membro
Membro
yKraaZy_Vilhena escreveu:
#Faill
Cara Tem A Org Mecanicos Pra que ? , Ta se sentindo em Disvantagem ?/servico mecanico e Blinda os veiculos de Guerra ! ! tão simples
[quote=[Taliban e Al'qaeda se rivalizam e não se ajudam na Guerra]]

Cara Se as Duas se Ajudar Na guerra Vai ser considerado Uniao de GG ou di Terrorista slá , ai os 2 orgs poderão Estar Tomando Caranga 

Exercito ja fica em desvantagem por ter que combater 2 orgs terroristas Sozinha... Mais eles owna e sempre ganha guerra. . .

FUMO OQUE HOJE ???

[/quote]

Quem deve ter fumado é você, Escroto Leia de novo Ignorante, pessoas como você Não pode ter o direito de participar do Fórum ainda mas, em uma parte que Vamos discutir algo que ira mudar o Servidor.
Cara faça um favor a todos se mata, gente como você polui o Mundo dos Jogos.
Toda vez que haver guerra eles iram perder cerca de 2 a 4 min chamando mecânico para blindar ? E enquanto esses 4 Min passa os Seus Rivais adquirem pontos ?
E quando não estiver mecânico on ?

Cara Na boa vai se fuder, peguei câncer em ler esse Seu post de MERDA!
Se fuder filho da ...

@TOPIC

UP!!!
SUGESTÃO PERFEITA.

14 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 17:25

black_WizzarD

Membro
Membro
fail

15 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Dom 02 Fev 2014, 21:39

ThalleS_Walker

Membro
Membro
Fail mano.
Olhe no Rj. La os policiais sobem favela
com carro blindado, os helicopteros tambem.
Mas em questao de missivel nenhum deles resistiria.

#Hydra sem blibdagem Up

16 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Seg 03 Fev 2014, 05:41

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
BBahia_AutistA escreveu:Patriots a capacidade é limitada para terroristas também, basta ir de /gro na parte de trás e não são blindados por serem de uma organização criminosa e nenhuma criminosa possui os veículos blindados ...

Barracks vo nem falar o motivo né ? Todas organizações policiais tem seus veículos para equipar (PM/PC/PF/IP = Enforcer | BOPE = Securicar | Marinha não sei se tem pois nunca olhei)

A única vantagem que falou são os nossos veículos aéreos serem blindados

Outra coisa, Exército não bota membro a pé por ter vantagem no ar, botamos por não termos veículos suficientes para todos os membros e não fiquem de fora da guerra sendo que atualmente estamos botando bem poucos devido a algumas guerras os terroristas só virem em veículos

E mais uma coisa, se você não sabe, se tu acertar um míssel apenas que não seja teleguiado em um hydra/hunter/tanque, ele explode sendo blindado ou não (não é acertar na sua tela e sim na do piloto, ou seja, no lag dele)

O sistema de guerra ainda tem muito o que melhorar visto que uma guerra aérea é chata pra caramba por não contar pontos principalmente
1°Você tem que acertar 2 Mísseis Teleguiados seguidos pra que abata uma aeronave Blindada,caso contrario a Blindagem retorna.(Porém muitas vezes mesmo atirando várias e várias vezes isso não acontece).E SIM PODE ACONTECER DE APENAS 1 MÍSSIL ABATER 1 AERONAVE BLINDADA MAS SÓ SE FOR NO MEIO DELA.

2°Se vocês da GN não tem Veículos suficientes, imagine Terroristas?

3°Quando se pode equipar em 2 Barracks no meio do TR de Guerra é Fácil ficar a Pé Very Happy

4° Quanto aos Patriots eu não reclamei de serem Blindados porque sei que Organizações Governamentais tem seus Veículos Blindados.Porém,vocês tem 4 e Terroristas tem 1.

5° Sabe porque Terroristas não vão a pé em uma Guerra? Por não poderem Equipar no meio do Tiroteio! Por saberem que Existem 3 Hunters(2Blindados) Procurando por eles no Território de Guerra.

17 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Seg 03 Fev 2014, 05:50

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
Nkz_Reizer escreveu:
SkeletoN_FreNetic escreveu:Como todos sabem, em uma Guerra a Organização Exército [GN] Tem uma grande vantagem por conterem em seus Veículos:
-2 Hunters Blindados;
-2 Tanks Blindados;
-2 Hydras Blindados.

-2 Tanks Blindados;

Viaja não brode.
Patriot pode levar quantas pessoas quiser atrás, independendo que seja Terrorista/GN.
A questão de Hydra/Hunter/Tank serem blindados, agente é organização Policial, já viu algum terrorista andando com 1 desses veiculos blindados?
Vamo ser RPG cara.
Se você for bom de tiro, abate qualquer hydra/Hunter com blindagem.

1° Primeiro Sr.Nkz "Vamos ser RPG" Tu sabe que na vida Real,se tu entrar em um Hydra não vai aparecer aquela barra em baixo dizendo "Blindagem:0%" NA VIDA REAL TODOS OS VEICULO DE GUERRA SÃO FEITOS BLINDADOS,SÃO FEITOS PRA ISSO NÃO INTERESSA SE É TERRORISTA OU EXÉRCITO!!!!

18 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Seg 03 Fev 2014, 05:51

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
@ThalleS_Walker escreveu:Fail mano.
Olhe no Rj. La os policiais sobem favela
com carro blindado, os helicopteros tambem.
Mas em questao de missivel nenhum deles resistiria.

#Hydra sem blibdagem  Up
1° Em uma Guerra(REAL) todos as Aeronaves usadas são Blindadas então,não entendi seu ponto de vista "RPG"

19 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Seg 03 Fev 2014, 05:52

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
Briito_Reizer escreveu:

#FAIL
- Nao vamos comparar org Cop com Terrorista o.O !

To pedindo igualdade em GUERRA não TUDO QUE GN TEM PROS TERRORISTAS.

20 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Seg 03 Fev 2014, 05:56

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
yKraaZy_Vilhena escreveu:
#Faill
[quote=[Taliban e Al'qaeda se rivalizam e não se ajudam na Guerra]]

FUMO OQUE HOJE ???

[/quote]
1° Significa então que Al'qaeda e Taliban são obrigados a ter Contrato com Mecânicos ou tu vai lá pagar a Blindagem pros Terroristas?

2° ORGS TERRORISTAS NÃO SE AJUDAM EM GUERRA!!! (Já vi que tu é Lerdo então vou explicar novamente) Cada ORG participante de Guerra (Exército,Taliban e Al'qaeda) Tem 2 Inimigos!!! Ninguém fica em desvantagem nisso.

21 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Seg 03 Fev 2014, 05:57

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
VOU CONSIDERAR QUEM NÃO DER MOTIVO UMA PESSOA BURRA! ESTOU VENDO MUITOS #FAIL SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA.

22 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Seg 03 Fev 2014, 05:59

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
RipCurl_Vengeance escreveu:
Pra que Isso ? Vcs nunca vão a Pé pra guerra Só vão de aeronave .

#FAIL.
Exército tem Barrack onde podem equipar no meio da Guerra,Terroristas não.Todos os Terroristas tem que cuidar os 3 Hunters Inimigos cujo 2 são Blindados.Já a GN só tem que cuidar de 2 Sem Blindagem.

23 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Seg 03 Fev 2014, 06:02

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
Mecânicos Retardados,não venham aqui falar /Servico Mecanico...

24 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Seg 03 Fev 2014, 15:16

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Cara, você quer comparar terrorista com Organização que defende o Pais na vida real? o0, se fosse na vida real qualquer tipo de terrorista é dever está morto dependendo ser procurado ou não.
E torno a falar, quer comparar terror com GN? o0

25 Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra em Seg 03 Fev 2014, 19:47

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
Nkz_Reizer escreveu:Cara, você quer comparar terrorista com Organização que defende o Pais na vida real? o0, se fosse na vida real qualquer tipo de terrorista é dever está morto dependendo ser procurado ou não.
E torno a falar, quer comparar terror com GN? o0

Você parece ser realmente bem "Lerdinho" ....O Que eu pedi foi IGUALDADE EM GUERRA ,Não pedi Patriots nem Barracks só que, essa vantagem idiota que eles tem, fosse retirada ou dada aos Terroristas. OU TIRA A BLINDAGEM DE VEICULO DE GUERRA DELES(GN) OU DA PARA OS TERRORISTAS TAMBÉM.Caso ainda não tenha intendido,não precisa voltar à comentar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: