IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela

[SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Qui 27 Fev 2014, 19:42

Gustavo_Santiago

Membro
Membro
Minha Sugestão e o Seguinte: Todos sabemos que hqs cop tem celas dentro para presos mais não são usadas que tal usá-las ? Que forma ? Eu Pensei Assim Poder prender todos os procurados nas estrelinhassim aquela  Like a Star @ heaven < amarela essas estrelas iram funcionar como ? simples cada hq cop terá a sua estrela e quando um cop for la e der prender ele o procurado ira pra cela do hq do cop que prendeu EX: PC prender um membro na estrela ele ira parar na cela do HQ < o mesmo sistema de prender da penitenciaria AHHHH mais como fica a penitenciaria Calma jovem Simples Procurados acima de de 6 + estrelas  poderão se presos la Assim também reduzindo o Fluxo na penitenciaria consecutivamente o dm la também AA e Os advogados Simples eles Terão  Entrada Permitida Sempre nos hqs Policiais E la Estará Disponível o Comando de Soltar Caso negado acesso o mesmo poderá chamar adm e se o Cop Fazer dm no Advogado <<< FÓRUM<<<< A mais vai aumentar Muito o fluxo nos hqs Dos cops Simples O Advogado não poderá passar de 5 Minutos No hq Policial Sujeito a Su Dop Se persistir /su invasão  

PF>>>> Avaliem Essa Sugestão.

2 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Qui 27 Fev 2014, 19:51

MatheuS_Whistle

Membro
Membro
Fail, isso n é necessario, HQ de Cop n é pra Advogado Ficar andando, e n Deixa nd RPG, ate pq na vida real os presos n Ficam Por exemplo no Bope, eles vao para a Prisao.

3 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Qui 27 Fev 2014, 19:59

Gustavo_Santiago

Membro
Membro
@MatheuS_Whistle escreveu:Fail, isso n é necessario, HQ de Cop n é pra Advogado Ficar andando, e n Deixa nd RPG, ate pq na vida real os presos n Ficam Por exemplo no Bope, eles vao para a Prisao.
cara na vida real  os meliantes ficam presos nos dp's policias  no Bope que uma divisão da PM eles ficam presos na pm os Que são mais perigosos vão penitenciarias Sobre os advogados Por isso Eu coloquei o /su invasão se eles passarem de 5 minutos ou seja solta vaza

4 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Qui 27 Fev 2014, 20:57

MatheuS_Whistle

Membro
Membro
@Gustavo_Santiago escreveu:
@MatheuS_Whistle escreveu:Fail, isso n é necessario, HQ de Cop n é pra Advogado Ficar andando, e n Deixa nd RPG, ate pq na vida real os presos n Ficam Por exemplo no Bope, eles vao para a Prisao.
cara na vida real  os meliantes ficam presos nos dp's policias  no Bope que uma divisão da PM eles ficam presos na pm os Que são mais perigosos vão penitenciarias Sobre os advogados Por isso Eu coloquei o /su invasão se eles passarem de 5 minutos ou seja solta vaza
 eu sei cara, mais fica bagunçado isso

5 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Qui 27 Fev 2014, 21:07

MarcoS_Vilhena

Membro
Membro
Fail, antes era desse jeito botaram na penitenciaria é bem melhor. Assim já ta bom

6 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Qui 27 Fev 2014, 21:27

Paulinho_MoChavaO

Membro
Membro
'-'

7 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Qui 27 Fev 2014, 21:43

ZeerO_Sykes

Membro
Membro
Antes era assim, e era muito mais foda se cop, faziam DM nos COP pra ver quem ficava com o procurado durante a perseguição, era loko. Hoje tem nem mais graça ser cop, viadagem de 'Q' seila o kraio é isso 'sim sr' boiolagem total.

Fail

8 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Qui 27 Fev 2014, 22:51

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
FAIL! Antigamente era assim,todos ficaram pedindo a penitenciaria e agora vamos utilizar ela.
Por mim as celas da HQ deveriam ser usada pra punir os membros que fizeram mer.da

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

9 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Sex 28 Fev 2014, 03:38

claaY_Sykes

Membro
Membro
Fail

10 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Sex 28 Fev 2014, 03:45

Snop_MalLBorO

Membro
Membro
fail

11 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Sex 28 Fev 2014, 04:35

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, a penitenciária é melhor

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

12 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Sex 28 Fev 2014, 07:02

Dk_Vilhena

Membro
Membro
O Fiu, se ta louco, no tempo eu era advogado, fica indo na IP, PF, pra solta nego, e tenso kkkkkkkkkk, ta bom assim kkkkkkkkkkkk

13 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Sex 28 Fev 2014, 10:32

Tio_Staff

Moderador Global
Moderador Global
fail

Administrador MASTER+ 14/06/14 até Tio_Staff xx/02/2015
Atualmente Administrador MASTER++ 01/06/16 até agora

Nicks:
Tio_Vilhena - Tio_Reizer - Tio_Staff(2014) - Tio_Reizer - Tio_Hollywood - Tio_Reizer - Tio_Staff (Atual)

14 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Sex 28 Fev 2014, 10:44

Luiiz_Warkz

Membro
Membro
FaiiL

15 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Sex 28 Fev 2014, 10:55

Matheus_Vilhena

Membro
Membro
FaiiL

16 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Sex 28 Fev 2014, 11:53

Briito_MalLBorO

Membro
Membro

#FAIL - Pelo motivo de nao quererem colocar mais as celas das HQ's COP.
#UP - Antes era assim e eu prefiro as celas nas HQ's COP do que na Penitenciaria !

17 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Sex 28 Fev 2014, 12:28

Perci_Revenge

Membro
Membro
Fail

18 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Sex 28 Fev 2014, 12:46

Volgan_Hanyou

Membro
Membro
Lucas_ReborN escreveu:
FAIL! Antigamente era assim,todos ficaram pedindo a penitenciaria e agora vamos utilizar ela.
Por mim as celas da HQ deveriam ser usada pra punir os membros que fizeram mer.da

A segunda parte ai é UP, principalmente pra punir aqueles membros lagadões, né ?

19 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Sex 28 Fev 2014, 13:54

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@Volgan_Hanyou escreveu:
Lucas_ReborN escreveu:

A segunda parte ai é UP, principalmente pra punir aqueles membros lagadões, né ?
Tbm euheuehuehue sua p1r4nh4 s2

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

20 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Dom 02 Mar 2014, 21:59

SuiT_hood

Membro
Membro
Fail, estão dizendo que era assim, pra que vai voltar de novo

21 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Seg 03 Mar 2014, 13:58

Nkz_ReborN

Membro
Membro
FAIL.
Retiraram esse sistema porque tava tendo briga de roubo de preso e tals.

22 Re: [SUGESTÃO] Cop/Penitenciaria/HQ/Cela em Qua 12 Mar 2014, 17:19

Bruno_Vilhena

Administrador
Administrador
já foi assim, porém toda a hora ficavam discutindo por ter mais ou menos presos na hq cop.

assim fica sem choradeiras.

Cumprimentos,
Bruno

COO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: