IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

Comando /ESC para gangster, terrorista e mafiosos em TR.

Comando /ESC para gangster, terrorista e mafiosos em TR.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Volgan_Hanyou

Membro
Membro
O título já diz tudo. Hitmans tem o comando pois o contrato de esc para literalmente o jogo dele, Cops tem o comando de esc por causa dos roubos que dão UP devido a esc...
O comando deveria existir para casos de ESC em territórios também, pois sempre tem quem entra de esc aos poucos, ai volta, ai da denovo, fode o x1 ou guerra inteira.
Facilita pra administração que não vai precisar ficar mais fechando denúncia sobre o assunto como pros players que não vão precisar ficar tirando SS/frapando e vindo denúnciar.

É simples, não é difícil de fazer e nem gasta muito tempo, acho que seria interessante liberar o comando nesses casos.
Não tem necessidade de darem UP ou Fail na sugestão, mas se derem pelo menos argumentem.

Bobby_Vengeance

Membro
Membro
"O comando deveria existir para casos de ESC em territórios também, pois sempre tem quem entra de esc aos poucos, ai volta, ai da denovo, fode o x1 ou guerra inteira."

Com o comando /ESC [ID] A pessoa que você está "denunciando" precisa se mecher em alguns segundo, como ela vai e volta e fácil ela voltar e se mecher e não será kickado Wink

E Desnecessario...

ToddynhO_DusRacha

Membro
Membro
Desnecessário; comentário acima ja disse tudo, sem contar que iria surgir muitos abusos.

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail e ate onde eu lembro, cops não tem esse comando, apenas hitmans

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Volgan_Hanyou

Membro
Membro
BBahia_WizzarD escreveu:Fail e ate onde eu lembro, cops não tem esse comando, apenas hitmans

Tem sim, Cops e Hitmans.

Sobre a pessoa dar esc, sair e ficar voltando foi só um exemplo...

iKraaZy_BahianO

Membro
Membro
fail

Guii_Lockwood

Membro
Membro
Fail

claaY_Sykes

Membro
Membro
faiul

Nkz_ReborN

Membro
Membro
FAIL.
Vai que nego zuando quando os caras ficam afk no tr

Charle_Radke1

Membro
Membro
fail

Briito_MalLBorO

Membro
Membro

#FAIL - A Ideia até que é boa , mas acho que nao precisa disso nao até porque são muuuuitos poucos player's ficam de ESC TR !

Convidado

Convidado
/relatorio id tal de esc tr, esc tr = 90 min
Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: