Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WiNDOWS_BLACKMOTiON
WiNDOWS_BLACKMOTiON
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/03/2014

http://uindousblackmotion@outlook.com

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sex 07 Mar 2014, 13:42
Relembrando a primeira mensagem :

Desde que comece como ladrão de carros que eu pensava nessa ideia, no servidor antigo que eu jogava também tinha essa ideia para essa org, porém, não fiz uma sugestão como essa agora.


A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
 Eu penso nela numa organização gangster ou máfia, mas, pela principal função dela seja roubar veículos (quando eu disser veículos digo carros, motos & caminhões... não um andromada). Seria estranho ela estar dominando pista ou favela, portanto, pensei que ela poderia ser do tipo mafiosa, que também poderia vender armas e dinamites ao dominar estação ou casarão, porém, sua principal função seria o roubo de veículos.
 Portanto: Organização MAFIOSA, também vende armas e dinamites. Inimigos: Máfia Yakuza, Máfia CN & Polícia Federal (somente em OP's ou estouros à HQ! [Falarei sobre estouros mais à frente])


DO NOME DA ORGANIZAÇÃO
 Ela poderia se chamar "MÁFIA RUSSA" fiz uma breve pesquisa e baseando-se no GTA 4 em que os russos (Niko Bellic) vem de navio e roubam, contrabandam, traficam, e todas essas coisas, nada melhor do que ela se chamar Máfia Russa ou Russos, se preferir.


SISTEMA DE ROUBO DE CARROS
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 FGDT69S
 Será semelhante à um sequestro de um jogador. A máfia russa terá que estar em (NO MÍNIMO) 2 carros com 4 jogadores (Dois em cada carro ou um carro com um motorista de apoio), onde eles tentarão "assaltar" a vítima com o intuito de roubar o carro, como seria?
 /eu Queremos seu carro/moto, pare agora ou morra!
 Se a vítima reagir e quiser fugir, os Russos tem total autonomia de atirar contra o carro e matar a vítima para roubar o carro dela, caso o carro quebre, os Russos terão que estar preparados com um /kitcarro para pegar o veículo e levá-lo para HQ!
 O Russo que entrar em um veículo que não seja da sua HQ, alugado, de casa, VIP, ou seja, se ele entrar em um carro que seja de outra org, AUTOMATICAMENTE ganhará um /su ROUBO DE CARROS.
 Assim que o mesmo estiver de poder sobre o carro, ele terá que levá-lo para a HQ, lembrando que terá dois carros o escoltando até a HQ o protegendo dos policiais!
 A polícia poderá tentar parar os criminosos em todo o caminho até a HQ Russa, se o criminoso entrar na HQ com o carro, os policiais só poderão prender o suspeito, mas o carro ficará lá até que paguem o RESGATE (falarei mais na frente sobre o resgate).
 A polícia poderá dar /SU CUMPLICE em todos aqueles que estiverem ajudando no sequestro do carro, ou seja, os que estão na escolta do veículo roubado, lembrando que podem ser no mínimo 2 carros escoltando, eles podem estar com todos os carros da hq escoltando um único produto de roubo também!
 Membros da org atacada poderão também tentar recuperar seu veículo roubado, até que ele chegue na HQ, SE O VEÍCULO ROUBADO ENTRAR NA HQ, ELE SÓ SAI POR MEIO DE RESGATE OU POR UM ESTOURO DE POLICIAIS FEDERAIS.
 Um único russo poderá roubar um carro estacionado, lembrando que o seu dono deve ESTAR LONGE DO VEÍCULO! Se ele estiver por perto a regra baseia-se no sequestro de veículo: Mínimo 4 jogadores em 2 carros, caso o carro esteja "espalhado" ou "quebrado" e nenhum dono por perto (dono = membro da org a qual o veículo pertence) um só membro da máfia Russa poderá roubar o veículo, lembrando que ele ganhará um /su automático por entrar em um carro que pertença a outras orgs e terá que levar esse carro até sua HQ!
 CARROS POLICIAIS TAMBÉM PODERÃO SER ROUBADOS!


TABELA DE PREÇOS E RESET DE SERVER
Segue a tabela de preços
Moto (cops ou orgs): $5.000,00
Carro: $10.000,00
Viatura policial: $15.000,00
Caminhões (BOX's): $20.000,00
Helicópteros (Orgs ou Cops): $25.000,00
Caminhões (ENFORCER's): $50.000,00
 Seria de tamanha ajuda se, assim que o server estiver prestes à resetar, um admin registrar o id dos carros que estão em posse dos Russos, para que todo o trabalho e esforço não sejam perdidos! Assim que o server resetar, o admin terá que devolver os carros à HQ Russa.


ESTOURO DA POLÍCIA FEDERAL
Eu estava pensando em somente a Policia federal poderia invadir, mas, já que "na vida real" a interpol também trata de assuntos internacionais e etc, a polícia federal poderá ter ajuda da interpol seguindo os seguintes critérios:
Invasão somente da Polícia Federal: Mínimo 15 PLAYERS
Invasão de Polícia Federal juntamente com a INTERPOL: Mínimo 20 PLAYERS

Poderá acontecer um estouro por dia. Os russos poderão reagir e se eles conseguirem defender com sucesso a HQ, o estouro desse dia será falho e os policiais terão que tentar no próximo dia.


A HQ
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Z1Xnqib
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 DOGqNar
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Xbw6fVT

SKINS

CARGO 1 & 2 - vmaff1
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 124-1
CARGO 3 - vmaff2
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 125-1
CARGO 4 - vmaff3
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 ***-1
SUB-LÍDER - forelli
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 272-1
LÍDER - claude
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 299-1
FEMININA - vwfypro
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 85-1


TERRITÓRIOS (VENDA DE ARMAS E DINAMITES)
Casarão e Estação


Veículos da HQ
Eu não sei ao certo a quantidade de carros para cada org, mas aqui vão algumas dicas de possíveis carros para essa org!
Sentinel:
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Vehicle_405
Sultan:
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Vehicle_560
Stafford:
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Vehicle_580
BF-400:
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Vehicle_581
Washington:
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Vehicle_421
Seasparrow
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Image:Vehicle_447
Skimmer
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Vehicle_460
Maverick
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Image:Vehicle_487
Boxville (Venda de armas e Dinamites)
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Vehicle_498

CORES

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 SA-MP_Color
Olhando nessa tabela, decidi que a cor 72 ficaria legal, porém é irrelevante! Mas um cinza mafioso cairia bem!

SEQUESTROS/ASSALTOS COMUNS

Essa org também poderá executar!

Bom é isso, tive essa ideia enquanto jogava de Ladrão de Carros, espero que gostem e que aprovem... Eu acho que ficaria legal! Abraços até a prox.


Última edição por WiNDOWS_BLACKMOTiON em Sex 07 Mar 2014, 16:46, editado 2 vez(es)

Luiiz_Warkz
Luiiz_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1018
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/04/2013

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 02:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FaiiL
WiNDOWS_BLACKMOTiON
WiNDOWS_BLACKMOTiON
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/03/2014

http://uindousblackmotion@outlook.com

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 02:16
BBahia_WizzarD escreveu:O que fode o server é a igualdade ? Me poupe cara, quer dizer então que somente essa org pode fazer os roubos e se divertir mais que outras que são rivais a ela e possuem praticamente os mesmos objetivos ? Ok então

Eu com inveja por não dar uma ideia promissora pro servidor ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você me faz rir e muito. Se a tal "ideia promissora" pro servidor for do tipo essa sua, sim, devo ter muita inveja mesmo em dar sugestões em que ninguém está aprovando porque sabe que é uma merda

Força tarefa especial pra uma máfia mundialmente famosa ? Ok, vamos aproveitar também então e pedir pra mudar as regras do servidor e a partir de agora nenhuma organização policial mais invade as máfias se não for todo mundo junto, afinal, são todas mundialmente conhecidas pelo tráfico de armas e drogas em suas cidades de origem

Fica ai com raivinha só porque fez um texto imenso como sugestão pra todo mundo dar fail porque sabe que não vai prestar e a criancinha ai não consegue se conformar com isso ;*

aham, de boa...

seu dia-a-dia é: acordado pela mãe e arregaçado pra tomar banho, escovar os dentes e ir pra escola com o nescau que ela fez, vai pra escola... comeu a menina mais cobiçada da sala na semana passada e se vangloria por isso, xinga professores... tira nota ruim, volta pra casa, joga habbo, mainha já colocou a comidinha no prato, assiste pokemom... MAINHA QUERO ÁGUA!!! Ela vai e traz... MAINHA, BISCOOITO!!! Lá vem ela e traz..... ela reclama que não arrumou a cama de manhã você diz "a mãe deixa de falar merda" volta jogar bpg, fala feito homem, age feito homem em uma m# de fórum, dá uns beijinho no ombro ;* se acha o sábio, pika das galáxia mas não passa de um:

PIRRALHO
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 02:48
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei da sua história de vida, me deixou bastante comovido ;/

Desculpa aew por tudo cara, não sabia que você sofria esse bullying todo no colégio

Enfim, quando tiver argumentos sobre a sugestão tu me avisa que eu volto a comentar algo aqui, evito perder meu tempo com crianças que ficam querer se mostrar as fodonas na internet e que acham que ficar falando da família dos outros ou tentando ofender pessoas vai mudar algo em sua vida insignificante. 3bjs ;*
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 03:14
#Fail


Windowns quem é você nesse server ? você e so mais um muleque que se acha o fodão mal entrou no server é ja ta chamando os outros de burro o krl a 4 você fala tanto que os cara e criança que você até parece uma criticano e xingano geral!


Isso aqui e pra você o 
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 1WFXFTR
Snop_MalLBorO
Snop_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1661
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/09/2013

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 03:18
seria dahora man
pra min e up
Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 959
Idade Idade : 25
Registro Registro : 28/01/2013

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 07:49
Acho que fail, o server precisa sim de coisas novas, mais não disso. kk
NOTSNIPER_Dz
NOTSNIPER_Dz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/01/2014

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 10:28
#Faill
WiNDOWS_BLACKMOTiON
WiNDOWS_BLACKMOTiON
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/03/2014

http://uindousblackmotion@outlook.com

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 11:16
Wand_PaoDoce escreveu:
#Fail


Windowns quem é você nesse server ? você e so mais um muleque que se acha o fodão mal entrou no server é ja ta chamando os outros de burro o krl a 4 você fala tanto que os cara e criança que você até parece uma criticano e xingano geral!


Isso aqui e pra você o 
Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 1WFXFTR

Acho que você é um menino esguio que não aguenta nem um cascudo na cabeça, seu moleque!!!
Coone_Vengeance
Coone_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/10/2012

http://www.entra.com.br

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 12:12
Não seria necessário criar uma nova org para fazer isso, seria mas simples se implantasse esse sistema nos gangsters, vc e muito criativo cara.

Nathanael_Vilhena escreveu:meu Deus que viagem é essa, daqui a pouco vão querer criar uma transportadora para os caminhoneiros. -q ;
Transportadora para os caminhoneiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Coone_Vengeance em Sáb 08 Mar 2014, 12:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quem nasceu pra ser cu nunca vai ser pika)
Ryu_win
Ryu_win
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/06/2013

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 12:29
vei a ideia é boa, mais precisava ser mais trabalhada, mais cara seria melhor não fazer uma ORG, seria melhor colocar isso em um sistema gangster slá. E não tinha necessidade de vc xingar todo mundo, ninguém é obrigado a gostar da sua opinião.
black_WizzarD
black_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/02/2014

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 12:53
#FAIL
Leozinho_Insane
Leozinho_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 240
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2012

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em Sáb 08 Mar 2014, 20:27
Fail 
Conteúdo patrocinado

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA - Página 3 Empty

Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos