IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[Sugestão] Carro VIP

[Sugestão] Carro VIP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 13:00

Ramon_DaRoca

Membro
Membro
Vocês sabem que guando você tuna seu carro e ele quebra você tem que ir tuna de novo, que fica longe paca**i e tbm não custa nada tem la os preços e não sai do seu dinheiro, traduzindo a tunagem é gratis. 
 Minha sug é que guando você tuna seu carro vip tenha um comando para salvar a tunagem para que o carro que você tuno de respaw já tunado porque é mo ruim ter que ir toda vez que o carro esplode ou adm da respaw, ter que ir la em sf tuna, o comando poderia ser /veiculo salvar e asim você teria seu carro tunado sempre que ele respawne, mais se troca de carro, ae tem que tuna denovo claro, e se troca e volta para oque tava tunado tbm tem que tuna novamente !!!

OBS: se não entendeu a sug não responda, porque vejo muitas sug que ta la tudo esplicadinho ae vem um e diz uma coisa nada ver com a sug, agradeço a colaboração.

Eae, UP ou FAIL ?  Surprised 

2 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 13:55

DaviD_Krieger

Membro
Membro
#FAIL..

Me Responda a Pergunta:

Na vida real, seu carro tunado explode, ou quebra, você bate ele, ele amassa, etc e tals, ele vai voltar pra sua casa do mesmo jeito que tava antes de ter explodido, amassado, etc?

Por isso é FAIL Very Happy

http://www.youtube.com/bpgsamp

3 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 14:13

WousteR_Vengeance

Membro
Membro
DaviD_TTTT escreveu:
#FAIL..

Me Responda a Pergunta:

Na vida real, seu carro tunado explode, ou quebra, você bate ele, ele amassa, etc e tals, ele vai voltar pra sua casa do mesmo jeito que tava antes de ter explodido, amassado, etc?

4 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 14:35

Sheike_tuDo2

Membro
Membro
#FAIL..

Me Responda a Pergunta:

Por isso é FAIL 

5 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 15:33

Tio_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Fail , blinde ele.

Administrador MASTER+ 14/06/14 até Tio_Staff xx/02/2015
Atualmente Administrador MASTER++ 01/06/16 até agora

Nicks:
Tio_Vilhena - Tio_Reizer - Tio_Staff(2014) - Tio_Reizer - Tio_Hollywood - Tio_Reizer - Tio_Staff (Atual)

6 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 15:43

Ramon_DaRoca

Membro
Membro
DaviD_TTTT escreveu:
#FAIL..

Me Responda a Pergunta:

Meu querido isso é rpg e não rp, e na vida real o meu carro que explodiu nem volta para minha casa eu teria que compra outro.

7 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 15:45

Ramon_DaRoca

Membro
Membro
Sheike_Heineken escreveu:#FAIL..

Me Responda a Pergunta:

Por isso é FAIL 
[size=18.18181800842285]Meu querido isso é rpg e não rp, e na vida real o meu carro que explodiu nem volta para minha casa eu teria que compra outro[/size][size=18.18181800842285].[/size]

8 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 16:38

Juneco_LaFirma

Membro
Membro
Ramon_Berini escreveu:
DaviD_TTTT escreveu:
#FAIL..

Me Responda a Pergunta:

Meu querido isso é rpg e não rp, e na vida real o meu carro que explodiu nem volta para
minha casa eu teria que compra outro
.

boa resposta ramon

9 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 16:40

Juneco_LaFirma

Membro
Membro
Up! só que ai teria q cobrar msm o preço do tunning

10 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 17:02

Briito_MalLBorO

Membro
Membro

#FAIL - Eu sempre vo ateh minha casa de deixo o /trancar lah e quando eu volto ta tunado lah ainda , é só ter cuidado !

11 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 17:07

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, se teu carro explodir na vida real e está tunado, ele não vai respawnar na frente da tua casa todo bonitinho como estava antes

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

12 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 18:34

Guii_Lockwood

Membro
Membro
Briito_Reizer escreveu:

#FAIL - Eu sempre vo ateh minha casa de deixo o /trancar lah e quando eu volto ta tunado lah ainda , é só ter cuidado !

13 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 18:50

Bender_Lockwood

Membro
Membro
FAIL

Motivos a cima e sem falar que iria causar um lag imenso ao servidor

14 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 18:55

ALekO_synC

Membro
Membro
Fail 

15 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 19:54

ThE_FurY

Membro
Membro
Se o Carro "Esplode" é por quê você não sabe dirigir isso é contra o RPG, O carro dar respawn tunado ? Já é um ANT-RPG Do caramba você dar /salvarcarro ou algo do tipo, e ele dar respawn  na sua frente, Mais "Asim" Vai la tuna de novo para de ser preguiçoso...
Isso é contra o RPG por isso é fail.. Tá "Esplicadinho" ?

16 Re: [Sugestão] Carro VIP em Qui 27 Mar 2014, 23:42

LucasH_Reizer

Membro
Membro
Já criaram sugestões parecidas com essa e todas foram Faiil.

Já Fui Líder:
Já Fui Líder :

EVENTOS:

Líder 14/03 Até 07/07:

Até: 

17 Re: [Sugestão] Carro VIP em Sex 28 Mar 2014, 11:19

Convidado

Convidado
Doidera sua
Closed

18 Re: [Sugestão] Carro VIP Hoje à(s) 06:55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: