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Crowley_Krieger
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[SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 11:05
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OBS: COP's e Player's ignorantes que querem ser protegidos assim, por favor, na hr que lerem isso, não leiem o Resto, fechem a janela, não comete bhosta. OBG!

Eae galera, tudo blz?

Então, vim aqui para tirar a vida fácil dos COP's. Por que isso? Para agitar o BPG já que anda muito parado e tedioso.

Seguinte. Primeiro: COP's não podem dar /jetpack quando está atrás de um procurado, tem que ir apé ou de carro.

Segundo: O Tempo de roubo deminuir. Colocar 1 Minuto em cada local. Lógico que Ilha e Loja de Bebidas ficaria normal. Por que Diminuir o tempo? Por que gangster não quer mais roubar, e se rouba, é só em bonde, 15, 20 players, o que as vezes dificulta pra um cop.
Outro motivo para diminuir é, GATE só deveria ficar atrás ou prox. aos locais de roubos.. TODOS os locais.. E Por que? Porque eles só tem que fazer isso.. evitar roubo, nada mais. 

"Aaah Bruno, mas eu sempre vejo GATE Rondando" Logico, sabe por que? Porque não tem roubo. E Por que não tem roubo? Por causa do Tempo, ou por COP ter MUITAS, mas MUITAS Vantagens.

Outro motivo para diminuir o tempo do roubo é, por exemplo na Loja 3, o GATE vai, morre, e daqui 20 segundos, ELE Está lá tentando evitar. Isso não existe, é ANT-RPG. O COP vai, tenta evitar um roubo, morre, o que acontece? Ele vai ressucistar e voltar pra evitar? Aff para.

Estava pensando em renovar meu sócio, mas vou parar de jogar assim que ele acabar, pq não há mais graça no Servidor, está muito parado, com COP's sendo muito protegido, e muitas denuncias bestas no forum.


#UP ou #Fail?
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Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 11:15
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Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 11:26
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Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 12:00
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Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 12:05
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Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 12:17
"Primeiro: COP's não podem dar /jetpack quando está atrás de um procurado, tem que ir apé ou de carro."

Isso é benefício de sócio e se não sabe, se ele ficar atirando com a arminha dele em gente que está a pé é considerado jetpack em batalha e da carandiru

"Outro motivo para diminuir é, GATE só deveria ficar atrás ou prox. aos locais de roubos.. TODOS os locais.. E Por que? Porque eles só tem que fazer isso.. evitar roubo, nada mais."

Sinceramente, pra mim GATE nem deveria existir no servidor com a função que está, deveria ficar é liberado pra quem quiser ir evitar e pronto. Ai tu diminui o tempo de roubo pra 60 segundos, só pro GATE chegar lá normalmente demora entre 10 a 20 segundos e somente eles podem evitar, outras orgs somente com autorização ou caso peça autorização e fique 20 segundos sem resposta o que sobram 40 segundos pro cara sair de onde esteja, entre no local e ainda consiga ir evitar o roubo

"Outro motivo para diminuir o tempo do roubo é, por exemplo na Loja 3, o GATE vai, morre, e daqui 20 segundos, ELE Está lá tentando evitar. Isso não existe, é ANT-RPG. O COP vai, tenta evitar um roubo, morre, o que acontece? Ele vai ressucistar e voltar pra evitar? Aff para."

Isso ai realmente eu concordo, se o cara morreu, já era, não deveria poder mais entrar no local de roubo, no máximo seria liberado ele pegar do lado de fora mas se ele morreu, voltou e evitou deveria ser considerado ant-rpg ou algo do tipo

OBS: Outra coisa, tem muito cara chorando que cop tem vida fácil e blablabla mas entrar numa org cop e ficar lá jogando certo ninguém quer ne ? Cop tem mais que o dobro de regras que qualquer outra organização no servidor para seguir e isso não é novidade pra ninguém e não são vocês que ficam toda hora sendo trollados por gente que se acha "vida loka" vindo passar fazendo DM, DB, trollando de todas as formas possíveis e depois vindo fórum denunciar porque ele cometeu um errinho besta ou forjando denúncia dando uma de santinho
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Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 12:26
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Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 17:09

#UP - Quando eu estourei a Lojas 2 com o bonde das Aztecas , os GATE's conseguiam ir e morrer e voltar na lojas umas 3 / 4 Vezes e quando eu estava de Lider só conseguia ir 1vez ou 2 no maximo o.O !
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Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 17:49
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Com esse tempo de roubo é fácil cop evitar , se quer ver se os cops estão bem mesmo ( ainda mais a gate que é destinada a evitar roubo) abaixa o tempo pois ir e voltar 2/3 vezes da pra evitar tranquilamente , 60 segundos ia exigir táticas uu.
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Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 18:03
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Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 19:21
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Re: [SUB] COP's e Roubos

postado em Qua 26 Mar 2014, 19:31
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Re: [SUB] COP's e Roubos

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