IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[ Sugestão ] Renomear a Organização '' Marombas ''



[ Sugestão ] Renomear a Organização '' Marombas ''

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidado


Convidado
O Rodrigo fez uma nova organização gangster gostei muito da nova criação , mas uma coisa que eu e alguns players não gostamos muito porque nao bateu com a realidade foi o nome dessa organização. 
Minha Sugestão e pra renomear o nome de '' Marombas '' para uma Facção existente no brasil como , T.C.P ( Terceiro Comando Puro ) ou A.D.A ( Amigo Dos Amigos ) , porque se ja temos , 
C.V ( Comando Vermelho ) e P.C.C (Primeiro Comando Da Capital )  , Porque nao renomear a Organização ''Marombas'' Para um dos maiores rivais deles , T.C.P ou A.D.A !
Não quero que mude nada so o nome da organização.




                                                                                                          -->           UP  ou  Fail       <-- 

Tio_Staff


Moderador Global
Moderador Global
Fail ,deixa como esta, o servidor não se baseia em apenas nome de gangs brasileiras.



Administrador MASTER+ 14/06/14 até Tio_Staff xx/02/2015
Atualmente Administrador MASTER++ 01/06/16 até agora


Nicks:
Tio_Vilhena - Tio_Reizer - Tio_Staff(2014) - Tio_Reizer - Tio_Hollywood - Tio_Reizer - Tio_Staff (Atual)

ALekO_synC


Membro
Membro
UP
Amigos dos amigos é foda kkkkk'

Wrex_synC


Membro
Membro
#UP 
-Seria Melhor 




Designer Fórum desde 19/05/2016 até 26/10/2016
Sincrônia <3

Wrex or WoolLF

Magnata_Faayad


Membro
Membro
#UP para "Amigo dos Amigos" Razz

http://forum.brasilplaygames.com.br

Kaio_Vilhena


Membro
Membro
acho tbm isso cara  up

Guuga_Staff


Moderador
Moderador
Up 





Mensagem Privada / Steam
Líder Repórter desde 11/12/2015 até 10/02/2016
Líder Médicos desde 10/02/2016 até 19/04/2015
Administrador desde 19/04/2015 até Hoje.


Guii_Lockwood


Membro
Membro
Fail.

ValdO_AsMinaPira


Membro
Membro
UP!

GuiiiH_Krieger


Membro
Membro
UP !!!

TALDOHZ_tuDo2


Membro
Membro
#T.C.P " TODO CERTO PREVALECE :*
@Up , Marombas is my egg  Razz

http://meadiciona.com/raaphas13

Up_Fidoexu


Membro
Membro
Irei usar meus poderes de ler mente para dar a resposta para essas sugestão...
Ta ai a resposta.

@Bruno_Vilhena escreveu:vai ficar do jeito que foi feito, nós não nos focamos sempre nos nomes que existem na vida real, repare nos antigos Tugas..

fazemos isto de modo a que vocês se animem, então aproveitem xD

GuuH_ZuerO


Membro
Membro

Flow_Dillimore


Líder
Líder
FaiL!










Líder Desde 26.03.14 Até 07.06.14

Líder Desde 17.08.15 Até 17.10.15

Líder Desde 23.10.16 Até Agora




Nick's usados: Matheus OG | Matheus Dillimore | Flow Sharks | Flow Cyclone | Flow Sykes | Flow Dillimore(Atual) - BPG DESDE: 02/04/2010

FaelL_TyzeN


Membro
Membro
UP

Nkz_ReborN


Membro
Membro
FAIL.
Acho que essa org com esse nome vai ficar bem interessante para os players, por que vão ficar curiosos e irão acabar tentando entrar nela, fazendo com que ela owne.
Vamos ver se isso acontece Very Happy

Bahia_ReborN


Moderador Fórum
Moderador Fórum
UP, sinceramente, organização gangster com nome Marombas fica estranho '-'

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

RaideN_Sykes


Membro
Membro
Se Nos Fazemos A Sujestão.. Nos Players q Jogamos no BPG.. n e pra piora-lo e sim melhora-lo.. entao pros players negativos q sempre dao fail sugestao.. queira q o bpg melhore e fique mais legal pra ti e todos os seus colegas de jogo.. n seja tao negativo... pq o bagulho e bem zika gosto q venha mais org.. mais "MAROMBA" saiu da realidade.. o q eles vendem vao vende? anabolizante? Bomba? Proteinas? acorda galera.. pensa na realidade meu deus..

Nonom_Krieger


Membro
Membro
#Up ,Seria Bem Melhor!

HabbO_NegaO


Membro
Membro
UP!

Crowley_Krieger


Membro
Membro
"Nenhum nome de organização será alterado" 

By: Rodrigo Vilhena


Obs: foi oq ele disse no /v no dia que a org foi lançada

#fail

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

Bender_Lockwood


Membro
Membro
Pra que muda? Não acho necessário mudar, ta legal o nome.

FAIL

ZeerO_Sykes


Membro
Membro
AlekO_WizzarD escreveu:
UP
Amigos dos amigos é foda kkkkk'

É loko pra krl

Anderson_Hanyou


Designer
Designer
#FAIL ! Velho , nao adianta o rodrigo falou no /v !
NEM ADIANTA CRIAR SUGESTÃO , NAO VOU MUDAR NOMDE DE NENHUMA ORGANIZAÇÃO !




___________________________________________________________________

Clube Atlético Mineiro , uma vez até morrer ♪













________________________________________________

Anderson_P - Anderson_Brotherhood - Anderson_Corleone - Anderson_Vengeance - Anderson_Cyclone - Anderson_Hanyou - Anderson_Reizer
________________________________________________

LucasH_Reizer


Membro
Membro
Fail


http://forum.brasilplaygames.com.br/t77011-mudanca-dos-marombas



Já Fui Líder:
Já Fui Líder :









EVENTOS:






Líder 14/03 Até 07/07:




Desde: 20/06/2016
Até: 




Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum