IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

Sistema /entrarorg

Sistema /entrarorg

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 Sistema /entrarorg em Dom 20 Abr 2014, 14:48

LucasH_Reizer

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte ...
Retirar o sistema de ter que esperar 10 minutos para entrar em outra organização.
Foi mudada pelo seguinte motivo :
@Cannabiis_Hollywood escreveu:Galera minha sugestão é a seguinte, estou vendo muito socios, entrando na gang só pra chingar e talz e depois já dao /pedircontas. Outro motivo também é que tem muitos socios que entram no governo pegam adv dão /pedircontas e já entram em org cop pra soltar amigos.
LinK : http://forum.brasilplaygames.com.br/t47748-sug-sistema-entrarorg?highlight=entrarorg

1º Motivo : ''Sócios entrar em gang para zuar ...'' acho que todos tem mentalidade para não fazer isso mais né e caso fizer cabe ao líder colocar blacklist sendo assim o ''engraçadinho'' não podera entrar na organização novamente.
2º Motivo: ''sócios entram no governo pega adv para soltar amigos...'' Antes tinha a cadeia em cada HQ assim os sócios ''podiam'' abusar desse bug mas agora tem a penitenciária.

As vezes você entra na org errada , entra em uma org e quer sair e tem que esperar os 10 minutos ou relogar.
Minha explicação está ai , creio que ficou bem explicadinho rçrç até mais Very Happy

Já Fui Líder:
Já Fui Líder :

EVENTOS:

Líder 14/03 Até 07/07:

Até: 

26 Re: Sistema /entrarorg em Seg 21 Abr 2014, 23:43

Sheike_tuDo2

Membro
Membro
#UP - Quando nao tinha tempo era muito melhor !

27 Re: Sistema /entrarorg em Seg 21 Abr 2014, 23:50

Ramon_DaRoca

Membro
Membro
Up

28 Re: Sistema /entrarorg em Seg 21 Abr 2014, 23:53

Aza09_Lockwood

Membro
Membro
Briito_Reizer escreveu:

#UP - Quando nao tinha tempo era muito melhor !

29 Re: Sistema /entrarorg em Ter 22 Abr 2014, 04:56

Bruno_Vilhena

Administrador
Administrador
não vamos remover por exatamente essa de evitar trolls, quando podemos tentamos evitar e esse sistema é exatamente para isso.

Cumprimentos,
Bruno

COO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
http://www.forum.brasilplaygames.com.br

30 Re: Sistema /entrarorg Hoje à(s) 08:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: