IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUGESTÃO] NOVA ORG GUIAS

[SUGESTÃO] NOVA ORG GUIAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SUGESTÃO] NOVA ORG GUIAS em Qua 23 Abr 2014, 13:20

Forgiven_WalLKinG

Membro
Membro
Bem, ultimamente ando percebendo que muitos novatos quando chegam no lvl 6+ estão levando muitas denuncias ou fazendo muitas bobagens e para tentar concertar isso vou criar esta sugestão.

O QUE SERIAM:

Seriam uma org basicamente que iria ajudar novatos ou até experientes no jogo, onde eles iriam assim que forem chamados seriam responsáveis pelo os tais players. Mostrando os pontos mais importantes do BPG e o que fazer, e claro ensinando regras etc...
Eles poderiam ficar no Spawn Civil ou em uma própria HQ mas sempre atento ao jogo (ISSO A CRITÉRIO DO LÍDER OU DO RODRIGO)

PORQUE CRIAR ESSA ORG:

Pois, os adms não tem tempo suficiente pra ensinar TUDO do server para os players (para isso que serve as regras) Mas sendo players normais eles poderiam trocar experiencias ou até se tornarem amigos. E como eu já disse os novos players estão fazendo muitas bobagens, imagina a pessoa pegar 2 avisos quando é novata pois foi pouco ensinada, quando chegar até um certo nível  já vai estar na pendura. Eu estou querendo evitar esse tipo de acontecimento, pois isso aconteceu com meu amigo maaas fazer o que.....

FINALIZANDO:
Eu gostaria muito que essa sugestão fosse UP, como o  Bruno Vilhena disse: Os novatos são o futuro do server. Caso for complicado assim tentem inventar um critério diferente mas com o mesmo sentido.

Abraços, fuiii

2 Re: [SUGESTÃO] NOVA ORG GUIAS em Qua 23 Abr 2014, 13:30

Snop_MalLBorO

Membro
Membro
Helpers você quer dizer? seria legal mais acho que não vai dar UP..

3 Re: [SUGESTÃO] NOVA ORG GUIAS em Qua 23 Abr 2014, 13:31

Tio_Vilhena

Membro
Membro
FAIL isso ai é como se fosse um ''Helper''.

Conheço muitos novatos que não fazem besteira porque leem as regras com atenção.

4 Re: [SUGESTÃO] NOVA ORG GUIAS em Qua 23 Abr 2014, 13:37

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

5 Re: [SUGESTÃO] NOVA ORG GUIAS em Qua 23 Abr 2014, 13:50

Bender_Vilhena

Sócio
Sócio
FAIL

Iria ter muita trollagem os cara ensinando coisas erradas pros novatos, e pra isso tem admins '-'

6 Re: [SUGESTÃO] NOVA ORG GUIAS em Qua 23 Abr 2014, 13:52

Convidado

Convidado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: