IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Economia do Jogo

[SUG] Economia do Jogo

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [SUG] Economia do Jogo em Qui 24 Abr 2014, 23:21

Waltiin_JPA

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Adm's A  galera do jogo ta com uns gold na mão vc poderia pelo menos liberar alguns modelos de carros para vender Obs vc vai falar ''Nao ,pq o bpg ja tem sistema de casa e vc ganha carro'' 
o carro da casa nao da pra estacionar nem dar Respawn nele olha como seria bom se voce fize-se isso a galera ia começar a Trabalhar Roubar ,banco ia ter mais competiçao no jogo mais ate felicidade mano nao ia ser aquela coisa [ AH VAMO SEQUESTRAR,BORAA...DIA SEGUINTE...A VAMO SEQUESTRAR BORAAA.. A VAMO ASSALTAR...BORA DIA SEGUINTE O CARA JA VAI ENJOANDO ]
nao sei se tu ta me entendendo cara Mais chega uma hora que tu se Pergunta Do que adianta o cara ficar Juntando Dinheiro no GTA se ele so pode comprar A BOSTA De uma casa que nem dele é fica pagando aluguel e os carro da casa pra vc usar tenque ir la na casa do KCT atras deles Fala serio acho q isso enjoa muito se nao Fica igual MMORPG que vc so tem um objetivo MATAR moobs
pra ganhar level ¬¬

26 Re: [SUG] Economia do Jogo em Sab 26 Abr 2014, 07:27

HabbO_NegaO

Membro
Membro
Oi ? '-'
Fail

27 Re: [SUG] Economia do Jogo em Sab 26 Abr 2014, 11:25

Twitteer_TyzeN

Membro
Membro
WanD_Hollywood escreveu:
Não entendir porra nenhuma

28 Re: [SUG] Economia do Jogo em Sab 26 Abr 2014, 12:58

Convidado

Convidado
melhormelhordomundo  nau

Closed

29 Re: [SUG] Economia do Jogo Hoje à(s) 03:12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: