IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

Ladrão de carros

Ladrão de carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 20:34

Math_Sykes

Membro
Membro
não é de hoje mas os lideres sem capacidade de apreenção dos box vem pagando novatos para invadir hq's para facilitar a captura do box. eu como lider ykz to farto disso já !

a sugestão é a retirada do emprego ladrão de carros ou modificação no level necessário para adquirir o emprego ex: lv 15+

up se achar up se achar fail diga o motivo !

2 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 20:36

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

3 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 20:38

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, Invandiram Sua HQ Mete Bala Ou Tira ss e posta no forum ou passa pro lider da organização que aprender o box para libera que o box foi pego na Hq

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

4 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 20:43

Math_Sykes

Membro
Membro
WanD_Hollywood escreveu:
Fail, Invandiram Sua HQ Mete Bala Ou Tira ss e posta no forum ou passa pro lider da organização que aprender o box para libera que o box foi pego na Hq
 Você não tem vida nn jovem ? fico on 24hrs por dia nn (quase issu) n viaja 

5 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 20:46

Noh_Vilhena

Membro
Membro
Fail.. ladrão de carros é uma boa profissão.. é simples. .basta botar que é proibido ladrao pegar box

6 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 20:57

Bobby_Vengeance

Membro
Membro
Ladrão de Carros tem suas regras, basta apenas você ou algum membro frapas ou tirar SS do ato e ir forum, mesmo sendo novato levará punição (Ou espero) mas levando punição não fará novamente...

FAIL ;;

7 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 21:01

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Se equivocou emo :3 , Não pode culpar o emprego ou fazer aqueles que realmente gostam do emprego perder por causa de 1 ou 2 que usam o emprego de forma errada, se lideres estão pagando para ladrões de carros invadir a sua hq e roubar os box's  eles deveram ser punidos ,porque regra existe, só depende de você conseguir provas de tal atos e reportar

8 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 21:03

Guii_Lockwood

Membro
Membro
UP
Poderia ter um Negocio q n desse pra dar roubar dentro de HQ´s, mais sei q é algo q ja pediram e é dificil de fazer.

9 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 21:15

GuuTo_MeD

Membro
Membro
Hoje me deparei com um ladrão de carros invadindo a HQ CN, atirei mais não consegui matá-lo, e então decidi segui-lo, para ver oque ele iria fazer com a Box, ai olha onde ele leva a box : 
http://i.imgur.com/KidGaS3.png
Depois, o mesmo é preso e decido ir novamente atrás dele, ofereço 10k para que ele me conte a verdade e olha oque ele fala:
http://i.imgur.com/lNFMKpz.png
Topic: 
Up, + eu acho que level 15 é muito, acho que deveria colocar um sistema, que eles não pudessem dar o /roubarcarro dentro da HQ, seria bem melhor e resolveria os problemas.

10 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 21:59

Kaique_Reizer

Membro
Membro
Math Boatos que Não Tem Como Ladrão de carro pegar o box kk

Minhas Lideranças:

Era Al'Qaeda Forever

Era Aztecas

Era Hamas

11 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 22:06

Striker_Vengeance

Membro
Membro
Os ladrões de carros não podem invadir HQ's para pegar os veículos, caso veja um em sua HQ tire SS, denuncie e seja feliz!

12 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 22:12

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
n fala merda. sei q tu criou isso por causa do q aconteceu com seu box hj.
ngm pagou akele ladrao pra guinchar. pelo contrario, ele queria vender o box pra nos, recusamos e mesmo assim ele deixou la.
- obrigaçao de proteger o box é de sua org. nao acuse algm de ta pagando sem antes saber oq aconteceu mesmo.

13 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 22:29

Math_Sykes

Membro
Membro
Arthuur_StroKe escreveu:
n fala merda. sei q tu criou isso por causa do q aconteceu com seu box hj.
ngm pagou akele ladrao pra guinchar. pelo contrario, ele queria vender o box pra nos, recusamos e mesmo assim ele deixou la.
- obrigaçao de proteger o box é de sua org. nao acuse algm de ta pagando sem antes saber oq aconteceu mesmo.

Querido quer mesmo que eu Passe print que meu box tava apreendido ? e o Outro eu Peguei do mesmo ladrao de carro ?

e outra http://i.imgur.com/lNFMKpz.png a pegunta foi feita para o mesmo agora se a Policia federal em si não tem capacidade de apreender o box ou Esta extremamente necessitada de 200k (preço Do Box) eu n Posso Fazer nada por vocês 

o emprego é bom ? sim realmente é , um ótimo passatempo mais não é toda hora q é possivel tirar ss ou Conseguir evitar o ladrão De carro Pegando o box na hq ..

14 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 22:44

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
- eu vou apagar e reescrever isso aki, pq nao havia visto o post do cn. -
mas msm assim , nao te da o direito de falar algo sobre isso.
qnd ele pergunta "eles te pagaram ?" eu quero saber quem sao "eles", ou em algum momento ele disse ?
o ladrao fez aquilo por vontade propria, tenho certeza disso. mas se tu quiser continuar se achando o dono da razao, foda se. nao vo ficar discutindo com doente.
espero q nao crie mais caso a respeito disso, e por favor, cuida da tua org. vc fez isso virar uma discussao na area de sugestoes.

Última edição por Arthuur_StroKe em Ter 29 Abr 2014, 23:14, editado 1 vez(es)

15 Re: Ladrão de carros em Ter 29 Abr 2014, 22:49

Math_Sykes

Membro
Membro
Arthuur_StroKe escreveu:
pera ai. o print é de um cn. e oq o box da ykz tem haver com ele ?
a print é de um membro da cn que postou no topico repostei ela caso não tivesse visto e ele pego os box das 2 hq entao n fala merda !
e no fim do chat, o msm paga o ladrao. motivo? n faso a menor ideia rs...
oq o cn fez com o dinheiro não me interessa ! a questão é a sugestão não o dinheiro Do CN
enfim, nao vou ficar aki discutindo, msm pq isso aki era pra ser uma sugestao.
é melhor não discutir mesmo pois esta se duendo Muito pra qm não tem culpa no cartório querido !
espero não ter q te falar mais nada ..

16 Re: Ladrão de carros em Qua 30 Abr 2014, 07:15

Carlinhos_Sykes

Membro
Membro
O que pode se fazer é proibir a entrada dos ladrões em alguns tipos de carros, simplesmente para prezar a jogabilidade e evitar esse tipo de abuso.

17 Re: Ladrão de carros em Qua 30 Abr 2014, 08:20

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Up

18 Re: Ladrão de carros em Qua 30 Abr 2014, 09:04

Briito_MalLBorO

Membro
Membro

Pede para seus membros tirar SS das box's na HQ , se uma sumir e vses procurarem e estiver na HQ PF, chega no lider e cobra o Fraps dele pegando a Box !

19 Re: Ladrão de carros em Qua 30 Abr 2014, 09:29

Richard_Reizer

Membro
Membro
#Fail, Ladrão de Carros é um dos Melhores empregos de inicio para Novatos, se o mesmo Rouba seu carro so deixar avisado ao seus membros, ladrão de carros chegou na HQ sem ser pra teste ou pra comprar dina, pode meter bala.

20 Re: Ladrão de carros em Qua 30 Abr 2014, 09:49

Bruno_Vilhena

Administrador
Administrador
há regras para o emprego só ler

Cumprimentos,
Bruno

COO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
http://www.forum.brasilplaygames.com.br

21 Re: Ladrão de carros Hoje à(s) 21:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: