IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

Rendição

Rendição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Rendição em Ter 29 Abr 2014, 23:27

PesadeLo_HemP

Membro
Membro
Boa Noite, Se analisarmos Bem , em algumas situações o uso do /HD não deveria ser aceito. Se você é um procurado e ao receber voz de uma organização COP você tenta fugir e recebe o SU Fuga, você não tem a intenção de se render. E mesmo assim depois que os Cops explodem o carro , você da o /HD para receber uma punição menor. O que pra mim não se caracteriza uma atitude nada RPG. Já que se você tento fugir a intenção sua não é de se render e sim fugir.

Isso também gera denuncias excessivas , já que alguns não aceitam a rendição, e outros pelo simples fato de descer do carro ja metendo bala e o comando ter um tempo de resposta um tanto quanto lento.

Poderia ser criado uma nova regra, de que procurados que tentassem fugir de organizações COP's e recebessem o Su Fuga , não tivessem o direito de se render , se os mesmos COP's que aplicaram o SU Fuga o impedissem a fuga e o matarem.

Acho uma medida simples, que ajudaria a redução de denuncias, e uma atitude para melhorar o RPG

Aberto a criticas e sugestões (up) ou (Fail) 

2 Re: Rendição em Ter 29 Abr 2014, 23:31

Feliipe_MalLBorO

Membro
Membro

Up

3 Re: Rendição em Ter 29 Abr 2014, 23:33

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Up muitos engraçadinhos gosta de da fuga por umas 2 hora ai quando explode o carro que ser entrega 

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

4 Re: Rendição em Ter 29 Abr 2014, 23:33

Kaique_Reizer

Membro
Membro
Fail ;/

Minhas Lideranças:

Era Al'Qaeda Forever

Era Aztecas

Era Hamas

5 Re: Rendição em Ter 29 Abr 2014, 23:39

Joshua_Hayzer

Membro
Membro
up ta certissimo isso tem q mata memo

6 Re: Rendição em Ter 29 Abr 2014, 23:40

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
#FAIL...Se ele fugiu é por que tinha como fugir,se vocês COPS explodem o Carro do Procurado ele fica "Rendido" sem poder fugir talvez em um ATO ANTRPG (3X1) e é muitas vezes Obrigado a se Render.Agora querem Matar alguém que Fugiu...Se ele Opta por fugir já leva 2 Su's e ainda por cima não tem o Direito de se Render,só tem que aceitar morrer agora?

7 Re: Rendição em Ter 29 Abr 2014, 23:44

Guii_Lockwood

Membro
Membro
Fail

8 Re: Rendição em Qua 30 Abr 2014, 02:21

Gustavo_Stifller

Membro
Membro
UP

9 Re: Rendição em Qua 30 Abr 2014, 06:56

Carlinhos_Sykes

Membro
Membro
Eu já fui coop e sei o quanto é chato isso, o cara passa horas fugindo e de repente perde o veículo e tenta se render, a vontade é de matar mesmo. No entanto, se a gente for analisar na vida real, nenhum policial mata alguém que não tem mais como fugir, no máximo eles dão uns bons tapas e logo após o prendem, por isso, FAIL.

10 Re: Rendição em Qua 30 Abr 2014, 08:07

LucasH_Reizer

Membro
Membro
Quantas vezes me deu vontade de matar o procurado mas enfim não é RPG , pensei em criar uma sug dessa ano passado mas parei e pensei antes ... FAIL.

Já Fui Líder:
Já Fui Líder :

EVENTOS:

Líder 14/03 Até 07/07:

Até: 

11 Re: Rendição em Qua 30 Abr 2014, 08:19

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Up

12 Re: Rendição em Qua 30 Abr 2014, 09:05

Briito_MalLBorO

Membro
Membro

Seria melhor se ao tomar o /su Fuga nao era obrigado a rendição !

13 Re: Rendição em Qua 30 Abr 2014, 09:26

Richard_Reizer

Membro
Membro
#Fail.

14 Re: Rendição em Qua 30 Abr 2014, 09:48

Bruno_Vilhena

Administrador
Administrador
vai continuar do mesmo jeito

Cumprimentos,
Bruno

COO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
http://www.forum.brasilplaygames.com.br

15 Re: Rendição Hoje à(s) 15:12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: