IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[Sugestão] Capacete

[Sugestão] Capacete

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Sugestão] Capacete em Qua 30 Abr 2014, 22:57

Mr_Jackie

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Vamos lá,o capacete do BPG veio como uma coisa pra deixar mais realista e tal,mas eu acho que seja o Branco,ou o com fogo,eles realmente não combinam com tais ORGs por exemplo A Sons ou Mayans,que são gangues de motoqueiros que não usam capacetes coloridos ou até não usam o capacete mesmo,apenas pelo menos usam capacetes PRETOS na própria série,então eu acho que seria legal se a org de motoqueiros não usasse capacetes ou tivesse.OU,pelo menos na org da Sons tivesse esse capacete:

ou então esse,mais simples,mais ou menos uma toca:
Todos esses capacetes fazem parte do arquivo que armazena os itens do samp por exemplo a roupa e escudo de proteção sócio ou os óculos,então dá para o rodrigo colocar como capacete.
eu sei que tem gente já está satisfeita com o capacete ,mas realmente nós membros da sons achamos que as cores ou os próprios capacetes não combinam com o ''estilo'' da organização.

26 Re: [Sugestão] Capacete em Qui 01 Maio 2014, 21:15

Ramon_DaRoca

Membro
Membro
Fail, acho que esse tal de /protecao que tem o colete de poliça e capacete é uma besteira, acho que so deveria aparecer que ta com protecão e pronto. Mais em fim isso é desnecessário.

27 Re: [Sugestão] Capacete em Qui 01 Maio 2014, 21:19

Mr_Jackie

Membro
Membro
Ramon_Berini escreveu:Fail, acho que esse tal de /protecao que tem o colete de poliça e capacete é uma besteira, acho que so deveria aparecer que ta com protecão e pronto. Mais em fim isso é desnecessário.
Muita gente ta achando que é o /proteção,eu estou falando na sugestão sobre o capacete de MOTO.

28 Re: [Sugestão] Capacete em Qui 01 Maio 2014, 21:28

Vini_Dillimore

Membro
Membro
Fail, Desnecessário.  Rolling Eyes 

29 Re: [Sugestão] Capacete em Qui 01 Maio 2014, 22:18

GeT_LaggeR

Membro
Membro
Acho Justo

30 Re: [Sugestão] Capacete em Qui 01 Maio 2014, 22:49

LeandriN_BlizzarD

Membro
Membro
UP

31 Re: [Sugestão] Capacete em Sex 02 Maio 2014, 00:48

Bruno_Vilhena

Administrador
Administrador
tá até que seria uma coisa engraçada quando você fosse roubar todo o mundo teria uma mascara ou assim..

mas qualquer dia é tipo os jogadores de futebol da atualidade, querem mais saber do cabelo que do próprio jogo..

não vejo muita utilidade na sua sugestão.

Cumprimentos,
Bruno

COO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
http://www.forum.brasilplaygames.com.br

32 Re: [Sugestão] Capacete Hoje à(s) 08:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: