IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Não Ser Necessário Mandar /M Após Roubos.

[SUG] Não Ser Necessário Mandar /M Após Roubos.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
    Bom,nesse tempinho que estou de COP,já percebi que tem muitas coisas que poderiam ser melhoradas na minha opinião,facilitadas,e etc...
   Pensando nisso percebi que é meio estranho o COP ser obrigado a mandar /M para prender os meliantes após os roubos,até pelo fato de que ninguém se entrega logo após roubar,eles sempre fogem,e na vida real,você não vê a PM,ou GATE mandando o cara se render ou será morto,ou vê?Se o cara roubou,ele já tá condenado a ser preso pelo seu ato.Visando isso a minha sugestão é a seguinte;Após o roubo,o COP não ser obrigado a mandar /M,e a rendição só será obrigatória caso ele dê /HD e FIQUE PARADO,caso ele tente fuga após o /HD o cop não é mais obrigado a aceitar a próxima rendição do mesmo.
  Na minha opinião,seria mais realista,e mais RPG.

@O Que Acham?

Última edição por kinG_AnarchY em Qua 14 Maio 2014, 10:32, editado 2 vez(es)

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
@UP

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

VictoR_tuDo2

Membro
Membro
@UP
Tornaria Mais RPG

Guii_Lockwood

Membro
Membro
UP

Snop_MalLBorO

Membro
Membro
Up

Anderson_Hanyou

Designer
Designer
#UP

Guuga_Staff

Moderador
Moderador
Tbm acho melhor isso, UP

Mensagem Privada / Steam
Líder Repórter desde 11/12/2015 até 10/02/2016
Líder Médicos desde 10/02/2016 até 19/04/2015
Administrador desde 19/04/2015 até Hoje.

Nonom_Krieger

Membro
Membro
@UP

Math_Sykes

Membro
Membro
fail - cop vai Ver q teve roubo e tals vai ta proximo ao local vai querer matar sem /m arrumando desculpinha --'

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Se ele acabou de roubar e ainda está no local de roubo não precisa /m '-'

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
UP,afinal e um crime em flagrante e eu acho que crimes em flagrantes não deveria ser preciso o uso de /m...

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

LeandriN_BlizzarD

Membro
Membro
Math_MeedranO escreveu:fail - cop vai Ver q teve roubo e tals vai ta proximo ao local vai querer matar sem /m arrumando desculpinha --'

Vini_Dillimore

Membro
Membro

#Fail#
Na minha opinião, se o cara ja roubou, é óbvio que ele está condenado. Ja basta umas trocentras regras que coop pode matar [Dependendo do nivel de procurado] sem o /M.
Acho desnecessário também, o fato da sugestão, por que imagina em um roubo em grande escala, os coops não precisarem mandar /M , todo mundo que sair eles só vão descer bala, e matar todo mundo.
[Bazooka como é mais comum]

Acho que ja tem muita regra que beneficie COP, ta na hora de parar ja.

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Vinicius_RitteR escreveu:

#Fail#
Na minha opinião, se o cara ja roubou, é óbvio que ele está condenado. Ja basta umas trocentras regras que coop pode matar [Dependendo do nivel de procurado] sem o /M.
Acho desnecessário também, o fato da sugestão, por que imagina em um roubo em grande escala, os coops não precisarem mandar /M , todo mundo que sair eles só vão descer bala, e matar todo mundo.

Se temos beneficios e pq a gente correu atras disso!! Vocês que não são cops reclamam que temos muitos beneficios MAS não procuram postar algo que de beneficios a vcs!!!

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Piney_Dillimore

Membro
Membro
UP

Madruga_WhiTe

Membro
Membro
#UP

GuuTo_MeD

Membro
Membro

#Fail#

Também acho, ai os cops vão entrar num local de roubo, quando o roubo der up ou eles evitarem vão começar a zucar, jogar granada matar todos --', e outra, oque custa mandar um /m?

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
isso pode nao e precisso manda /m apos o roubo msm assim up

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Up

Vini_TwilighT

Membro
Membro
FAIL

Tem que dar /m sim, Tu já viu a polícia chegar matando uns vagabundo que tão robando uma loja qualquer? Não cara, tem que chegar dando voz de prisão, não existe essa de chegar matando

Briito_MalLBorO

Membro
Membro

Dentro do local de roubo após evitar o roubo nao precisa do /m mas fora tem sim pois pode ter gente que nao participou do roubo pelo local !

Riquinho_Riico

Membro
Membro
#Up... não sou Cop, porem a sugestão é cabível ! 

Assembly_Sykes

Membro
Membro

#Fail#

UuupzãaO Vinii... Issae *-*

XanDe_Reizer

Líder
Líder
Briito_Reizer escreveu:

Dentro do local de roubo após evitar o roubo nao precisa do /m mas fora tem sim pois pode ter gente que nao participou do roubo pelo local !

Vini_Dillimore

Membro
Membro
Altair_BandiTz escreveu:

#Fail#

Se temos beneficios e pq a gente correu atras disso!! Vocês que não são cops reclamam que temos muitos beneficios MAS não procuram postar algo que de beneficios a vcs!!!

Essa ai é a única desculpinha que você sabe falar? A gente não dá mais sugestões para nos beneficiar, por que não tem mais onde colocar. Cops ja são abusados, e você vem me falar em mais regras? Ah me poupe vai

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: