IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Proibir Aluguel De Casas Próximas á OP e GUERRAS.

[SUG] Proibir Aluguel De Casas Próximas á OP e GUERRAS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GabriieL_Revenge

Líder
Líder
Acredito que muitos sabem o como isso é um ABUSO DE SÓCIO e COMANDO ficar alugando casas próximas a OPs e GUERRAS só pra ficar voltando e equipando toda hora.Tanto os COPS quanto os que não são COPS são atrapalhados com isso,vc mata o player e ele volta na mesma hora já equipado e cheio de munição,enquanto você ta sem vida,colete,munição...
 Que alias é um abuso de sócio e de comando,afinal,na vida real alguém morre e volta na sua casa cheio de armas e munição?E também,já perceberam que isso beneficia e MUITO nas ops e guerras as orgs que possuem sócios?A org que tem mais sócio vence praticamente,não tem lógica isso.Agora com a possível retirada do /entrarorg podiam aproveitar para proibir isto,não acham?
@A SUGESTÃO É PARA PROIBIR DE ALUGAR CASAS PROXIMAS DURANTE OPS E GUERRAS,NADA MAIS.
 @ UP ou FAIL?

Última edição por kinG_AnarchY em Qui 15 Maio 2014, 11:54, editado 2 vez(es)

- Lideranças -

10/11/2016 -

BPG desde maio de 2012.

GuuTo_MeD

Membro
Membro
Eu acho fail pow, o cara pagou sócio ele tem direito a o /kitsocio, agora vão querer tirar o /kitsocio nosso tbm ?

GabriieL_Revenge

Líder
Líder
GuuTo_Vilhena escreveu:Eu acho fail pow, o cara pagou sócio ele tem direito a o /kitsocio, agora vão querer tirar o /kitsocio nosso tbm ?
A sugestão não é proibir o /kitsocio,onde viu isso??A sugestão é "PROIBIR DE ALUGAR CASA PROXIMAS E DURANTE OPS E GUERRAS"

- Lideranças -

10/11/2016 -

BPG desde maio de 2012.

Guii_Lockwood

Membro
Membro
Pra mim é Fail

GuuTo_MeD

Membro
Membro
kinG_AnarchY escreveu:
GuuTo_Vilhena escreveu:Eu acho fail pow, o cara pagou sócio ele tem direito a o /kitsocio, agora vão querer tirar o /kitsocio nosso tbm ?
A sugestão não é proibir o /kitsocio,onde viu isso??A sugestão é "PROIBIR DE ALUGAR CASA PROXIMAS E DURANTE OPS E GUERRAS"
Na própria sug tá escrito "Onde na vida real o cara nasce em casa cheio de armas" e proibir aluguel de casas ? Pra que isso ? Quer chegar mais rápido tbm ? Aluga casa pow ...

MigueL_MalLBorO

Membro
Membro
Fail . Só Apenas Socios , [Mata] Casa em longe / [Guerra] Casa em perto / [Pista/Favela] Casa em Perto / [Indrut.] Casa em longe / [Posto] Casa em longe

Guuga_Staff

Moderador
Moderador
Acho que da Fail se o cara paga o Socio tem direito seus beneficios ¬¬'

Mensagem Privada / Steam
Líder Repórter desde 11/12/2015 até 10/02/2016
Líder Médicos desde 10/02/2016 até 19/04/2015
Administrador desde 19/04/2015 até Hoje.

Anderson_Hanyou

Designer
Designer
#Fail - Se o cara pagou sócio é pra ter beneficios , e isso é um beneficio !

Briito_MalLBorO

Membro
Membro

#FAIL - Não existe isso man, se tem lugar perto pra locomoção de um lugar pro outro eles vão usar sim e outra, porque abuso de socio ? se ele tem uma casa alugada ou dele ele tem o direito de usar ué ¬¬' !

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
Fail ta pagando tem que ter seus belos beneficios

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Não inventa não.

Math_Sykes

Membro
Membro
fail .. isso tudo é pra ganhar post ? mds sugestão inutil --' !

LeandriN_BlizzarD

Membro
Membro
Mais fail que isso só dois disso .-.

Raafa_Lockwood

Membro
Membro
#Fail nada ver essa sug

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, o cara não nasce na casa equipado e com munições, isso ele pega após aproveitar de seu benefício de /kitsocio e os enforcer teoricamente possuem toda a munição, ou seja, vão pegar suas coisas após nascerem

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Lana_WizzarD

Membro
Membro
Fail se pagou tem que ter seus direitos..

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Fail, tá pagando? Tem que usar. 

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
fail

Everton_NoiX

Membro
Membro
Dexa eu pensar....
hummm...
nao nao, pera....

hummmm bom talvez....

quem sabe.... mas ai tbm nao...

enfim, acho que nada a ver e tbm fail, e nada a ver com nada e fail, e só.

VictoR_tuDo2

Membro
Membro
#Faillllllllllllllllllllll

Convidado

Convidado
ja ti expliquei no ts
closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: