IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Emprestimo no BANCO

[SUG] Emprestimo no BANCO

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [SUG] Emprestimo no BANCO em Dom 18 Maio 2014, 15:43

Noh_Vilhena

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Então minha sugestão é simples, ter um sistema de empréstimos no banco, pra tornar ele mas utilizavel e tudo mas, seria assim, o empréstimo só poderia ser feito 1 vez no mÊs e só podesse pegar uma grana a+ quem tivesse level mas alto, ou for vip e tudo mas, quanto + level + grana pega, um exemplo, sou lvl 40, pego 2 kk de emprestimo, tenho que pagar em menos de 1 semana essa divida, e vai criando juros, ai quem é lvl 2, só pode pegar 5 k de emprestimo, e os juros,, vai pro dono do banco, pq ai vai valorizar a empresa, e o banco, pq só vão la para roubar pow, não sou o dono , mas acho que o servidor seria mas RPG,, ai a punição pra quem não pagar a divida,, poderia ser / Carandiru e toda a grana da conta ser zerada / todo salario que receber / grana que pagarem, grana de roubo tudo mas, ir direto pro banco pra ir quitando a divida.. espero que gostem.

Att: Noh

26 Re: [SUG] Emprestimo no BANCO em Seg 19 Maio 2014, 18:41

Guuga_Staff

Moderador
Moderador
Fail desnecessário, 

Mensagem Privada / Steam
Líder Repórter desde 11/12/2015 até 10/02/2016
Líder Médicos desde 10/02/2016 até 19/04/2015
Administrador desde 19/04/2015 até Hoje.

27 Re: [SUG] Emprestimo no BANCO em Seg 19 Maio 2014, 22:07

Convidado

Convidado

closed

28 Re: [SUG] Emprestimo no BANCO Hoje à(s) 06:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: