IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

HQ Secundária dos Taxistas em SF.

HQ Secundária dos Taxistas em SF.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 HQ Secundária dos Taxistas em SF. em Dom 18 Maio 2014, 19:04

Striker_Vengeance

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Poderia ser igual a HQ da SAMU ou dos Mecânicos, apenas para atender chamadas em San Fierro.

26 Re: HQ Secundária dos Taxistas em SF. em Seg 19 Maio 2014, 11:17

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
UP, acho que taxistas é a única organização particular que ainda não tem uma HQ secundária em SF

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

27 Re: HQ Secundária dos Taxistas em SF. em Seg 19 Maio 2014, 11:26

Math_Sykes

Membro
Membro
Up- igual Assassins q so vai Pra san fierro o local do /serviço taxi so em sf vai Pra sf '='

28 Re: HQ Secundária dos Taxistas em SF. em Seg 19 Maio 2014, 12:27

Striker_Vengeance

Membro
Membro
SeeDorf_NoiX escreveu:
StrikeR_Powerss escreveu:
SeeDorf_NoiX escreveu:Faill , preciso nem explicar o motivo ne rçrçr

precisa.
Vei se vc ja foi Taxisista voce sabe que e raro aparece um Serviço , praticamente niguem usa o /servico taxi , isso contando com as cidades lv , sf e ls , Se tiver outra org Taxisista pra dividir os Serviços ae sim que ferro . outra hq ia ser meio desnecessário na minha Opniao'

Ninguém vai dividir nada não parcero, não vai ser criada a organização Taxistas de SF não, apenas será criada uma HQ secundária em San Fierro, igual a PC, GATE, Mecânicos e SAMU, que tem suas HQ's em LS mas podem optar em respawnar em SF.

29 Re: HQ Secundária dos Taxistas em SF. em Seg 19 Maio 2014, 13:06

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail Ultimalmente nem tem pedido direito em ls imagina em sf pra que fica outra hq em sf pra fica igual a dos mec e a samu ? paradas fail

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

30 Re: HQ Secundária dos Taxistas em SF. em Seg 19 Maio 2014, 14:43

MigueL_MalLBorO

Membro
Membro
UP- BOA MSM . /SERVICO TAXI 

31 Re: HQ Secundária dos Taxistas em SF. em Seg 19 Maio 2014, 14:51

Dk_Vilhena

Membro
Membro
SeeDorf_NoiX escreveu:
StrikeR_Powerss escreveu:
SeeDorf_NoiX escreveu:Faill , preciso nem explicar o motivo ne rçrçr

precisa.
Vei se vc ja foi Taxisista voce sabe que e raro aparece um Serviço , praticamente niguem usa o /servico taxi , isso contando com as cidades lv , sf e ls , Se tiver outra org Taxisista pra dividir os Serviços ae sim que ferro . outra hq ia ser meio desnecessário na minha Opniao'
Descordo completamente de você, sou Taxista, e sempre que estou online, estou correndo pra la e pra cá com passageiro, incrivel como falam sem saber.. !!!

32 Re: HQ Secundária dos Taxistas em SF. em Seg 19 Maio 2014, 15:35

Striker_Vengeance

Membro
Membro
@WanD_Krieger escreveu:Fail Ultimalmente nem tem pedido direito em ls imagina em sf pra que fica outra hq em sf pra fica igual a dos mec e a samu ? paradas fail

Você é taxista por acaso? Olhe o comentário do Miinato_Namikaze, o mesmo é taxista e diz que tem uma alta demanda de pedidos, eu atualmente estou em San Fierro e já fiquei muitas vezes apé mas não chamei táxi porque até que o cara atende meu pedido, sai de Los Santos e vem para SF eu já reloguei ou cheguei no local em que queria chegar de pé mesmo.
Não venha falar merda sem saber.

33 Re: HQ Secundária dos Taxistas em SF. em Seg 19 Maio 2014, 17:57

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
tanto fas pra mim

34 Re: HQ Secundária dos Taxistas em SF. em Seg 19 Maio 2014, 22:19

Convidado

Convidado
deixa como está
closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: