IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

BLINDAR MOTOS

BLINDAR MOTOS

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 BLINDAR MOTOS em Ter 20 Maio 2014, 17:40

LeandriN_BlizzarD

Membro
Membro
Então galera, geral sabe que tem os centros de blindagem que custa 3k para blindar carros e tudo mais, porém não da pra blindar motos. Minha sugestão é que de para blindar motos lá. 
Ai o camarada vem e me fala "Mecânico serve pra quê?", Bom nem sempre tem mecânico on, ou quando tem demora 30 min pra aceitar seu chamado e mais 10 min pra chegar até você.
É isso, abraço vlw

2 Re: BLINDAR MOTOS em Ter 20 Maio 2014, 17:42

Snop_MalLBorO

Membro
Membro
Up.

3 Re: BLINDAR MOTOS em Ter 20 Maio 2014, 17:48

GuuTo_MeD

Membro
Membro
Old e fail.
http://forum.brasilplaygames.com.br/t77924-sugestao-blindar-motos

4 Re: BLINDAR MOTOS em Ter 20 Maio 2014, 18:07

Derek_MalLBorO

Membro
Membro
#UP   Até mesmo pq nem sempre tem MEC on.

5 Re: BLINDAR MOTOS em Ter 20 Maio 2014, 20:09

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
up dms

6 Re: BLINDAR MOTOS em Ter 20 Maio 2014, 21:13

Assembly_Sykes

Membro
Membro
uuup

7 Re: BLINDAR MOTOS em Ter 20 Maio 2014, 21:15

MigueL_MalLBorO

Membro
Membro
desnecessário

8 Re: BLINDAR MOTOS em Ter 20 Maio 2014, 22:25

Vini_Dillimore

Membro
Membro
UP

9 Re: BLINDAR MOTOS em Ter 20 Maio 2014, 22:48

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Up

10 Re: BLINDAR MOTOS em Ter 20 Maio 2014, 22:50

LucasH_Reizer

Membro
Membro
Up , se carro pode pq moto não poderia ? '-'

Já Fui Líder:
Já Fui Líder :

EVENTOS:

Líder 14/03 Até 07/07:

Até: 

11 Re: BLINDAR MOTOS em Ter 20 Maio 2014, 23:03

Everton_NoiX

Membro
Membro
Blindar, colocar blindagem...
onde vai colocar a blindagem em uma moto?
blindagem é na lata,no vidro nas partes que cercam o veiculo afim de que os ocupantes nao sejam atingidos, como assim vc quer blindar uma moto? o corpo do cara ta exposto mano o corpo é que importa, vc blinda pra proteger quem ta dentro nao o carro... como blindar a moto vai proteger o cara que pilota?
na vida real quem blinda uma moto?

agora, entenda se vc apenas quer o direito de usar um comando dentro de um JOGO que deveria ser valido para carros e motos ai td bem mas blindar uma moto na vida real nao faz sentido Smile

12 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 00:00

LeandriN_BlizzarD

Membro
Membro
Luuk_Andreas escreveu:Blindar, colocar blindagem...
blindagem é na lata,no vidro nas partes que cercam o veiculo afim de que os ocupantes nao sejam atingidos, como assim vc quer blindar uma moto? o corpo do cara ta exposto mano o corpo é que importa, vc blinda pra proteger quem ta dentro nao o carro... como blindar a moto vai proteger o cara que pilota?

agora, entenda se vc apenas quer o direito de usar um comando dentro de um JOGO que deveria ser valido para carros e motos ai td bem mas blindar uma moto na vida real nao faz sentido Smile
Qual seu problema amigo? Então porque os mecânicos do bpg podem blindar motos? Vai ser maluco em outro tópico.

13 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 00:57

Everton_NoiX

Membro
Membro
Leandro_HazzarD escreveu:

Qual seu problema amigo? Então porque os mecânicos do bpg podem blindar motos? Vai ser maluco em outro tópico.
KKK nenhum problema, penso que vc não leu bem meu comentario ou leu achando que eu estava criticando sua otima sugestão, muito pelo contrario, no começo mostrei meu ponto de vista em relação a blindagem de motos na vida real a qual nao ocorre e se ocorre nao faz sentido pq blindagem é algo para se proteger alguem dentro do veiculo e nao o veiculo, o que sendo em uma moto não faria sentido, logo abaixo citei que se vc quer o direito de ''usar esse comando'' na moto já que no carro pode, é justo e faz parte do JOGO
apoiei sua sugestão parça, mas como percebes adoro usar meu direito de opiniar e me expressar como pode ver entao vc deve ter entendido mal ou eu me expressei mal, de boas

14 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 04:46

LeandriN_BlizzarD

Membro
Membro
Luuk_Andreas escreveu:
Leandro_HazzarD escreveu:

KKK nenhum problema, penso que vc não leu bem meu comentario ou leu achando que eu estava criticando sua otima sugestão, muito pelo contrario, no começo mostrei meu ponto de vista em relação a blindagem de motos na vida real a qual nao ocorre e se ocorre nao faz sentido pq blindagem é algo para se proteger alguem dentro do veiculo e nao o veiculo, o que sendo em uma moto não faria sentido, logo abaixo citei que se vc quer o direito de ''usar esse comando'' na moto já que no carro pode, é justo e faz parte do JOGO
apoiei sua sugestão parça, mas como percebes adoro usar meu direito de opiniar e me expressar como pode ver entao vc deve ter entendido mal ou eu me expressei mal, de boas
Se tu ta dizendo .-.

15 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 08:10

Bender_Lockwood

Membro
Membro
UP

Por mim é UP mas essa sugestão já é old '-'

16 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 11:13

Anderson_Hanyou

Designer
Designer
#UP - Porque carro pode , e moto nao ? o.O

Clube Atlético Mineiro , uma vez até morrer ♪

Anderson_P - Anderson_Brotherhood - Anderson_Corleone - Anderson_Vengeance - Anderson_Cyclone - Anderson_Hanyou - Anderson_Reizer

17 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 12:19

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Old e Fail, isso é justamente para valorizar a blindagem dos mecânicos

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

18 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 14:35

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
ja sugerido antes

19 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 17:22

Lana_WizzarD

Membro
Membro
U.P.....

20 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 19:05

HabbO_NegaO

Membro
Membro
Up 
Acho que ja tem essa sug 

21 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 19:10

Striker_Vengeance

Membro
Membro
up, não entendo até hoje porque não pode blindar motos na empresa de blindagem.

22 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 19:24

Sheike_tuDo2

Membro
Membro
#UP Nem Sempre Tem Mec On

23 Re: BLINDAR MOTOS em Qua 21 Maio 2014, 21:25

Kross_Vengeance

Membro
Membro
#Up

24 Re: BLINDAR MOTOS em Qui 22 Maio 2014, 22:16

Baiano_Luxuria

Membro
Membro
hum

http://instagram.com/peusoarees/

25 Re: BLINDAR MOTOS em Qui 22 Maio 2014, 22:17

Baiano_Luxuria

Membro
Membro
Axo que poderia ser uma boa

http://instagram.com/peusoarees/

26 Re: BLINDAR MOTOS Hoje à(s) 12:40

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: