Compartilhe
Ir em baixo
avatar
LeandriN_BlizzarD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 257
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 24/11/2011



BLINDAR MOTOS

postado em em Ter 20 Maio 2014, 17:40
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Então galera, geral sabe que tem os centros de blindagem que custa 3k para blindar carros e tudo mais, porém não da pra blindar motos. Minha sugestão é que de para blindar motos lá. 
Ai o camarada vem e me fala "Mecânico serve pra quê?", Bom nem sempre tem mecânico on, ou quando tem demora 30 min pra aceitar seu chamado e mais 10 min pra chegar até você.
É isso, abraço vlw
avatar
Snop_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1659
Idade Idade : 68
Inscrito em Inscrito em : 18/09/2013



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Ter 20 Maio 2014, 17:42
Up.
avatar
Gott_In
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 201
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 31/01/2014



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Ter 20 Maio 2014, 17:48
avatar
Derek_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 10/03/2014



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Ter 20 Maio 2014, 18:07
#UP   Até mesmo pq nem sempre tem MEC on.
avatar
Jlzao_MoChavaO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 14/04/2014



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Ter 20 Maio 2014, 20:09
up dms
avatar
Assembly_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 120
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 28/02/2014



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Ter 20 Maio 2014, 21:13
uuup
avatar
Negan_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 943
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 12/09/2012



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Ter 20 Maio 2014, 21:15
desnecessário
avatar
Vini_Dillimore
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 12/03/2012



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Ter 20 Maio 2014, 22:25
UP
avatar
M4ster_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 19/11/2013



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Ter 20 Maio 2014, 22:48
Up
avatar
LucasH_Reizer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1408
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 31/03/2012



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Ter 20 Maio 2014, 22:50
Up , se carro pode pq moto não poderia ? '-'
Everton_NoiX
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 12/04/2014



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Ter 20 Maio 2014, 23:03
Blindar, colocar blindagem...
onde vai colocar a blindagem em uma moto?
blindagem é na lata,no vidro nas partes que cercam o veiculo afim de que os ocupantes nao sejam atingidos, como assim vc quer blindar uma moto? o corpo do cara ta exposto mano o corpo é que importa, vc blinda pra proteger quem ta dentro nao o carro... como blindar a moto vai proteger o cara que pilota?
na vida real quem blinda uma moto?


agora, entenda se vc apenas quer o direito de usar um comando dentro de um JOGO que deveria ser valido para carros e motos ai td bem mas blindar uma moto na vida real nao faz sentido Smile
avatar
LeandriN_BlizzarD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 257
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 24/11/2011



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 00:00
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Luuk_Andreas escreveu:Blindar, colocar blindagem...
onde vai colocar a blindagem em uma moto?
blindagem é na lata,no vidro nas partes que cercam o veiculo afim de que os ocupantes nao sejam atingidos, como assim vc quer blindar uma moto? o corpo do cara ta exposto mano o corpo é que importa, vc blinda pra proteger quem ta dentro nao o carro... como blindar a moto vai proteger o cara que pilota?
na vida real quem blinda uma moto?


agora, entenda se vc apenas quer o direito de usar um comando dentro de um JOGO que deveria ser valido para carros e motos ai td bem mas blindar uma moto na vida real nao faz sentido Smile
Qual seu problema amigo? Então porque os mecânicos do bpg podem blindar motos? Vai ser maluco em outro tópico.
Everton_NoiX
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 12/04/2014



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 00:57
Leandro_HazzarD escreveu:
Luuk_Andreas escreveu:Blindar, colocar blindagem...
onde vai colocar a blindagem em uma moto?
blindagem é na lata,no vidro nas partes que cercam o veiculo afim de que os ocupantes nao sejam atingidos, como assim vc quer blindar uma moto? o corpo do cara ta exposto mano o corpo é que importa, vc blinda pra proteger quem ta dentro nao o carro... como blindar a moto vai proteger o cara que pilota?
na vida real quem blinda uma moto?


agora, entenda se vc apenas quer o direito de usar um comando dentro de um JOGO que deveria ser valido para carros e motos ai td bem mas blindar uma moto na vida real nao faz sentido Smile
Qual seu problema amigo? Então porque os mecânicos do bpg podem blindar motos? Vai ser maluco em outro tópico.
KKK nenhum problema, penso que vc não leu bem meu comentario ou leu achando que eu estava criticando sua otima sugestão, muito pelo contrario, no começo mostrei meu ponto de vista em relação a blindagem de motos na vida real a qual nao ocorre e se ocorre nao faz sentido pq blindagem é algo para se proteger alguem dentro do veiculo e nao o veiculo, o que sendo em uma moto não faria sentido, logo abaixo citei que se vc quer o direito de ''usar esse comando'' na moto já que no carro pode, é justo e faz parte do JOGO
apoiei sua sugestão parça, mas como percebes adoro usar meu direito de opiniar e me expressar como pode ver entao vc deve ter entendido mal ou eu me expressei mal, de boas
avatar
LeandriN_BlizzarD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 257
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 24/11/2011



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 04:46
Luuk_Andreas escreveu:
Leandro_HazzarD escreveu:
Luuk_Andreas escreveu:Blindar, colocar blindagem...
onde vai colocar a blindagem em uma moto?
blindagem é na lata,no vidro nas partes que cercam o veiculo afim de que os ocupantes nao sejam atingidos, como assim vc quer blindar uma moto? o corpo do cara ta exposto mano o corpo é que importa, vc blinda pra proteger quem ta dentro nao o carro... como blindar a moto vai proteger o cara que pilota?
na vida real quem blinda uma moto?


agora, entenda se vc apenas quer o direito de usar um comando dentro de um JOGO que deveria ser valido para carros e motos ai td bem mas blindar uma moto na vida real nao faz sentido Smile
Qual seu problema amigo? Então porque os mecânicos do bpg podem blindar motos? Vai ser maluco em outro tópico.
KKK nenhum problema, penso que vc não leu bem meu comentario ou leu achando que eu estava criticando sua otima sugestão, muito pelo contrario, no começo mostrei meu ponto de vista em relação a blindagem de motos na vida real a qual nao ocorre e se ocorre nao faz sentido pq blindagem é algo para se proteger alguem dentro do veiculo e nao o veiculo, o que sendo em uma moto não faria sentido, logo abaixo citei que se vc quer o direito de ''usar esse comando'' na moto já que no carro pode, é justo e faz parte do JOGO
apoiei sua sugestão parça, mas como percebes adoro usar meu direito de opiniar e me expressar como pode ver entao vc deve ter entendido mal ou eu me expressei mal, de boas
Se tu ta dizendo .-.
avatar
Bender_Bouken
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1109
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 26/09/2013



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 08:10
UP

Por mim é UP mas essa sugestão já é old '-'
avatar
Anderson_Hanyou
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2118
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 06/09/2013



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 11:13
#UP - Porque carro pode , e moto nao ? o.O
avatar
BBahia_ReborN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2717
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 12:19
Old e Fail, isso é justamente para valorizar a blindagem dos mecânicos


Comandante do BOPE de 13/03/2014 até 03/05/2014
Governador de LS-SF de 10/08/2014 até 09/10/2014
Administrador do BPG de 09/10/2014 até 12/12/2014
Coronel da Interpol de 01/11/2015 até 23/11/2015
Moderador do Fórum BPG de 01/02/2016 até 12/04/2016
Comandante da Polícia Militar de 20/03/2016 até 12/04/2016






Arthuur_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 625
Idade Idade : 101
Inscrito em Inscrito em : 07/10/2013



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 14:35
ja sugerido antes
avatar
Lana_WizzarD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 402
Idade Idade : 27
Inscrito em Inscrito em : 12/03/2012



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 17:22
U.P.....




Meu Fan ? Usa e Abusa >.<

avatar
HabbO_WizzarD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 18/01/2014



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 19:05
Up 
Acho que ja tem essa sug 
avatar
Striker_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 4033
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 12/12/2012



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 19:10
up, não entendo até hoje porque não pode blindar motos na empresa de blindagem.


Atualmente Moderador - Nível 4
Início: 20/12/2017




avatar
Sheike_tuDo2
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 10/03/2014



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 19:24
#UP Nem Sempre Tem Mec On
avatar
Kross_Vengeance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 861
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 10/10/2012



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qua 21 Maio 2014, 21:25
#Up
avatar
Baiano_Luxuria
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 04/09/2013

http://instagram.com/peusoarees/



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qui 22 Maio 2014, 22:16
hum
avatar
Baiano_Luxuria
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 04/09/2013

http://instagram.com/peusoarees/



Re: BLINDAR MOTOS

postado em em Qui 22 Maio 2014, 22:17
Axo que poderia ser uma boa
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum