IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Falou no radio da sua organizacao



[SUG] Falou no radio da sua organizacao

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Dom 01 Jun 2014, 21:24

BuLLeeT_Lockwood

avatar
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, recentemente foi acrescentado ao servidor um aviso de quando alguem fala no rádio da organização. Cara, OTIMO !! Porém, acho que quando VOCÊ fala no rádio não precisa avisar (PARA VOCÊ, OBVIO), por que se não fica meio ruim quando vc tem um dialogo no /ga, ou /r, Enfim.. Ve a imagem, pra confirmar que ta ruim mesmo ^^.



E entao Convidado, Up ou Fail ?




Última edição por Bullet_Lider em Dom 01 Jun 2014, 21:53, editado 5 vez(es)


26 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Ter 03 Jun 2014, 09:04

Dk_Vilhena

avatar
Membro
Membro
Aew carai, vo fala logo, geral ai falando que tava melhor antes, no minimo sao aqueles que curte da um /r /ga com fita na boca né? "safados", mas isso ai é tenso kkkkkkkkkkkkk


@UPIZASSU

27 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Ter 03 Jun 2014, 09:48

Altair_Krieger

avatar
Moderador Fórum
Moderador Fórum
FAIL!
Esse /eu digamos que seja pra mostrar oque vc esta fazendo ou um status algo assim e eu acho ate legal aparecendo que você usou o /r,/ga,/d e etc.




Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

 Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

28 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Ter 03 Jun 2014, 09:52

Dk_Vilhena

avatar
Membro
Membro
Altair_BandiTz escreveu:
FAIL!
Esse /eu digamos que seja pra mostrar oque vc esta fazendo ou um status algo assim e eu acho ate legal aparecendo que você usou o /r,/ga,/d e etc.
vai caga no mato, e da uP na joça ai tiow  :jatin:

29 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Ter 03 Jun 2014, 10:17

iKraaZy_Reizer

avatar
Membro
Membro
Andei pensando e descobri pq fizeram isso
qnd os kara é sequestrado as vezes fikam falando no chat da org e os sequestradores n sabem.. assim se ele falar com fita no chat da org os sequestradores vao saber e denunciar acho q deveria dx mas concordo em n aparecer para nois q nois falamos

30 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Ter 03 Jun 2014, 10:30

Syllas_Andrade


Membro
Membro
Irritante essa parada ;—;;

31 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Ter 03 Jun 2014, 22:14

LeeO_Hollywood

avatar
Membro
Membro
UP

32 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Qua 04 Jun 2014, 11:42

KaiQue_Krieger

avatar
Líder
Líder
UP




 
Ae Convidado Gosta De Min ? Te Ownei X1 ?  È Meu Fãn ? Usa Ai Parça

Já Foi Lider:

Mecanicos    Medicos   Taliban  Aztecas  Sons  G.A.T.E [Atual]

Nicks Já Usados:

kaique_saoc   -  kaique_SanTaNa    -   kaique_Hollywood   KaiQue_Hollywood   -
 KaiQue_oRiginal  -   KaiQue_Krieger [Atual]

33 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Qui 05 Jun 2014, 08:42

SeaL_Revenge

avatar
Membro
Membro
up

34 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Qui 05 Jun 2014, 10:22

Pingo_DarkS

avatar
Membro
Membro
UP

35 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Qui 05 Jun 2014, 10:39

Magnata_Faayad

avatar
Membro
Membro
UP

http://forum.brasilplaygames.com.br

36 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Qui 05 Jun 2014, 18:44

Vini_Dillimore

avatar
Membro
Membro
Up!
Uma coisa é RPG, e obivio que ninguem ficar falando em um ''Chat imaginário'', mas o server nao é RP, porém nao tem nada a ver cara.
Quando você é seq, nao pode falar no rádio, logo, não tem comunicação. E vem uns abusadinhos e falam ''Tem micro não?]Falando do TS] Compra'', nem todo mundo é desocupado para sair comprando coisas, como se fosse fácil. Ganhar o dinheiro do papai e da mamãe para comprar é facim né? Vai lá trabalhar, pagar contas e tudo mais para ver se é tão fácil assim!


Por mim, esse sistema é completamente retirado do server. Sem sentido, daqui a pouco teremos que comprar o rádio na 24/7 ¬¬'

37 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Qui 05 Jun 2014, 19:36

Flow_Dillimore

avatar
Membro
Membro
UP \õ

38 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Qui 05 Jun 2014, 20:04

Sexy_Corleone

avatar
Membro
Membro
UP

39 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Qui 05 Jun 2014, 20:35

Convidado

avatar
Convidado
Será analisado
closed

40 Re: [SUG] Falou no radio da sua organizacao em Sex 13 Jun 2014, 05:46

Rodrigo_Vilhena

avatar
Dono Scripter
Dono Scripter
é indiferente, ta bom do jeito que tá.

topic closed




MINHA FAN BAR :
Spoiler:


Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]




Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]



http://www.gtasamp.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum