IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

Sistema Para Amenizar o (Matando Rendido) . . .

Sistema Para Amenizar o (Matando Rendido) . . .

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Leandro_Abusa

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Poderia Ser assim, Apartir Do Momento que Uma Pessoa Fizer /HD. Não Saira Mais Vida. Para Amenizar as Denuncias Forum De Matando Rendido Para Cops. Claro que vai ter um que vai falar : aah Mais quando eu for matar um cara ele vai da /hd e vai fica até eu desistir. Simples é só voce Tirar uma ss ou frapar e postar Forum. O Mesmo Em TR , Para aqueles Ant-rpg !! Deixe seu UP OU FAIL !  lol!  

Yato_Kami

Membro
Membro
Altair_BandiTz escreveu:
Quer uma minigun na tua orgvip não?
FAIL
Digamos que eu estou em uma perseguição a mais de 30m o cara so chega pula do carro e da /hd,tu acha que vai ficar por isso mesmo?Eu to em um roubo e vou evitar o cara da /hd,acha isso justo? Sem mais tiozão! 

R3_Kras

Membro
Membro
cada ideia mds fail

Major_VinewooD

Membro
Membro
Fail
Assim não ira diminuir e sim aumentar as denuncias e sem contar que isso é bem ant-rpg

Bahia_ReborN

Membro
Membro
Fail, sugestão totalmente RPG. Ai o cara ta em perseguição e mete /hd quando vai morrer depois de matar vários cops e vai ser preso assim mesmo ? Não. Ai o cara é procurado 15 ou maior (não é obrigado aceitar rendição) e da /hd e não vai poder ser morto ? Não também. Fora outras várias situações que não preciso citar

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
acabaria com o matando rendido e abriria abuso de /hd, Fail

KinG_Staff

Membro
Membro
Entendo sua sugestão,porém você esqueceu que existem Abusers,Trolls,criança,tanto que o Rodrigo mal colocou o negocia da zuka/sniper de perto e ja tem muito nego abusando.

@UP Pra Ajudar....

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

ZeoN_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Sempre irá existir pessoas a quebrar as regras seja matando rendido ou abusando do comando sugerido, vai gerar ant rpg's do mesmo jeito

Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar num sonho que se tem  !

Conquistas:

Épocas Top's :

Me Ama ? é meu fã ? Te ownei x1? Gostou do meu trabalho de staff? Use e abuse!

Hancock_Only

Membro
Membro
#Fail , Pensa so o caos que vai ficar ...

Victor_AvengeRs

Membro
Membro
Fail....

KaiQue_Krieger

Membro
Membro
UP  

Iury_Krieger

Membro
Membro
FAIL

Joe_Dillimore

Membro
Membro
#UP
já queria dar essa sugestão.

HabbO_WizzarD

Membro
Membro
Iria da merda melhor não 
FAIL

LeandriN_BlizzarD

Membro
Membro
Fail, desnecessário

SeaL_Revenge

Membro
Membro
Altair_BandiTz escreveu:
Quer uma minigun na tua orgvip não?
FAIL
Digamos que eu estou em uma perseguição a mais de 30m o cara so chega pula do carro e da /hd,tu acha que vai ficar por isso mesmo?Eu to em um roubo e vou evitar o cara da /hd,acha isso justo? Sem mais tiozão! 
falou tudo ..

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
Quer tirar ant rpg de um jeito e botar em outro, vai continuar rpg nego dando /hd pra nao morrer --', então deixe do jeito que está, cara mato rendido forum simples

Vini_Dillimore

Membro
Membro
Administração adverte, vir postar bêbado causa má fama e discussões desnecessárias. ~Obrigado

Amigo, preste bem atenção, você quer diminuir as denuncias de "Matando rendido'', logo [Se esse absurdo fosse aplicado], as denuncia contra ''Deu /Hd para nao morrer" iriam começar, e simplismente ''bombar''. Sacas? Tira um tipo de denuncia, para colocar outra forma de denuncia?

Fail!

Convidado

Convidado
uatafaq
closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: