IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

Tirar cbug & bazuca nos terrenos ( mata, skate, favela ... )

Tirar cbug & bazuca nos terrenos ( mata, skate, favela ... )

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Joao_XCraft

Membro
Membro
Ok, isso é um server RPG ou seja vida real. Cbug não é real ! nem tem graça os x1 ... quem  é melhor no cbug praticamente  ganha. Não estou dizendo para tirar porque não sei fazer porque sim eu sei fazer ...  
Como iria funcionar ? Bem ... quando o indevido fizesse o cbug ele simplesmente cairia ou sei la ... uma animação e tem de aperta F para sair da animação. ( se for preciso poin 3segs de animação )    PS: Isso vai ser um pouco '' unfair '' ( não seria equilibrado / legal para os Hitman & assassins, como eles so podem ir de 1. ) 

A segunda sugestão é '' proibido bazucas nos territórios de domínios '' ( skate, mata, favela, casaram bla bla bla... ) é muito sem graça vc ta la dominando ai sem um sócio com uma bazuca/RPG e tira todo o teu colete se não te mata com 1 tiro ( óbvio ... Bazuca ... )  então alem de ser ant-RPG é muito apelativo e chato para que sofre isso ... Sim claro usar fora dos terrenos ( claro não fora do terreno mirando no terreno --'   ( Vocês entendem )

Guii_Lockwood

Membro
Membro
Pra mim é Fail.

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@Joao_XCraft escreveu:
Ok, isso é um server RPG ou seja vida real. Cbug não é real ! nem tem graça os x1 ... quem  é melhor no cbug praticamente  ganha. Não estou dizendo para tirar porque não sei fazer porque sim eu sei fazer ...  
Como iria funcionar ? Bem ... quando o indevido fizesse o cbug ele simplesmente cairia ou sei la ... uma animação e tem de aperta F para sair da animação. ( se for preciso poin 3segs de animação )    PS: Isso vai ser um pouco '' unfair '' ( não seria equilibrado / legal para os Hitman & assassins, como eles so podem ir de 1. ) 

A segunda sugestão é '' proibido bazucas nos territórios de domínios '' ( skate, mata, favela, casaram bla bla bla... ) é muito sem graça vc ta la dominando ai sem um sócio com uma bazuca/RPG e tira todo o teu colete se não te mata com 1 tiro ( óbvio ... Bazuca ... )  então alem de ser ant-RPG é muito apelativo e chato para que sofre isso ... Sim claro usar fora dos terrenos ( claro não fora do terreno mirando no terreno --'   ( Vocês entendem )
1°Na vida real não existe c-bug mas existe pistola automatica que e simplesmente a mesma coisa! 
2° Na vida real se eu tivesse uma bazooka e fosse preciso usar ela eu não iria deixar de usar ela so pq meu inimigo não tem!
FAIL!

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail sobre o C-Bug, não é rpg mas lembre-se que isso é um jogo e lembre-se também que rpg não imita 100% a vida real

UP a parte de bazzoka, deixa permitido só para terroristas que já tem ela na orgvip deles assim a batalha nos territórios de gangues, máfias e mercenários vai ficar bem melhor

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

LeandriN_BlizzarD

Membro
Membro
Fail em amigo

Haarry_Warkz

Membro
Membro
Péssimo kk
nem tudo no servidor é rpg ¬¬

Kakashi_Warkz

Membro
Membro
tirar cbug? cara, que ideia mais sem nexo, se você não é bom no x1? treine, pois todo mundo treina ou treinou para ficar bom.

segundo, quer ter uma bazuca? compra um sócio, pois cada um usa a arma que quiser.

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
para com o choro cara.
se nao sabe bugar eagle, nao precisa querer proibir quem sabe de usa-la. ja a parte da bazuka, pra mim tanto faz se o inimigo tem ou n.

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
comeu bosta muleke vai criar uma sug de bosta dessa infeliz --' fail

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

Peedro_Belli

Membro
Membro
pra mim up essa sugestão pois eu nao sei bugar eangle!!!!!

XGhost_FaceX

Membro
Membro
Que sugestão retardada

BuLLeeT_Lockwood

Membro
Membro
Fail '-'

SeaL_Revenge

Designer
Designer
fail, se tu n sabe buga n fica de mimimi nao, ng começou a jogar sabendo, se vira ai aprende a buga eagle, vai assalta umas padaria e compra um socio na questão da zuka

Snop_MalLBorO

Membro
Membro
fail

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
matar um skate na favela? faiz isso nao zé

Sexy_Corleone

Membro
Membro
parei no tirar o cbug, preciso nem falar.

PanicO_VinewooD

Membro
Membro
fail seu animal

Nonom_Krieger

Membro
Membro
-FAIL-

FasT_MoChavaO

Membro
Membro
cala boca retardado, só porque tu não saber bugar? Só porque tu não sabe bazucar? Vai toma no seu cú, e se reclamar eu bazuco seu cu, arrombado!

Seedorf_tuDo2

Membro
Membro
Rodrigo tem que comesa a da warns em sertas sug's rççrçr

Madruga_WhiTe

Membro
Membro
#FaiL.N sabe tirar x1 ? aprende.

Baart_Warkz

Membro
Membro
upi,eu nau sei bugar igou , e os caras min matan muito fasil!

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Totalmente Fail. 

Xavi_Martinez

Membro
Membro
FaiL!
E depois mais um fail.
e fim.

Kross_Vengeance

Membro
Membro
Azideia do cara

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: