IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

Tirar cbug & bazuca nos terrenos ( mata, skate, favela ... )

Tirar cbug & bazuca nos terrenos ( mata, skate, favela ... )

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Joao_XCraft

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ok, isso é um server RPG ou seja vida real. Cbug não é real ! nem tem graça os x1 ... quem  é melhor no cbug praticamente  ganha. Não estou dizendo para tirar porque não sei fazer porque sim eu sei fazer ...  
Como iria funcionar ? Bem ... quando o indevido fizesse o cbug ele simplesmente cairia ou sei la ... uma animação e tem de aperta F para sair da animação. ( se for preciso poin 3segs de animação )    PS: Isso vai ser um pouco '' unfair '' ( não seria equilibrado / legal para os Hitman & assassins, como eles so podem ir de 1. ) 

A segunda sugestão é '' proibido bazucas nos territórios de domínios '' ( skate, mata, favela, casaram bla bla bla... ) é muito sem graça vc ta la dominando ai sem um sócio com uma bazuca/RPG e tira todo o teu colete se não te mata com 1 tiro ( óbvio ... Bazuca ... )  então alem de ser ant-RPG é muito apelativo e chato para que sofre isso ... Sim claro usar fora dos terrenos ( claro não fora do terreno mirando no terreno --'   ( Vocês entendem )

Mohamed_Vengeance

Membro
Membro
eeeeeeeeeeeeeeeeeee NAO.

Bender_Lockwood

Membro
Membro
FAIL

Completamente sem sentido sua sugestão ^^

Pingo_DarkS

Membro
Membro
Fail em Amigo

FrozeN_Laywong

Membro
Membro
Fail :s

GuuTo_MeD

Membro
Membro
fail motivo ? fail ...

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
kkkkkkkkk o cara nao manja dos c bug e fala uma merda dessa, vai treinar que você para de reclamar, fail

Vini_Dillimore

Membro
Membro
Fail
Se você quiser algo 100% Rpg, apenas saia do computador (Y)

Convidado

Convidado
aonde que se quita da vida mesmo ?
closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: