IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

Comando para manter velocidade dos veículos.

Comando para manter velocidade dos veículos.

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Lenin_B

Membro
Membro
Olá membros BPG. Venho aqui sugerir um novo comando para q possamos manter a velocidade dos veículos. Nós q somos da PM, divisão ROCAM CoBrA, fazemos constantemente, patrulhas e rondas no server, temos q manter uma velocidade dentro dos padroes solicitados. Média de 70, 80km/h. Sendo assim estou tendo dificuldades pois temos q dar aproximadamente 1 toque por segundo, 60 toques por minuto, acarretanto numa ronda de 10 min cerca de 600 toques no botao de acelerar. Aja dedo e tendões.
O comando seria mais ou menos assim:
/vel 70. Mantem a velocidade máxima à 70kmh.
Para retirar a trava bastaria digitar o comando novamente sem velocidade:
/vel

Agradeco desde ja a oportunidade e a todos os membros q visitarem o tópico.

Abraços.

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Pode crer, vamos colocar um Megazorde pra ÁGUIA pra combater os Terroristas.
Claro que não né brode,aqui não é servidor de DM/FOR FAN que pode fazer o que quiser, que seja zuado ne --'.
FAIL NE bro ._.

Lenin_B

Membro
Membro
Nossa... totalmente fora da realidade e do topico esse nkz... fail pra tu membro cego...

Nkz_ReborN

Membro
Membro
@Lenin_B escreveu:Nossa... totalmente fora da realidade e do topico esse nkz... fail pra tu membro cego...
Sugestão sem nexo, merece resposta sem nexo.
Como falei, isso não é servidor de DM onde você digita qualquer comando que vai pra outra Cidade, aumenta velocidade ¬¬
Não precisa ficar clicando pra acelerar, so segurar no " W " e pronto.
E se não quiser ficar com o dedo doendo, saia um pouco do PC.

Lenin_B

Membro
Membro
Cada veiculo ja tem sua vel maxima monstro. Comando seria para reduzir a mesma e nao aumentar. Basta saber ler e entender portugues, o q nao é o seu caso... fail pra tu d novo.

ApollO_FusiioN

Membro
Membro
cara mano brow truta big jhow truta de novo que coisa sem nexo, pela mor de deus para com isso ! fail

Guii_Lockwood

Membro
Membro
Fail
Totalmente sem Nescessidade

Vini_Dillimore

Membro
Membro

Fail! [Alguem dá /voar para esses COPS PeloAmorDeDeusu]

Cara eu NUNCA vi uma viatura passar por mim nessa velocidade. Te garanto isso, é totalmente desnecessário. Ninguem fica te vigiando não, ''Ahhhh peguei dirigindo acima de 80! Ahahahahaha!", se não gosta dessas coisas é só /pedircontas e vá para uma org que as regras nao sejam tão estúpidas.

Vini_TwilighT

Membro
Membro
Faz a sua ronda na velocidade máxima do veículo segurando o 'W', mais fácil

Lenin_B

Membro
Membro
Cara, neguim é foda.
Falando curto e grosso,

EU quero fazer a ronda com a equipe rocam , com as motos em velocidade maxima de 60kmh.

Ninguem ta obrigando e vigiando velocidade de nada. So gostaria de tentar ser rpg, o q vcs aí de cima nao fazem.

Zane_Hollywood

Membro
Membro
1 toque por segundo, 60 toques por minuto, 600 toques por 10 minutos.
PQP, parei.
#fail

Lenin_B

Membro
Membro
Tenta manter teu veiculo a 90kmh por 10min brow...

Nkz_ReborN

Membro
Membro
@Lenin_B escreveu:Cara, neguim é foda.
Falando curto e grosso,

EU quero fazer a ronda com a equipe rocam , com as motos em velocidade maxima de 60kmh.

Ninguem ta obrigando e vigiando velocidade de nada. So gostaria de tentar ser rpg, o q vcs aí de cima nao fazem.

Se quer ser RPG, seja como um rocam na vida real, nenhum rocam na vida real, há respeito entre eles e motoristas, passam " Chutados " com sirene ligadas pra abrir caminho seja pra qualquer situação, tanto de operações, escoltas e/ou ir em uma ocorrência.
Nenhum ROCAM anda em pouca velocidade, principalmente porque usam motos, e são muito fácil de passar entre veiculos.

Lenin_B

Membro
Membro
Vixi... o cara é d outro planeta... pelo menos aki em brasilia nao é assim nao... os caras andam na velocidade da via. Nao é como na cidade de vcs q nem a policia respeita as proprias regras. E nem vcs pelo visto. Nem vida nem bpg.... algum desses q responderam tem pelo menos a carteira nacional de habilitacao provisoria ou so tem a carteira no server mesmo??

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
dedo pra ficar acelerando vcs nao tem, mas pra matar rendido vcs tem ne..to observando
@fail

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@Lenin_B escreveu:
Olá membros BPG. Venho aqui sugerir um novo comando para q possamos manter a velocidade dos veículos. Nós q somos da PM, divisão ROCAM CoBrA, fazemos constantemente, patrulhas e rondas no server, temos q manter uma velocidade dentro dos padroes solicitados. Média de 70, 80km/h. Sendo assim estou tendo dificuldades pois temos q dar aproximadamente 1 toque por segundo, 60 toques por minuto, acarretanto numa ronda de 10 min cerca de 600 toques no botao de acelerar. Aja dedo e tendões.
O comando seria mais ou menos assim:
/vel 70. Mantem a velocidade máxima à 70kmh.
Para retirar a trava bastaria digitar o comando novamente sem velocidade:
/vel

Agradeco desde ja a oportunidade e a todos os membros q visitarem o tópico.

Abraços.
Simples baixa o mod de marcha para carro/moto la da pra manter a marcha e a velocidade.
#FAIL

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Vini_Dillimore

Membro
Membro
@Lenin_B escreveu:Cara, neguim é foda.
Falando curto e grosso,

Quer ser Rpg a tal ponto? Bah irmão, simples /q ! E viva sua vida!

Existem mods's para isso, só não sei se são legalizados para o server. Apropósito isso é um server de RPG e não de RP!

Ps: ''Falando curto e grosso para o Sr.Também!''

FAIL FAIL FAIL AGAIN! Pede logo /minigun!

Lenin_B

Membro
Membro
Vei se quisesse sair ja tinha feito sem sua inutil opiniao. Vai dormir e nao esquece a mamadeira e a fralda.

Lenin_B

Membro
Membro
Vei se quisesse sair ja tinha feito sem sua inutil opiniao. Vai dormir e nao esquece a mamadeira e a fralda.

Kazer_BlizzarD

Membro
Membro
@FAIL.
Sem necessidade!

Vet_KayzeN

Membro
Membro
FAIILLLLL^^

Haarry_Warkz

Membro
Membro
Fail, não consegue controlar a velocidade do veiculo que está dirigindo?

Ruan_FusiioN

Membro
Membro
@Guii_Lockwood escreveu:
Fail
Totalmente sem Nescessidade

Vini_Dillimore

Membro
Membro
@Lenin_B escreveu:Vei se quisesse sair ja tinha feito sem sua inutil opiniao. Vai dormir e nao esquece a mamadeira e a fralda.

Então pronto cara! Deixa de mimimi!

SeiyA_VinewooD

Membro
Membro
@Faail, cada coisa q aparece.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: