IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Atirar do heli!

[SUG] Atirar do heli!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [SUG] Atirar do heli! em Seg 23 Jun 2014, 21:41

CoNn0r_MalLBorO

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Bom eu quero dar éssa sugestão de todos os helis poderem atirar como o da GN o hunter mais de um geito diferente! tipo igual no Single Player que os helis de cops atiram, então eu acho que todos poderiam ter isso que o piloto apertava 1 botão e ai começava a atirar no procurado ou até heli GG atirar na gente. Acho que a ronda melhoraria e ficaria mais RPG porque na vida real tem como mais com outro passageiro,

Obs: Se puder colocar intão para o passageiro atirar melhor pq fica mais RPG!!! Very Happy

26 Re: [SUG] Atirar do heli! em Qua 25 Jun 2014, 23:45

Bobby_Vengeance

Membro
Membro
FAIL ;; 

27 Re: [SUG] Atirar do heli! em Qui 26 Jun 2014, 03:22

Shadow_ziKaso

Membro
Membro
#FaiLL

- Recalque aqui bate e vouta '

Ser tive que ser será meu tá escrito nas estrelas vai reclama com Deus. 
Eu sei quem trama e quem ta comigo Fé em Deus que ele é justo!♫ 

Meu fã Convidado ? Entao use eu deixooo! bj's

28 Re: [SUG] Atirar do heli! em Qui 26 Jun 2014, 08:43

Skool_Hollywood

Membro
Membro
Fail

29 Re: [SUG] Atirar do heli! em Qui 26 Jun 2014, 08:57

Kevin_Leandro

Membro
Membro
FAIL meu jovem, acho que não tem como fazer isso. (E eu achando que era a mesma sugestão até agora kk)

30 Re: [SUG] Atirar do heli! em Qui 26 Jun 2014, 12:29

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Bom,há muito tempo atrás já teve essa mesma sugestão,quero através deste tópico lhes explicar o porque não.
Bom,primeiramente,a plataforma do SAMP não permite tal cood,o maximo é colocar duas plataformas pequenas nos lados mas ficaria MUITO estranho,e existe mod para isso que é muito simples,mas o que poderia ser feito é o Rodrigo aceitar os players usarem eles,mas porque não? Porque como todos sabem,troll é o que não falta,então muitos iriam abusar disso mesmo sabendo que há punição,os novatos então nem se fala na festa que eles iriam fazer com isso...Então porque não se contentar com o que já temos mesmo? Cara,só usar o Heli para suporte aéreo e as VTRS de suporte terrestre e pronto,se o cara tentar fugir de heli tem A F.A.B.Se ele for xiter tem /relato,se ele sair nadando pra longe existe o barco.
Espero ter lhes respondido  Very Happy 

31 Re: [SUG] Atirar do heli! em Qui 26 Jun 2014, 12:44

Ramon_DaRoca

Membro
Membro
Por mim é up, mais como o Proprio Rodrigo já disse "Isso não da para fazer".

Faill

32 Re: [SUG] Atirar do heli! em Qui 26 Jun 2014, 15:22

Convidado

Convidado
nao
closed

33 Re: [SUG] Atirar do heli! Hoje à(s) 17:20

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: