IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Cargos

[SUG] Cargos

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 02:34

Raposa_Kenpachi

Membro
Membro
Tipo um cara e novato na Org começa cargo 1
Dai ele ja ve um ''L'' e um subaru que ele nao pode pegar na HQ

Dai ele vai la e pega e espalha o carro ...

Tem como por restriçao pra  um cargo 1 nao pegar o ''L'' Da Hq e 
os otros carros que nao sao do seu cargo??

Poderia aparecer a mensagem '' Voce nao é Cargo 4''

Valeuuu......

2 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 02:48

SteeL_Vengeance

Membro
Membro
Na Maioria Das Regras Existentes Nas Org,s do BPG Existe a Regra De Não Pegar Subaru ou outros carros de quatro portas sozinho Essa Restrição Na Qual Foi Citada Por Você Atrapalharia o Bom Funcionamento Da Organização Vou Usar Como Exemplo o Tr Suponhamos Que Esteja 4 Membros Na HQ Querendo Ir ao Território Dominá-lo Mais Esses Membros Estão divididos Entre C1 e C2 Eles Iriam Ter Que Ir Em 2 carros De Duas Portas Oquê Prejudicaria Ainda Mais a Organização pois Poderia Ocorrer de Ficar 2 Carros Jogados e Não 1.Então Eu Acho Que Isso Deveria Ser Passado Na hora Do Teste Realizado Para Entrar Na Organização ou Constantemente No Chat Ou Ts Da Organização Ou Seja ,Seria Mais Prático Um Diálogo do Que Um Sistema.

3 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 02:59

Zane_Hollywood

Membro
Membro
SteeL_SóVai escreveu:Na Maioria Das Regras Existentes Nas Org,s do BPG Existe a Regra De Não Pegar Subaru ou outros carros de quatro portas sozinho Essa Restrição Na Qual Foi Citada Por Você Atrapalharia o Bom Funcionamento Da Organização Vou Usar Como Exemplo o Tr Suponhamos Que Esteja 4 Membros Na HQ Querendo Ir ao Território Dominá-lo Mais Esses Membros Estão divididos Entre C1 e C2 Eles Iriam Ter Que Ir Em 2 carros De Duas Portas Oquê Prejudicaria Ainda Mais a Organização pois Poderia Ocorrer de Ficar 2 Carros Jogados e Não 1.Então Eu Acho Que Isso Deveria Ser Passado Na hora Do Teste Realizado Para Entrar Na Organização ou Constantemente No Chat Ou Ts Da Organização Ou Seja ,Seria Mais Prático Um Diálogo do Que Um Sistema.
Explicou até os mínimos detalhes.
#fail

4 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 04:41

israel_Staff

Moderador
Moderador
FaiL

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

5 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 07:31

ApollO_FusiioN

Membro
Membro
Fail

6 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 08:22

Stifler_Vengeance

Membro
Membro
Fail SteeL falou tudo

7 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 08:31

Guii_Lockwood

Membro
Membro
Fail

8 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 08:59

Kazer_BlizzarD

Membro
Membro
@FAIL!
Não tem necessidade para isso, jovem e só o líder saber dialogar com os novatos/novos na Org.

9 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 09:13

SeiyA_VinewooD

Membro
Membro
SteeL_SóVai escreveu:Na Maioria Das Regras Existentes Nas Org,s do BPG Existe a Regra De Não Pegar Subaru ou outros carros de quatro portas sozinho Essa Restrição Na Qual Foi Citada Por Você Atrapalharia o Bom Funcionamento Da Organização Vou Usar Como Exemplo o Tr Suponhamos Que Esteja 4 Membros Na HQ Querendo Ir ao Território Dominá-lo Mais Esses Membros Estão divididos Entre C1 e C2 Eles Iriam Ter Que Ir Em 2 carros De Duas Portas Oquê Prejudicaria Ainda Mais a Organização pois Poderia Ocorrer de Ficar 2 Carros Jogados e Não 1.Então Eu Acho Que Isso Deveria Ser Passado Na hora Do Teste Realizado Para Entrar Na Organização ou Constantemente No Chat Ou Ts Da Organização Ou Seja ,Seria Mais Prático Um Diálogo do Que Um Sistema.
Depois De Uma explicação dessa, o minimo q posso falar e @Fail !

10 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 11:03

iKraaZy_BahianO

Membro
Membro
FAILZAO

11 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 11:14

SeaL_Revenge

Designer
Designer
??? fail

12 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 12:19

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
sugestão old e fail

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

13 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 12:20

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
Negative

14 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 12:26

Bender_Lockwood

Membro
Membro
Sugestão dada várias vezes e sempre fail.

15 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 12:53

Neeymar Bhionnic

Membro
Membro
Fail

16 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 13:26

Nonom_Krieger

Membro
Membro
FAIL-

17 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 13:45

Brenin_Henrique

Membro
Membro
#Fail

18 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 17:18

Hancock_Only

Membro
Membro
#Fail,  líder ta ai pra isso ferox .

19 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 18:55

BuLLeeT_Lockwood

Membro
Membro

Fail

20 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 20:26

LeandriN_BlizzarD

Membro
Membro
Disse tudo

21 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 20:33

Baart_Warkz

Membro
Membro

22 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 21:28

Seedorf_tuDo2

Membro
Membro
faill , Steel falo tudo . Sobre novatos pegar veiculos fora de seu cargo , isso e o dever do líder , ele tem que saber empor as regras dentro da org

23 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 21:52

AllaaN_LaggeR

Membro
Membro
Tanto Faz

24 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 22:08

GuuTo_MeD

Membro
Membro
old e fail

25 Re: [SUG] Cargos em Ter 24 Jun 2014, 22:18

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
fail

26 Re: [SUG] Cargos Hoje à(s) 11:19

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: