IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUGESTAO] REDUZIR TEMPO DE ESPERA PRA TIRAR CARTEIRA

[SUGESTAO] REDUZIR TEMPO DE ESPERA PRA TIRAR CARTEIRA

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DeNetr0_BJS

Membro
Membro
OI ADM HOJE EU TAVA JOGANDO PAKAS DAI UM COP CORRUPTO ME TIRO ALTAS A CARTEIRA  Mad  Mad PQ EU TAVA ESTASIONADO QUANDO ESTAVA ABRINDO A PORTA PRO MEU PAI Q TINHA AKABADO DE XEGA EM KSA E N TINHA A CHAVE!!! CUANDO VOLTEI EU JA ESTAVA APE E SEM CARTERA! DAI EU SO LADRAO DE CARO E VOTEQ ESPERA 12 HORA AGORA PRA PODE TIRA A CARTA PAKAS DENOVO!!! POR FAVO EU VO FIKA 12 HORA SEM NADA PRA FASE! SUGIRO PAKAS Q SEJAM 6 HORA PQ QM E LADRAO NAO PODE MAIS JOGA NESE TEMPO TODO??? ISO INFLUENSIA PAKAS A GENTE A FIKA DE ESC ALTAS E TOMAR KIKADO BJOS SOBRINHOS

Bobby_Vengeance

Membro
Membro
Não existe apenas Ladrão de Carros '-' Nesse tempo pode usar outros empregos '-' 
E todos tem que esperar 12 payday, porque você não pode 
FAIL ;; 

Zane_Hollywood

Membro
Membro
#fail

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
Aproveita essas 12 horas e vai estudar uma gramatica e aprender a escrever direito ^^

Dark_Striker

Membro
Membro
@Jlzao_MoChavaO escreveu:Aproveita essas 12 horas e vai estudar uma gramatica e aprender a escrever direito ^^
Ta ''Serto'' Kkkkkkkkkkkkkkkk

DeNetr0_BJS

Membro
Membro
Bobby_Dillimore escreveu:
Não existe apenas Ladrão de Carros '-' Nesse tempo pode usar outros empregos '-' 
FAIL ;; 
ENTAO KER DISER Q VOSSE CURTE PAKAS USAR TAXI E ISO MEU XAPA???????? SE CUIDA NA RUA O LEO E MEU PARSERO PAKAS VO CONTA ALTAS PRA ELE DA SUA FAUTA DE CONSSIDERASAUM COM UM ROGI BELESA BJOS SOBRINHO

Guii_Lockwood

Membro
Membro
Fail

DeNetr0_BJS

Membro
Membro
AE GENTE A PARTIR DE AGORA QM DA FAIL E VI.ADO BELESA

mano_fr0g

Membro
Membro
up pq eu gosto de xoxota e como ele dise q quem der fail é viado eu to dando up...!!! uau

felis bjos sobrinhos

DeNetr0_BJS

Membro
Membro
felis pakas com sua posisao agora kero ver eses mlk q deram fail perderem a cartera vo risa pakas da cara deles nervozo

Ygor_KayzeN

Membro
Membro
UP pakas

Iury_Krieger

Membro
Membro
@DeNetr0_BJS escreveu:
FAIL ;; 
ENTAO KER DISER Q VOSSE CURTE PAKAS USAR TAXI E ISO MEU XAPA???????? SE CUIDA NA RUA O LEO E MEU PARSERO PAKAS VO CONTA ALTAS PRA ELE DA SUA FAUTA DE CONSSIDERASAUM COM UM ROGI BELESA BJOS SOBRINHO
KKKKKKKKKKKKKK. Essa criança tem quantos anos mds, jah ta jogando gta omg. Vai estudar rapaz e para de usar tanto PAKASSSSSSSSS ri demais kkkkkkkkkk

#Fail

ApollO_FusiioN

Membro
Membro
fail

DeNetr0_BJS

Membro
Membro
@iury_Krieger escreveu:
@DeNetr0_BJS escreveu:
FAIL ;; 
KKKKKKKKKKKKKK. Essa criança tem quantos anos mds, jah ta jogando gta omg. Vai estudar rapaz e para de usar tanto PAKASSSSSSSSS ri demais kkkkkkkkkk

#Fail
VC TA SUANO MINHA IDADE PAKAS PERRECO! MALS TENHO 1 ANO A MAIS Q VC TO RISOS VC E UM VIADINHO RISOS PAKAS VAI TIRAR MUINTO? APAE DO KRAIO

Hancock_Only

Membro
Membro
#UP , os maluco vai fica boladaun se da fail .

DeNetr0_BJS

Membro
Membro
Hancock_SA escreveu:#UP , os maluco vai fica boladaun se da fail .
felis com seu reconhesimento  Very Happy  Very Happy  Smile

Luan_Scorpion

Membro
Membro
FAIL

Bahia_ReborN

Membro
Membro
Fail, esse tempo esta ótimo. Não quer perder carteira ? Então não quebre as leis de transito e para de ser criança de ficar digitando errado so pra se aparecer

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

BuLLeeT_Lockwood

Membro
Membro
@Jlzao_MoChavaO escreveu:Aproveita essas 12 horas e vai estudar uma gramatica e aprender a escrever direito ^^
Precisando '-'

Shadow_ziKaso

Sócio
Sócio
@UPP

Ticket_Freeway

Membro
Membro
#Failão, aproveita essas 12 hora pra estuda como disse o Ljzao la em cima.

Viictor_tuDo2

Membro
Membro
#Fail
Não Faz Nenhum Sentido Perder a Carteira e ja Tira-la Denovo

DeNetr0_BJS

Membro
Membro
ISO E BULE BELESA? TODOS OS PERRECOS DO KRAIO Q ME DISERAM Q EU NAO SEI ESKREVER ALTAS EU SO + ZIKA Q TODOS VCS!!!!!!!!! VO ROBA O CARO DE KADA UM DE VCS Q VINHER PASAR NA FRENTE OK OS ROGIS VAO DEICHA VCS TD APE E NAO ADIANTA VIR XORAR PAKAS DPS FALANDO: MIMIMI PERDI MEU CARO VO BOTA CONTRATO NESE ROGI PQ NOIS DEIXA O HITMAN APE TBM TA LIGADO!!! VO BOTA O TERO!
TD Q EU PEDI ERA PRA REDUSI SEUS BANDO DE RPGSINHO BABA OVO DO KRAIO BJOS SOBRINHOS

Ramon_DaRoca

Membro
Membro
kkkkkkkkk, 6 horas quem mando ser um "analfabeto" ?

Vini_Dillimore

Membro
Membro

Fail,
Sério cara, tô com medo da sua gramática '-'  xesos 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: