IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Regras Sequestro~

[SUG] Regras Sequestro~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SUG] Regras Sequestro~ em Qui 26 Jun 2014, 15:51

Vini_Dillimore

Membro
Membro

Bom dia / Tarde / Noite Sr's(as)
# Bom minha sugestão é simples, e será esclarecedora assim que os Administradores fecharem.
Quantas vezes não saímos para SEQUESTRAR, e o sequestrado não quer obedecer ou melhor dizendo não é ''obrigado'' a obedecer suas ordens?Ja deve ter perdido a conta de quantas vezes você mandou /relatorio pedindo para o Admin vir ver oque está acontecendo. Bom, isso acontece frequentemente dentro de Game, logo, os admins respondem que NÂO É OBRIGATORIO O SEQUESTRADO OBEDECER AS ORDENS DOS SEQUESTRADORES, agora digam-me, alguém ja viu um sequestrado ignorando as ordens de um sequestrador?[Estou falando na vida real].
Quanto passamos a fita no sujeito, ja mostra que estamos no poder, e isso deve ser respeitado. Logo, seria correto ser adicionado a regra na qual o sequestrado é OBRIGADO a obedecer os sequestradores, isto é, ordens como ''Retire seu disfarce" [Caso for um Hitman/Assasins], ''Diga a qual organização você pertence"[Em caso de COPS]. Logo, poderia ser adicionado regras para isto também, do tipo ''Não poder pedir para o sequestrado dar o comando /pedircontas, pois é considerado ANT RPG", entre outras.

Bom, por favor, Dêem Seus ''Up's e seus Fai'ls" e se possível, digam oque acham a respeito! [Respostas argumentativas por favor]

Curtiu a Sug (:? Dá um + Ali do lado ^~^  # Por um BPG MELHOR!

Última edição por Vini_Dillimore em Qui 26 Jun 2014, 15:56, editado 1 vez(es)

2 Re: [SUG] Regras Sequestro~ em Qui 26 Jun 2014, 15:55

ViTuzeRa_MalLBorO

Membro
Membro
UP UP UP UP

3 Re: [SUG] Regras Sequestro~ em Qui 26 Jun 2014, 15:56

Wemers0n_Dillimore

Membro
Membro
up

4 Re: [SUG] Regras Sequestro~ em Qui 26 Jun 2014, 15:57

Jo0Hz_MalLBorO

Membro
Membro
Up
Deveria ser reformulada essas regras

5 Re: [SUG] Regras Sequestro~ em Qui 26 Jun 2014, 16:45

Convidado

Convidado
veremos ..
closed

6 Re: [SUG] Regras Sequestro~ em Sex 04 Jul 2014, 01:47

Rodrigo_Vilhena

Dono Scripter
Dono Scripter
não existe mais essa questão. agora quando o jogador está na jaula, automaticamente está com anim e calado.

topic closed

MINHA FAN BAR :
Spoiler:

Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]

Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]

http://www.gtasamp.com.br/

7 Re: [SUG] Regras Sequestro~ Hoje à(s) 02:55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: