IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[Sugestão]Sobre o enforcer

[Sugestão]Sobre o enforcer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Sugestão]Sobre o enforcer em Sab 28 Jun 2014, 23:57

Iury_Krieger

Membro
Membro
Seguinte me falaram que o rodrigo_vilhena quer q a gente ronde de enforcer. Pois bem vamos supor se a gente for rondar de enforcer quem vai atirar no carro do suspeito  se ele der fuga ?? Vamos destruir o carro dele batendo ??? Minha sugestao é q quando a gente der g no banco da frente do lado do passageiro nao entre no interior ou seja voce pode ficar de g e atirar normalmente, dai envia a entrada do interior pra trazeira do enforcer . Dai sim seria possivel rondar de enforcer .Vamos ver se é possivel fazer isso ... Pensem nisso eae Up ou Fail ??

2 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 01:14

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Pelo que sei não seria uma ronda literalmente com o Enforcer se não, raramente iriam pegar procurados com uma "tartaruga" que ele é, seria uma ronda normal porém com um policial levando um Enforcer para apenas levar os presos rendidos para penitenciária '-' Pelo menos é o que eu acho

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

3 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 01:33

ApollO_FusiioN

Membro
Membro
vou com a ideia do bruno ! mas sla up

4 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 03:19

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Cara o enforce não é apropriado para Rodar ele é muito lento, mas acho que é Up.

5 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 08:46

Zane_Hollywood

Membro
Membro
#Up
Tem como pegar ninguem na fuga com ele, até lambreta corre mais.

6 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 09:08

Luan_Scorpion

Membro
Membro
UP

7 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 09:24

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
http://forum.brasilplaygames.com.br/t82061-sugestao-do-enforcer

denovo isso. sugestao negada 1 dia antes e nego cria outra

8 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 12:43

BuLLeeT_Lockwood

Membro
Membro
Bruno_ReborN escreveu:Pelo que sei não seria uma ronda literalmente com o Enforcer se não, raramente iriam pegar procurados com uma "tartaruga" que ele é, seria uma ronda normal porém com um policial levando um Enforcer para apenas levar os presos rendidos para penitenciária '-' Pelo menos é o que eu acho

Exatamente. . Meu caro, Subaru x Enforcer .. Quem e mais rapido ?  oh serio? 
Por isso, e como o Bruno disse, apenas para transporte dos presos sacou ... ? A PF ja está rondando com o enforcer .. Na minha opinião fica mais realísticos .. De vez em quando, nas perseguições o enforcer fica pra trás (OBVIO), ai quando a gente captura o meliante o enforcer alcança a viatura e assim nos transportamos o meliante ..

Por isso, nao acho necessario alguem ir de H no enforcer, taí a explicação do meu
FAIL

9 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 15:52

SeiyA_VinewooD

Membro
Membro
UP !

10 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 16:48

Kross_Vengeance

Membro
Membro
Fera não é uma ronda como um subaru o enforcer  vai dar apoio as rondas para levar os procurados!

11 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 17:55

Kazer_BlizzarD

Membro
Membro
@FAIL!
O como o Rodrigo já disse "sem chance alguma".

12 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 17:56

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Rodrigo não quer que rondem de enforcer, rondar não é pegar 4 enforcer e socar todos os membros no enforcer.
Rodrigo quer que vá 2 Players no enforcer, 1 dirigindo e 1 na contenção dentro do veiculo,1 ou + viaturas pra ir de Apoio, caso o procurado se renda o mesmo deverá dá G no enforcer o player na contenção dá /cela.

13 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 21:28

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
fail

14 Re: [Sugestão]Sobre o enforcer em Dom 29 Jun 2014, 21:30

Rodrigo_Vilhena

Dono Scripter
Dono Scripter
amigo, eu puxei todos os lideres cops e expliquei o que deve ser feito.

antes de criar sugestões inúteis como esta, pergunte ao seu lider como deve ser feito.

para quem não sabe, eu quero que usem o enforcer para transporte de presos, não é para correr atrás dos procurados com ele, é para ir 2 membros no enforcer, 1 dirigindo e outro na mala auxiliando o motorista para o transporte dos presos após o abatimento com as outras viaturas.

topic closed

MINHA FAN BAR :
Spoiler:

Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]

Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]

http://www.gtasamp.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: