IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] CARTEIS DE DROGAS

[SUG] CARTEIS DE DROGAS

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 16:49

Joka_ReborN

Membro
Membro
Bom, 1º vamos fazer uma introdução do que são cartéis e como eles funcionam na vida real:
Cartéis são "empresas" independentes, já um cartel de drogas não foge a regra, os cartéis mexicanos exportam bilhões de toneladas todos os anos para países da america centra, do sul e para o seu vizinho Estados unidos, eles também são conhecidos pela violência  que praticam contra vilarejos que aparecem em seus caminhos, matando e estuprando por onde passam, além de não tolerarem traições dentro de sua sociedade, segue a lista de alguns cartéis famosos:

Los Zetas:
Cartel Los Zetas :  Trata-se do cartel mais violento de todos, formado no final dos anos 90 por ex-militares de elite desertores e corruptos. O grupo nasceu com o objetivo de proteger a área de influência do Cartel del Golfo em Nuevo Laredo, na fronteira dos EUA, das incursões do “Chapo” Guzmán. São famosos por ser bem armados, bem equipados, e também por cometerem atrocidades como mutilação, decapitação e tortura

Del Golfo:
Cartel del Golfo: Era um grupo muito poderoso, mas perdeu força e espaço com o crescimento do Cartel de Sinaloa. Seu líder, Osiel Cárdenas, está preso em uma penitenciária americana desde 2007.
O Cartel do Golfo (em espanhol: Cártel del Golfo, Golfos, ou CDG)1 2 é um sindicato do crime e organização dedicada ao tráfico de drogas no México,3 e talvez o mais antigo grupo criminoso organizado no país; 4 atualmente baseia-se em Matamoros, Tamaulipas, do outro lado da fronteira de Brownsville, Texas.
Sua rede é internacional, e acredita-se ter relações com grupos criminosos na Europa, África Ocidental, Ásia, América Central, América do Sul e Estados Unidos.5 6 Além de tráfico de drogas, o Cartel do Golfo opera através de esquemas de proteção, assassinatos, extorsões, sequestros e outras atividades criminosas.7 O Cartel do Golfo é conhecido por intimidar a população e por ser "particularmente violento".

Depois da introdução (Leiam a introdução para entender, por favor), vamos para como os cartéis seriam entregados no Server, eu pensei em remover a máfia mexicana e substitila pelo cartel ou simplesmente criar novas orgs, um exemplo:
Cria-se um cartel mexicano e outro colombiano, para disputar territórios e fazer entrega das drogas, aí entra outra questão importante, os territórios e como funcionaria o sistema:

Sistema de drogas:
Funcionaria da seguinte maneira, o Cartel pegaria a droga na refinaria que seria disputada com o cartel rival, esse transporte seria feito com um Box (parecido com o da Yakuza e da CN) até a pista, a favela e etc, chegando lá, os membros da org digitariam um comando (exemplo: /Depositardrogas)
" />, assim ficaria até mais "RPG" pois teria uma explicação de onde vem a droga dos Gangster's.

Refinarias:
Bem, eu tomei a liberdade de visitar alguns lugares em LV para ver qual se adequava a uma refinaria de drogas (TR), e acabei avistando dois ótimos lugares:

" />
" />
--------------------------------------------------------------------------------------------------

" />
" />
" />

Enfim, espero que tenham gostado da SUG, lembrando que não precisa ser adicionado as em questão, caso a SUG seja aceita uma bela dica seria apenas mudar o formato das máfias um pouco e adicionar o eu disse mais a cima.

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/america-latina,conheca-os-principais-carteis-do-trafico-de-drogas-do-mexico,344021

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/america-latina,conheca-os-principais-carteis-do-trafico-de-drogas-do-mexico,344021

2 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 17:01

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
Se for pra criar novas orgs, pode esquecer.
Se for pra mudar "o formato das mafias", eu acho desnecessario. No meu ver, o jeito atual está bom.

3 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 17:08

ApollO_FusiioN

Membro
Membro
up, gostei

4 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 17:17

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Up

5 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 17:24

VictoR_tuDo2

Membro
Membro
#UP

6 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 17:51

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Los Zetas... Simplesmente do caralho esses caras.
Por mim e UP

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

7 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 18:07

Cyclone_WhiTe

Membro
Membro
UP

8 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 19:21

GunZ_ReborN

Membro
Membro
UP,ótima sugestão deixará o servidor muito mais RPG,continue assim trazendo sugestão boas para nosso servidor !!!

9 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 19:33

GuuTo_MeD

Membro
Membro
Mudar o formato da máfia? Acho que ficaria bom, pois eu também acho o formato atual meio fraquinho, rs.
up

10 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 19:54

PooH_StreeT

Membro
Membro
UP

11 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 20:05

BuLLeeT_Lockwood

Membro
Membro
UP

12 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 20:50

AllaaN_LaggeR

Membro
Membro
@UP

13 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 21:40

XGhost_FaceX

Membro
Membro
Eu até daria UP, mas, sei que o Rodrigo não vai querer colocar mais 2 orgs. 

Seria legal se criasse um sistema onde essas orgs abastecessem os TRs dos gangsters com drogas para que eles revendessem.

14 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 21:43

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
nem curti

15 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 22:37

Neeymar Bhionnic

Membro
Membro
UP

16 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qua 02 Jul 2014, 23:25

Zane_Hollywood

Membro
Membro
#Up

17 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qui 03 Jul 2014, 05:53

Iury_Krieger

Membro
Membro
Achei interessante!!!

Up

18 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qui 03 Jul 2014, 07:34

VictoR_tuDo2

Membro
Membro
Cara siceramente achei interesante
#Up

19 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qui 03 Jul 2014, 08:18

Bobby_Vengeance

Membro
Membro
UP ;;  

20 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qui 03 Jul 2014, 08:37

Haarry_Warkz

Membro
Membro
up 

bem elaborado

21 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qui 03 Jul 2014, 09:41

PauliZiN_WizzarD

Membro
Membro
@UP

22 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qui 03 Jul 2014, 10:17

Ptk_VinewooD

Membro
Membro
@UP UP UP

23 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qui 03 Jul 2014, 11:27

KaiQue_Krieger

Membro
Membro
UP Gostei

24 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qui 03 Jul 2014, 12:37

Luan_Scorpion

Membro
Membro
UP

25 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS em Qui 03 Jul 2014, 13:24

Kross_Vengeance

Membro
Membro
no no no no no no no no no no no no no FAIL

26 Re: [SUG] CARTEIS DE DROGAS Hoje à(s) 17:20

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: