IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Invasões Por Contrato

[SUG] Invasões Por Contrato

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 07:18

Enois_NoiX

Membro
Membro
Bom estava vendo que as invasões por contrato ainda está meia que parada existe ou não existe mesmo que todas organizações criminosas possam invadir uma a outra existem alguns que não tem membros suficiente para invadir a outra então pede invasões por contrato então pensei o seguinte como somos terroristas e a nossa hq é longe de qual quer hq que poderá ser invadida por contrato existir um comando para inicia a invasão por contrato como se fosse uma guerra mesmo e quando morrer aparecer a opção nascer hq ou cargo bob ai a invasões por contrato que estariam morta tem uma melhora.

eae up ou fail ?

2 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 07:21

Brenin_Henrique

Membro
Membro
#UP ' Seria Bem Melhor !

3 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 07:40

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Eu poderia dar UP mas não vou ai eu lembro que eu vou da UP pq vc e ga.y Very Happy
#UP

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

4 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 08:51

Jh0w_Sykes

Membro
Membro
UP!

(mas quando vc tava de lide Vagos vc não postou isso pq? era ótimo invadir popr vontade propria né .-. )

"A vida é da cor que vc pinta" 

- Que a sua vontade de vencer ultrapasse as barreiras da dificuldade ! 

#FamíliaPsico #Camisa11

5 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 08:57

DiiogO_Lockwood

Sócio
Sócio
#UPP

6 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 09:05

Enois_NoiX

Membro
Membro
Jh0w Sykes escreveu:
UP!

(mas quando vc tava de lide Vagos vc não postou isso pq? era ótimo invadir popr vontade propria né .-. )
Quando mudamos de organizações temos outras visões de outro lado da moeda por isso estou dando está sugestão pois a invasão por contrato quase não está existindo pq a gn pode intervir e membros pega mt procura o justo seria não pega procura e nascer cargo bob

7 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 10:38

Iury_Krieger

Membro
Membro
Jah pode utilizar o cargo bob na invasao por contrato so nao testei ainda e nao sei se vai aparecer a opçao pra nascer nele. jah pode utilizar o cargo bob porem nao sei se vai aparecer a opção de nascer nele,se nao aparecer a opção entao é up se jah aparecer é fail porque jah teve uma sugestao sobre isso e foi up jah pode utilizar o cargo bob nas invasoes por contrato!!!

8 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 11:16

Enois_NoiX

Membro
Membro
@iury_Krieger escreveu:
Jah pode utilizar o cargo bob na invasao por contrato so nao testei ainda e nao sei se vai aparecer a opçao pra nascer nele. jah pode utilizar o cargo bob porem nao sei se vai aparecer a opção de nascer nele,se nao aparecer a opção entao é up se jah aparecer é fail porque jah teve uma sugestao sobre isso e foi up jah pode utilizar o cargo bob nas invasoes por contrato!!!
Antes de postar qual quer coisa aqui eu vejo as sugestões de antes e leio eu so postei pq nao está aparecendo a opção de nascer tem que ser criado uma area igual a de guerra pra não ser pego procura pois se a gn vim intervir ficara muito facil para defender pois membros serão presos

9 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 11:55

ApollO_FusiioN

Membro
Membro
up

10 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 12:06

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Mas aí teria que ter um "placar" para saber se a HQ foi defendida ou foi atacada com sucesso. Porque com vocês respawnando toda hora no cargobob, vão falar que foi sucesso e podem ter tomado um banho deles, e vice-versa.

11 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 12:09

Shaw_synC

Membro
Membro
UP

12 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 12:09

Dimi_DreaD

Membro
Membro
Up ! E também colocar assim um comando automatico "HAMAS INICIA UMA INVASÃO POR CONTRATO DE 15 MINUTOS ! E QUANDO ACABAR "HAMAS FINALIZA A INVASAO POR CONTRATO DE 15 MINUTOS"

E o comando para inciar poderia ser : /INVCONT

13 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 12:32

Haarry_Warkz

Membro
Membro
Up, seria bem mais organizado e acho que teria mais invasões por contrato !!!

14 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 12:33

Crepp_Reizer

Membro
Membro
Fail..

15 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 12:48

DraagoN_Hanyou

Membro
Membro
Minha opnião é de fail. Invasão por Contrato é algo mega divertido, mas ninguem tem ido atras disso, acredito ter muita falta de interesse dos players da org quando a está opção. 

Porque quando eu tive uma participação na Al'Qaeda nós invadiamos durante 30 minutos HQ's e tocava o terror loucamente, era Caça jogando missel para todos os lados, o Heli de combate metralhando tudo, era uma bagunça doida. e era divertido.

Porque você não muda a sua sugestão e não solicita para que os players tenham mais interesse na Invasão por contrato ? Dê um preço para tocar o terror daquela HQ !

#Boa Sorte, mas essa sug é @FAIL

16 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 12:58

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
up

17 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 15:27

Zane_Hollywood

Membro
Membro
#Up

18 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 16:31

Luan_Scorpion

Membro
Membro
UP

19 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 18:11

LuuKz_Riddle

Membro
Membro
Super UP

20 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qua 16 Jul 2014, 21:19

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
up

21 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qui 17 Jul 2014, 01:26

Syllas_Andrade

Membro
Membro
                  UP. 

Bem melhor deste jeito.

22 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qui 17 Jul 2014, 01:53

BuLLeeT_Lockwood

Membro
Membro
UP

23 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qui 17 Jul 2014, 05:06

Ramon_DaRoca

Membro
Membro
Up, é mo ruim ta invadindo por contrato e respawna longe sendo que os que estão sendo invadidos estão respawnando logo ali. E ficar pegando procura tbm é mo merda sendo que tem que mata ate os 15 min acabar.

24 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qui 17 Jul 2014, 07:51

Victor_Vilhena

Membro
Membro
#Up

25 Re: [SUG] Invasões Por Contrato em Qui 17 Jul 2014, 10:36

Raika_Revenge

Membro
Membro
up

Melhores Org's em minha Líderança

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: