IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Apenas 1 Orgvip Plus

[SUG] Apenas 1 Orgvip Plus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SUG] Apenas 1 Orgvip Plus em Sex 18 Jul 2014, 12:01

Raika_Revenge

Membro
Membro
Minha sugestão é que a orgvip plus seja privilegiada apenas por 1 organização porque isso tá desvalorizando a maioria das organizações do server,que seja como o Sócio Diamante(só que sem leilão).
é claro que não seria justo tirar as orgvips plus das organizações que já pagaram,então depois que acabar as orgvip plus dessas organizações ter apenas 1 org com o privilegio de ter a orgvip Plus.
Com base que isso reduziria o lucro aumentar + o preço da orgvip plus e colocar mais uma vantagem por exemplo 40 membros.
Eu acho que no server há 4 organizações com orgvip plus,e o bpg bate em media 260 players por dia e 4 orgvips plus dá 140 pessoas nessas organizações,é mais da metade do server!!
bom essa é a minha sugestão UP ou FAIL?

Última edição por Raika_Lockwood em Sex 18 Jul 2014, 12:12, editado 1 vez(es)

2 Re: [SUG] Apenas 1 Orgvip Plus em Sex 18 Jul 2014, 12:04

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Único problema que acontece no servidor, é que praticamente todo servidor é sócio, e acaba desvalorizando as organizações, ou seja, se o rodrigo retirasse os sócios iria acabar isso assim,iria valer a orgvip Plus, ele já tentou isso, só que muita gente reclamou.
Pra mim tanto faz, isso depende do rodrigo.

3 Re: [SUG] Apenas 1 Orgvip Plus em Sex 18 Jul 2014, 12:07

Raika_Revenge

Membro
Membro
Nkz_Arregacado escreveu:Único problema que acontece no servidor, é que praticamente todo servidor é sócio, e acaba desvalorizando as organizações, ou seja, se o rodrigo retirasse os sócios iria acabar isso assim,iria valer a orgvip Plus, ele já tentou isso, só que muita gente reclamou.
Pra mim tanto faz, isso depende do rodrigo.
Só que mesmo os sócios alguns preferem ficar de fixos nas organizações,o problema não é o sócio e sim que isso ta dando mais da metade do server.Ou seja muita vaga pra player e muito pouco player.

4 Re: [SUG] Apenas 1 Orgvip Plus em Sex 18 Jul 2014, 12:13

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
UP, mas sobre o que disse das vagas da orgvip plus e do número de players online não é bem assim. Existe uma desvalorização sim, mas é bem menos que isso porque ninguém aqui fica 24 horas online e o BPG não tem somente 260~300 players que é a média que fica online por dia, tem muito mais que isso onde alguns logam de tarde, outros de manhã, outros de noite e até quem logue de madrugada (afinal, jogam portugueses e brasileiros aqui)

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

5 Re: [SUG] Apenas 1 Orgvip Plus em Sex 18 Jul 2014, 12:15

Raika_Revenge

Membro
Membro
Bruno_ReborN escreveu:UP, mas sobre o que disse das vagas da orgvip plus e do número de players online não é bem assim. Existe uma desvalorização sim, mas é bem menos que isso porque ninguém aqui fica 24 horas online e o BPG não tem somente 260~300 players que é a média que fica online por dia, tem muito mais que isso onde alguns logam de tarde, outros de manhã, outros de noite e até quem logue de madrugada (afinal, jogam portugueses e brasileiros aqui)
sim,por isso eu disse em media 260 player por dia,eu não me referia ao tanto certo de players que jogam mas sim o tanto que o bpg chega +/- em um dia e aquilo seria mais da metade doque o bpg bate.

6 Re: [SUG] Apenas 1 Orgvip Plus em Sex 18 Jul 2014, 12:31

ApollO_FusiioN

Membro
Membro
up

7 Re: [SUG] Apenas 1 Orgvip Plus em Sex 18 Jul 2014, 12:48

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
up

8 Re: [SUG] Apenas 1 Orgvip Plus em Sex 18 Jul 2014, 14:47

Zane_Hollywood

Membro
Membro
#Up

9 Re: [SUG] Apenas 1 Orgvip Plus em Sex 18 Jul 2014, 15:40

DeexteR_WizzarD

Membro
Membro
UP

10 Re: [SUG] Apenas 1 Orgvip Plus em Sex 18 Jul 2014, 16:31

Rodrigo_Vilhena

Dono Scripter
Dono Scripter
sem chance.

topic closed

MINHA FAN BAR :
Spoiler:

Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]

Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]

http://www.gtasamp.com.br/

11 Re: [SUG] Apenas 1 Orgvip Plus Hoje à(s) 16:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: