IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] EVENTOS

[SUG] EVENTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SUG] EVENTOS em Qui 07 Ago 2014, 22:03

Malaco_37cm

Membro
Membro
Para evitar de players irem nos eventos sem querer,quando for rolar um evento,aparecer no chat, como se     fosse um aviso da administracao que iria ter um evento.
Entao o player que realmente quisesse participar,teria que escrever no chat /participar ou algo do genero...
Pra que isso?
Muitas pessoas ficam bravas quando estao escrevendo no chat e vao para o evento ao pressionar enter...
As vagas dos eventos seriam melhor aproveitadas e as pessoas iriam usar menos o /sairevento ...
Isso tambem ,vai ajudar para cops rondano e coisas do genero,pois o carro nao respawnaria sem querer e as pessoas nao ficariam andando a pe,tendo que alugar um veiculo ou quitar.
E ai galera, @Up ou @Fail?
(obs:criei essa sugestao pelo celular xD)

Última edição por Alifer_Staff em Qui 07 Ago 2014, 22:19, editado 2 vez(es) (Razão : Erro de digitação)

2 Re: [SUG] EVENTOS em Qui 07 Ago 2014, 22:26

Kevin_Leandro

Membro
Membro
Sei la, acho que não teria como fazer desse jeito.
Mas seria melhor se tivessem 3 maratonas de eventos no dia, uma de manha, uma a tarde e outra a noite, com o horário dos eventos já definidos, e na maratona seriam todos os eventos que tem, Kart, Bike Cross, Bike Trilha, Rally, Barcos, Ultimo Sobrevivente, Corrida Maluca, Tratorrida e por ultimo Tiroteio na Floresta/Carandiru. Mas vamos ver a decisão dos ADM.

3 Re: [SUG] EVENTOS em Qui 07 Ago 2014, 22:38

claaY_Sykes

Membro
Membro
@Kevin_Leandro escreveu:Sei la, acho que não teria como fazer desse jeito.
Mas seria melhor se tivessem 3 maratonas de eventos no dia, uma de manha, uma a tarde e outra a noite, com o horário dos eventos já definidos, e na maratona seriam todos os eventos que tem, Kart, Bike Cross, Bike Trilha, Rally, Barcos, Ultimo Sobrevivente, Corrida Maluca, Tratorrida e por ultimo Tiroteio na Floresta/Carandiru. Mas vamos ver a decisão dos ADM.

4 Re: [SUG] EVENTOS em Sex 08 Ago 2014, 10:26

Crepp_Reizer

Membro
Membro
Up :3

5 Re: [SUG] EVENTOS em Sex 08 Ago 2014, 11:07

Kross_Vengeance

Membro
Membro
Mais a maioria dos ADM avisam que vai ter o evento alguns segundos atras é não digitar FAIL

6 Re: [SUG] EVENTOS em Sex 08 Ago 2014, 12:06

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Sugestão old, acho que esse problema pode ser resolvido com uma maior organização dos administradores fazendo com que sempre avisem cerca de uns 10 segundos antes de começar o evento pois ainda há administradores que fazem evento do nada, sem avisar ninguém

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

7 Re: [SUG] EVENTOS em Sex 08 Ago 2014, 13:12

Felipe_Warkz

Membro
Membro
Seria melhor  se fosse digitando o comando inves de aparecer a mensagem pois muitas veses vamos evento sem querer e os carros bugam quando vão evento dentro dele

8 Re: [SUG] EVENTOS em Sex 08 Ago 2014, 13:28

Hancock_Only

Membro
Membro
#UP , loko

9 Re: [SUG] EVENTOS em Sex 08 Ago 2014, 15:09

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
Alguns admins tao avisando qnd vai acontecer. So acho que aqueles que nao fazem deveriam fazer tbm.

10 Re: [SUG] EVENTOS em Sex 08 Ago 2014, 16:37

Kadu_Hollywood

Membro
Membro
Tem alguns admins que avisam quando vão fazer evento antes de chamar, mas outros não, esse é o problema.

Não acho que isso seja necessário, apenas que todos os admins avisem quando forem fazer os eventos, assim os players ficam mais espertos.

http://forum.brasilplaygames.com.br/

11 Re: [SUG] EVENTOS em Sex 08 Ago 2014, 19:44

Raika_Revenge

Membro
Membro
fail

12 Re: [SUG] EVENTOS em Sab 09 Ago 2014, 20:16

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
Fail a graça do evento é ser do nada, e você ter a sorte de ir ou não.. Ser o primeiro a clica ou não

13 Re: [SUG] EVENTOS em Dom 10 Ago 2014, 08:30

Sonny_Vengeance

Membro
Membro
Fail.

14 Re: [SUG] EVENTOS em Dom 10 Ago 2014, 12:45

Convidado

Convidado
sugestao reprovada
closed

15 Re: [SUG] EVENTOS Hoje à(s) 04:56

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: