IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

{SUG} /curar também funcionar à pé!

{SUG} /curar também funcionar à pé!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 {SUG} /curar também funcionar à pé! em Sab 09 Ago 2014, 11:12

Wine_DWonderland

Membro
Membro
 Bom, minha sugestão é bem simples:

O comando /curar funcionaria também a pé, quando o médico estivesse ao lado do paciente......Tão como funciona o /algemar, que pode ser usado dentro do mesmo veículo ou ao lado de onde o suspeito se encontra, o /curar também teria características semelhantes, e seria bom que pelo menos para mim, aceitar pedidos de quem está mais longe (no ku do mundo, bem dizendo kkkkk) com um helicóptero alugado ou futuramente um VIP, já que lá, na org médicos, o helicóptero é terminantemente proibido para os membros, apenas para os cargos maiores (Líder e Sub-líder).

Se a sugestão for aceita ia me ajudar bastante! Então por favor será que poderia colocar? Obrigado! Smile

2 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Sab 09 Ago 2014, 11:16

Kross_MalLBorO

Membro
Membro
UP

3 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Sab 09 Ago 2014, 13:10

Raika_Revenge

Membro
Membro
FAIL,um medico na vida real anda com equipamentos suficientes para curar?!

4 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Sab 09 Ago 2014, 13:17

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Raika_Lockwood escreveu:FAIL,um medico na vida real anda com equipamentos suficientes para curar?!
Exatamente,mas seria bem legal isso ^^.

5 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Sab 09 Ago 2014, 13:50

Crepp_Reizer

Membro
Membro
Fail..

6 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Sab 09 Ago 2014, 17:29

Hancock_Only

Membro
Membro
#UP , loko

7 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Sab 09 Ago 2014, 19:22

Wine_DWonderland

Membro
Membro
Raika_Lockwood escreveu:FAIL,um medico na vida real anda com equipamentos suficientes para curar?!

Olá meu líder.

Anda sim! Até um boné pode servir como colar cervical, se rasgar uma camisa pode-se fazer um torniquete, enfim, dentro de uma ambulância a pessoa não é totalmente curada também... ela recebe os primeiros socorros na viatura para posteriormente leva-la ao hospital.

Bom, se deveríamos seguir ao pé da letra no jogo igualzinho na vida real, teríamos que colocar os pacientes na ambulância e levar ao hospital, certo? Acho que é uma boa ideia de curar a pé do lado do paciente de cartão batido, você que é o líder da org deveria me apoiar! ^^

8 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Sab 09 Ago 2014, 19:50

DraagoN_Hanyou

Membro
Membro
Fail, Um Médico não tem o suficiente sozinho para curar o mesmo efeito que na ambulancia/hospital

9 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Sab 09 Ago 2014, 20:25

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
Boa up!!

10 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Sab 09 Ago 2014, 21:36

Kross_Vengeance

Membro
Membro
Wine_HOTD escreveu:

Olá meu líder.

Anda sim! Até um boné pode servir como colar cervical, se rasgar uma camisa pode-se fazer um torniquete, enfim, dentro de uma ambulância a pessoa não é totalmente curada também... ela recebe os primeiros socorros na viatura para posteriormente leva-la ao hospital.

Bom, se deveríamos seguir ao pé da letra no jogo igualzinho na vida real, teríamos que colocar os pacientes na ambulância e levar ao hospital, certo? Acho que é uma boa ideia de curar a pé do lado do paciente de cartão batido, você que é o líder da org deveria me apoiar! ^^
Verdade UP!

11 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Dom 10 Ago 2014, 08:28

Sonny_Vengeance

Membro
Membro
Fail.

12 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Dom 10 Ago 2014, 10:50

Malaco_37cm

Membro
Membro
Up

13 Re: {SUG} /curar também funcionar à pé! em Dom 10 Ago 2014, 12:33

Convidado

Convidado
sugestao reprovada
closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: