IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria



[SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Qui 14 Ago 2014, 21:18

Raika_Revenge


Membro
Membro
Bom minha sugestão é bem simples,ganhar respeito na penitenciaria.
Já houve uma sugestão parecida com essa oprem eu acho que deveria ganhar respeito.
Uma Pessoa vai Presa e só por isso não ganha respeito?Orgs Criminosas são feitas para cometer crimes e governamentais para impedir que cometam então porque não ganhar o respeito?
Criminoso o papel é cometer crime de qualquer maneira e não ficar apenas ficar no Território...
UP ou FAIL?!

2 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Qui 14 Ago 2014, 21:38

Sab0tage_KayzeN


Membro
Membro
FaiL , Ia ter muitas pessoas trolando pra pegar procurado e ir preso .

3 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Qui 14 Ago 2014, 21:54

Bahia_ReborN


Moderador Fórum
Moderador Fórum
O problema é quando alguns ficam cometendo bastante crimes para pegar uma prisão alta e ficar de ESC na prisão pegando horas jogadas. Deveria liberar ganhar respeito até X segundos, assim não prejudicaria tanto as orgs criminosas

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

4 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Qui 14 Ago 2014, 21:59

Kross_Vengeance


Membro
Membro
Failzão!

5 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Qui 14 Ago 2014, 22:01

Malaco_37cm


Membro
Membro
UP!
Os criminosos nao podem ficar de esc,pois os agentes penitenciarios usam o /esc e a pessoa e kickada automaticamente se nao se mexer...

6 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Qui 14 Ago 2014, 22:01

Hancock_Only


Membro
Membro
#UP , loko

7 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 09:59

Iury_Krieger


Membro
Membro
#Fail

8 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 10:25

Sonny_Vengeance


Membro
Membro
Fail.

9 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 10:37

GabriieL_Revenge


Membro
Membro
Se o COP já tem VÁRIOS benefícios porque os criminosos não podem ter ao menos 1? Cara,CRIMINOSO também é um PLAYER!!!
@Up

10 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 10:38

Luck_Stonebridge


Membro
Membro
Esses que dão FAIL são tudo COPS, do mesmo jeito que organizações governamentais estão impedindo roubos, prendendo procurados e pegando respeito as organizações criminosas estão pegando nível de procurado, roubando e sendo presos, por isso deveriam receber respeito dentro da penitenciaria. Se não tiver procurado os COPS não terão serviço.
A maioria das pessoas só veem o lado dos COPS nunca os da organizações criminosas que também são players.
Upzão!

11 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 10:40

PauliZiN_WizzarD


Membro
Membro
Fail,

 se vc ja ta preso e pq fez uma coisa errada então pra que ganhar respeito preso?

12 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 10:51

Dk_Vilhena


Membro
Membro
Gregsson_Malaco escreveu:UP!
Os criminosos nao podem ficar de esc,pois os agentes penitenciarios usam o /esc e a pessoa e kickada automaticamente se nao se mexer...

Esse é o Problema, maioria das vezes os Agente Penitenciário fica de "ESC" Também.

13 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 11:35

Raika_Revenge


Membro
Membro
Bruno_ReborN escreveu:O problema é quando alguns ficam cometendo bastante crimes para pegar uma prisão alta e ficar de ESC na prisão pegando horas jogadas. Deveria liberar ganhar respeito até X segundos, assim não prejudicaria tanto as orgs criminosas
o Unico problema é que criminoso tambem é player,deveria ter ao menos esse direito pois tem que ficar se mechendo mesmo preso pois mesmo se você não estiver de esc os Agentes Penitenciarios Usam o comando /esc em você..

14 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 11:37

Raika_Revenge


Membro
Membro
GaabrieL_Dillimore escreveu:
Se o COP já tem VÁRIOS benefícios porque os criminosos não podem ter ao menos 1? Cara,CRIMINOSO também é um PLAYER!!!
@Up
é bem isso mano,você mesmo preso tá jogando porque agente penitenciario kika toda hora se você não se mecher...

15 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 11:38

Raika_Revenge


Membro
Membro
Luck_Skywalker escreveu:
Esses que dão FAIL são tudo COPS, do mesmo jeito que organizações governamentais estão impedindo roubos, prendendo procurados e pegando respeito as organizações criminosas estão pegando nível de procurado, roubando e sendo presos, por isso deveriam receber respeito dentro da penitenciaria. Se não tiver procurado os COPS não terão serviço.
A maioria das pessoas só veem o lado dos COPS nunca os da organizações criminosas que também são players.
Upzão!
Sem contar os Agentes penitenciarios...

16 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 11:39

Anderson_Hanyou


Designer
Designer
Vodka ou água de coco , pra min tanto faz




___________________________________________________________________

Clube Atlético Mineiro , uma vez até morrer ♪













________________________________________________

Anderson_P - Anderson_Brotherhood - Anderson_Corleone - Anderson_Vengeance - Anderson_Cyclone - Anderson_Hanyou - Anderson_Reizer
________________________________________________

17 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 11:40

Raika_Revenge


Membro
Membro
paulo_BrotherhooD escreveu:
Fail,

 se vc ja ta preso e pq fez uma coisa errada então pra que ganhar respeito preso?
Criminoso vai fazer oque? doar bolsa? atendimento spawn civil? por favor né função do criminoso é cometer crime e dos cop evitar o crime...

18 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 11:45

Wiliam_Vilhena


Membro
Membro
@UP

19 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 12:04

PanicO_Powerss


Membro
Membro
Since_Mystic escreveu:FaiL , Ia ter muitas pessoas trolando pra pegar procurado e ir preso .
hã? o.o pra q alguem vai 'trollar' pra pegar procurado e ir preso :/


#UP

20 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 12:38

Convidado


Convidado
Up

21 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 12:50

Crepp_Reizer


Membro
Membro
Fail..

22 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 12:56

Will_Street


Membro
Membro
Mano na boa, se e louco? se caso um dia vc for preso, vc ganhara respeito como ganha fora da prisao? claro q nao né, TOTALMENTE #FAIL

23 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 13:05

Nkz_ReborN


Membro
Membro
Motivo simples pra não ter: Quando o Player é preso fica de esc cumprindo a Pena/Ganhando horas jogadas.
fail

24 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 13:07

Raika_Revenge


Membro
Membro
Nkz_Alliance escreveu:
Motivo simples pra não ter: Quando o Player é preso fica de esc cumprindo a Pena/Ganhando horas jogadas.
fail
Pra isso serve os Agentes penitenciarios...
Se vc ficar parado é kikado mesmo se não estiver de ESC,ou seja vc tem que jogar mesmo cumprindo a pena!

25 Re: [SUG] Ganhar Respeito na Penitenciaria em Sex 15 Ago 2014, 13:09

Raika_Revenge


Membro
Membro
Bruno_Street escreveu:Mano na boa, se e louco? se caso um dia vc for preso, vc ganhara respeito como ganha fora da prisao? claro q nao né, TOTALMENTE #FAIL
Cara se for na vida real que você estiver falando ganha com os "manos da quebrada".
Se for in-game que vc tá dizendo não entendi nada '-'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum