IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] /autoreparo & /autoabastecer (Mecânicos)

[SUG] /autoreparo & /autoabastecer (Mecânicos)

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Wine_DWonderland

Membro
Membro
 Olá!
 Eu acho meio ridículo, um mecânico conseguir reparar e abastecer os carros dos clientes, mas não consegue reparar ou blindar seu próprio veículo! A não ser que tenha dois mecânicos, mas, minhas sugestão é para superar essa dependência de ter duas pessoas, e também evitaria os carros dos mecânicos espalhados pela cidade. Então, minha sugestão é a seguinte:

Criar os comandos: /autoreparo e /autoabastecer, "Como ia funcionar?"

As condições para o comando funcionar seriam: 

O veículo teria que estar PARADO (se possível com o motor desligado), e ambos os comandos durariam 10 segundos para serem completados (assim como dura 20 segundos para mudar de cidade).
 A condição evitaria abusadores por parte dos mecânicos! Uma vez que o carro deve-se encontrar parado por 10 segundos, iria evitar atitudes anti-rpg em uma fuga da polícia, por exemplo!

E aí? Agora precisamos da aprovação dos senhores...  Surprised 

#EDITADO#

VALE LEMBRAR QUE SÓ FUNCIONARÁ APENAS PARA O GUINCHO, ESSA SUGESTÃO É PARA MELHORAR A JOGABILIDADE COMO MECÂNICO, UMA VEZ QUE SE TORNA MAIS RPG, SE EU SOU UM MECANICO, POR EXEMPLO, EU VOU TER TODA A COMPETÊNCIA PARA REPARAR MEU PRÓPRIO VEICULO DE TRABALHO.

Última edição por Wine_HOTD em Sab 16 Ago 2014, 16:33, editado 1 vez(es)

LooyD_MalLBorO

Membro
Membro
JA FUI MECANICO ISSO E RUIM D+ #UP

Raika_Revenge

Membro
Membro
fail

Wine_DWonderland

Membro
Membro
Raika_Lockwood escreveu:fail

Oi, porque "fail"? Podes me explicar? Smile

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
#FAIL
Digamos que você esta para ser sequestrado/preso
os cops/sequestradores estão fuzilando seu carro e quando falta pouca coisa você automaticamente se repara,seria justo?

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Wine_DWonderland

Membro
Membro
Altair_SkyFalL escreveu:
#FAIL
os cops/sequestradores estão fuzilando seu carro e quando falta pouca coisa você automaticamente se repara,seria justo?

Sim, mas, pensa comigo, o carro precisaria estar PARADO, e para terminar de se autoreparar e abastecer custariam dez segundos! Outrora, quando um mecânico fosse enquadrado em assalto/sequestro e não quisesse sair do veículo, só era denunciar por ant-rpg, e além de tudo: Quem é que assalta/sequestra mecânicos, cujo são, na maioria das vezes, novatos????

Os COPs, ao invés de atirar na lataria, iria atirar na cabeça dentro do veículo, para matar e prender logo o suspeito! Uma vez que ele iria estar PARADO, os cops teriam dez segundos para mandá-lo pra vala!

PanicO_Powerss

Membro
Membro
Wine_HOTD escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:
#FAIL

Sim, mas, pensa comigo, o carro precisaria estar PARADO, e para terminar de se autoreparar e abastecer custariam dez segundos! Outrora, quando um mecânico fosse enquadrado em assalto/sequestro e não quisesse sair do veículo, só era denunciar por ant-rpg, e além de tudo: Quem é que assalta/sequestra mecânicos, cujo são, na maioria das vezes, novatos????

Os COPs, ao invés de atirar na lataria, iria atirar na cabeça dentro do veículo, para matar e prender logo o suspeito! Uma vez que ele iria estar PARADO, os cops teriam dez segundos para mandá-lo pra vala!
#UP , alem de q o carro dos mec e lento ...

Will_Street

Membro
Membro
Up

iMickey_Mause

Membro
Membro
@UP

DraagoN_Hanyou

Membro
Membro
Boa iniciativa, UP

Crepp_Reizer

Membro
Membro
Up, mas não acho tão necessário.

Iury_Krieger

Membro
Membro
Wine_HOTD escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:
#FAIL

Atirar na cabeça ?? se louco é filho quanto tempo iria demorar pra acertar pq ele estaria com carro em movimento !!!!

OU SEJA INVEZ DE "ATIRAR NA CABEÇA" PODERIA COLOCAR UM BLOQUEIO TIPO QUANDO O MEC ESTIVER PROCURADO ELE NAO POSSA USAR O COMANDO SIMPLES ASSIM .

Wine_DWonderland

Membro
Membro
@Iury_Krieger escreveu:
Wine_HOTD escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:
#FAIL

Atirar na cabeça ?? se louco é filho quanto tempo iria demorar pra acertar pq ele estaria com carro em movimento !!!!

OU SEJA INVEZ DE "ATIRAR NA CABEÇA" PODERIA COLOCAR UM BLOQUEIO TIPO QUANDO O MEC ESTIVER PROCURADO ELE NAO POSSA USAR O COMANDO SIMPLES ASSIM .

É... eu não acho tão dificil matar quem está dentro do carro, mas essa de bloquear quando estiver procurado também é uma boa ideia! Mas ainda continuo com a minha de esperar 10 segundos para auto-abastecer-se ou reparar-se.

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Altair_SkyFalL escreveu:
#FAIL
Só bloquear o comando quando o mecânico estiver procurado =D.
 joia! 

Luan_Scorpion

Membro
Membro
UP

Malaco_37cm

Membro
Membro
UP

Hancock_Only

Membro
Membro
#UP , loko

Ash_Winchester

Membro
Membro
Up, Boa Wine! 

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
GaabrieL_Dillimore escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:
#FAIL
 joia! 
Ta mas e se for pra assaltar e sequestrar? O cara vai esperar 10s ok então ele acelera perde um pouco de vista para o carro e auto repara,justo?

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Kross_Vengeance

Membro
Membro
Opa curti UP!

Luck_Stonebridge

Membro
Membro
Eu acho up! Porém apenas para guinchos quebrados...

Skinner_Dillimore

Membro
Membro

Up, É O Obvio os Caras são mecanicos , e tem que ter o direito de Reparar o Proprio carro , Porém Com Esses 10 Segundos ficaria bom pois como o Altair falou , caso esteja sendo preso/assaltado/sequestrado , iria ter abusos , Mais com 10 Segundos ia ficar top ;3

Wine_DWonderland

Membro
Membro
Altair_SkyFalL escreveu:
GaabrieL_Dillimore escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:
#FAIL
 joia! 
Ta mas e se for pra assaltar e sequestrar? O cara vai esperar 10s ok então ele acelera perde um pouco de vista para o carro e auto repara,justo?

Aff, cara, para de ser tão do contra! Towtruck não passa dos 150 por hora, e outra: Sua aceleração é uma LESMA!!! E outra, não entendi essa sua linha de raciocínio, acelera, perde um pouco de vista? Eu einh... escreva textos coesos, por favor!

Paramore_Alliance

Membro
Membro
UP, acho válido.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Syllas_Andrade

Membro
Membro
Boa elaboração.

UP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: